Postado originalmente por
Adrisson
siguinti... o kra pergunto como c começa um druid... e n dpois do lvl 30... o night fala mta poka coisa antes do lvl 30... intao, vo tenta exprica pra vc...
vo fala uq eu façu...
1°- em rook, pegue seu club... mata umas deer, sheep, rabbit, ... pra vende food e corpo pra cata bufunfa e catar uns eqp... ae passa do lvl 1 pro 3 matanu rat com club/combat knife em full def... ae vai cata umas skills... ae jogue seu club fora e ranja uma mace/sword... ae sai fuzilanu bixinhu ateh lvl 8 xP
2°- passe pra main (n importa a city...) ae vc compra a magia light e create food... compre tbm uns eqp maomenu, tpw scale arm, brass legs, soldier helm, boots, dwarven shield, scarf, morning star/scimitar... dpois vc vai caça (sempre usando magia) e cata lvl 10 ml 3+... compra a magia de hmm... ae compra blanks e vai caça +... ae vá caçando e fazendo hmm ateh lvl 11+ e mag lvl 11+... ae compra uh... e vai caçando ateh lvl 30 fazendo uh SEMPRE... vai fazendo uh e guardanu... ae vc cata lvl 30, vende as uhs, compra tpw blue robe/crown arm, knight legs, crusader/crown helm (eu prifiru crown... ae lvl 35 faiz a quest to crusader...), dragon/crown shield e skull staff/firesword... ae com o restu da grana vc compra hmms, xpl, gfb... algo assim... ae eh soh sigui os artigos do Nightmare Elf ^^
tah +/-... eh oq eu faço com new druids...
espero ter ajudado...
=)
(thx night hehe)
flwz