Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Hunter, eita bixo ***

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunter, eita bixo ***

Hunter e mto estranhu, otro dia eu matei hunter com apenas 1 HMM
    (5 cargas, ML 15)

Sendo q eu fui com um kina lv 13 skill 40/40 so foi hit de, 40, 50, 60, 70...
    Pod iss ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pod iss ???
    Suas hmm's tiraram isso? Se for eh mentira, se nao for não axei sentido no topico.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier
    Hunter e mto estranhu, otro dia eu matei hunter com apenas 1 HMM
    (5 cargas, ML 15)

Pod iss ???
    Concordo com o amigo de cima que o topico nao faz sentido.
    mas jah q está criado ok
    da proxima tente criar algo mais concistente.
    abraços
    e ao hunter joga um tiro de hmm deixa ele no yellow e solta uma fire filed e espera ele vira churrasco

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre os hits eel ta flando que o hunter causou nele não que ele rancou do hunter que maneira segura de maatr hunter caat fire sword fika invisible e vai lá e mata .eu axo que hunter soh vale a pena caçar em grupo e meter gfb pq soh 1 é waste ou seja edron melhor lugar.
    Última edição por Dragaoheroi; 17-11-2005 às 13:20.
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter NÃO vale a pena caçar, e quanto mais você tenta se aproximar dele, mais hit ele te dará, por isso com sorcerer você apanhou menos, tente chegar perto dele com o sorcerer pra você ver, eu brincava com meu druid level 40 de matar ele de bright sword, mas confesso que era loucura, eu quase morri varias vezes, 8), te aconselho a não ir, pois tem loot horrivel, e não vale a xp pro tanto que ele bate

Publicidade:

Playin' in memory of Ricardo Gremista 4ever
    http://img213.imageshack.us/img213/1580/imagemwn4.png

Registro
    09-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Skol
    Hunter NÃO vale a pena caçar, e quanto mais você tenta se aproximar dele, mais hit ele te dará, por isso com sorcerer você apanhou menos, tente chegar perto dele com o sorcerer pra você ver, eu brincava com meu druid level 40 de matar ele de bright sword, mas confesso que era loucura, eu quase morri varias vezes, 8), te aconselho a não ir, pois tem loot horrivel, e não vale a xp pro tanto que ele bate

Caçar hunter eh foda... ainda mais pra 40/40..... tem bixo mais facil q da +- a xp dele....

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pode sim

po cra o hit de hmm naum depende do ml ddepende do lvl tb se vc tiver lvl 1 e ml 80 um kara q é lvl 80 com ml 80 vai tira mto mais dano q vc naum sei pq mas eu no lvl 25 com ml 4 tiro 30, 40 de dano e o meu druid no lvl 23 com 32 de ml tira 40, 50 de dano a diferença naum é mta mas em compensação o drid pega uma sd e tira 200 ^^

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe carvalho
    po cra o hit de hmm naum depende do ml ddepende do lvl tb se vc tiver lvl 1 e ml 80 um kara q é lvl 80 com ml 80 vai tira mto mais dano q vc naum sei pq mas eu no lvl 25 com ml 4 tiro 30, 40 de dano e o meu druid no lvl 23 com 32 de ml tira 40, 50 de dano a diferença naum é mta mas em compensação o drid pega uma sd e tira 200 ^^

...
    ml d kina ñ eh proporcional ao d pally q ñ eh proporcional ao d mage...
    ml 6 d kina eh 23091239x + forte do q 6 d mage...
    ml 6 d pally eh + forte o q 6 d mage..
    e meu pally no lvl 15 tbm tirava 30 ou 40

edit: um lvl 7 dexo meu sorc lvl 10 preto com UMA sd
    Última edição por Lucs; 21-11-2005 às 11:06.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o hunter vale a pena matar + naum por ele, e sim pelo respawn que ele costuma proteger, os melhores respawn do jogo tem Fire elementals, slimes, scorps e hunters protegendo, assim tornando o respawn de criatura faceis e de boa xp + perigoso, tem varios bixos assim, em GL num dos melhores respawn de ghoul está rexeado de scorps no caminho

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quiser matar hunter de boa teria que estar parado não importa sua profissão [esseto se for lv + que 45 que é possivel alcançalo],o melhor loot que ja achei em um hunter foi dragon necklace[so matei 35 pra achar 1 foi muito facil],emquanto aos hits com as skills que o seu amigo estava iria melhor vcs caçarem rotworms --"

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Permissões de Postagem