ouvi dizer em outros post o nome desse suposto item q parece ser 1 arma
alguem tem informações + preciosas ou ss ( se realmente existir)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ouvi dizer em outros post o nome desse suposto item q parece ser 1 arma
alguem tem informações + preciosas ou ss ( se realmente existir)
Pergunte aos NPCs do jogo... Creio que eles terão respostas bastante construtivas pra você sobre esse suposto item.![]()
"Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."
David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.
Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.
15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land.
qual por exemplo poderia me dar 1 resposta?Postado originalmente por Picapau
talvez o sweat cyclopys?
vlw pela dica

OLHA Q NOB NUNCA NEM LEU A HISTÓRIA DO REI ARTUR!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAH EXCALIBUG ELE DISE AHAHAHAHAHAHAHA É EXCALIBUR --- EXCALIBUR !!!! FALA DIREITO NOB
AFF... vc q eh n00b ele ta falandu de uma espada do tibia que chama excalibug EXCALIBUG, naum escalibur.
mew, se vc ker pegar ban!Postado originalmente por Andre Silva
faz outra coisa
agora todo post c ker avacalhar
se num sabe ou nao gostou
nem comenta cara! :dry:
Afe... o noob por aqui é você, por que pra nun saber nada sobre a Excalibug a ainda se achar no direito de chamar os otros de noob.Postado originalmente por Andre Silva
Agora, sobre a Excalibug, o que eu posso fazer é concordar com uma alma caridosa que o disse para perguntar ao NPCs do jogo. Talvez se você se empenhar na procura você possa ser o primero a acha-lá e se tornar uma lenda. :happy:
aUHauUHAHuaHAPostado originalmente por Andre Silva
AUHauhaUHUAhA
mto hilario esse otario xDDDDDDD
Excalibug é /arma/2mãos...
seria spoil fala o resto!?
http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
Viver doque?
Eu vou me humilhar?...
É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.

Ouvi rumores de q excalibug seria warlord sword.... achu q nd a ve neh? bom, keria mto saber como pegar essa "arma"...
De acordo com a lenda do rei arthur,a excalibug(excalibug é outro nome pra a excalibur)foi pego na ilha de Avalon,onde o mar é parado e o tempo nunca passa.
Botas de andar na água>poderia andar até esta ilha,jah q as águas dela saõ tão calmas
Banor's Eye:Tem o nome do antigo dono da excalibug,é a ilha q mais parece com Avalon
acho q esta é a versão correta para pegar a espada...mas o problema é q ninguem sabe como se pega a bota em ankrahmun![]()