Bom.. antes de começarmos eu gostaria de dizer que se não gostarem ou caso achem algum erro não fiquem reclamando..
vlw =]
então...
começando.. e sem enrolação.. hahaha
bom.. vamos la..
Parte 1
Passe para main com full equips. Faça a quest da brass legs em edron e a do scale armor em thais. Compre um steel shield na loja e também algumas spears. Não se esqueça de guardar dinheiro (170 gps) para comprar a magia "Create Food", pois ela manterá sua mana em movimento e fará com que você aumente o ml (magic level) muito mais rapido.
Parte 2
Vá para edron e fique na cave de trolls a oeste da cidade, como as spears quebram, você precisará das que vem de loot nos trolls, caso ainda não seja o suficiente pegue mais algumas nos ocr spearmans, em venore, perto da cave de rots a leste da cidade.
Parte 3
Você deverá treinar até + ou - 45-50 de distance, pois caçar com 10 de distance irá ser uma perda de flecha e de dinheiro. Por enquanto não se preocupe com o shield, você terá mais tempo depois para se preocupar com isso.
Parte 4
Após obter-se os skills indicados, vá para carlin e fique na cave de ghouls e scorpions a oeste da cidade.
Obs: Uma picada de scorpion pode ser fatal e até leva-lo a morte![]()
Fique na cave até o level 20. Não se esqueça de pegar o loot, como os viking helmets pois eles garantirão a sua promotion e podem ser vendidos em carlin por até 66 gps.
Parte 5
Após atingir o level vá para as tumbas em ankrahmun. Eu recomendo a dos possos de petróleo pois a exp é ótima e o respaw é ideal para o level. Nunca se esqueça de levar umas UH's no caso de uma emergência![]()
Fique na tumba até o level 30.
Parte 6
Após atingir o level indicado vá para as dwarf mines em kazordoon. As melhores caves são: - labirinto
- a cave entre rios
- e a crusader quest
Também temos o d-hell (dwarf hell) mas para um level 30 não é aconsiliável.
Recomendo para level 45+ e com certeza, as GFB's não serão dispensadas.
O level 50 é uma boa hora para você fazer uma boa pausa e pegar uns skills. Isso se o seu desejo não for o de ser um top level, mas muitos que param para treinar, as vezes acabam chegando nos tops e as vezes até mesmo os passando, mas para isso é exigido muita dedicação.
Fique nos guards até o level 60.
Parte 7
Após atingir o level, vá para d-lair (draggy lair) em venore. Lá você pegará uma boa exp, o que realmente você vai precisar
Draggys não tem limite de level, você pode caçar neles em que level desejar como também nos guards. Nenhum deles é perca de grana ou de dinheiro mas quando não se tem opção...
Quando você já estiver realmente forte (level 100+) você pode caçar draggys e dl's em edron e quando estiver mais forte ainda (level 120+) você pode caça solo em demona.
Parte 8
Se no meio do caminho até o level 100 você não aguentar mais ver esses malditos draggys, você tem a bela opção de caçar necros ou ir até o vamp hell em dara.
Se o interesse ja for uma boa grana e tiver um bom distance com SD's para gastar, vá até os heros no double respawn. Lá você conseguirá bons loots para vender sem contar que a exp também não se é de jogar fora.![]()
Eu recomendo para level 80+
Esse foi um tutorial editado por mim. Meu melhor char foi um pally lv 59 portanto não tenho tanta certeza se tudo o que disse está certo, isto é apenas o que eu faria então trouxe para aqueles que quiserem umas dicas.
Se caso alguém quiser fazer uma reclamação ou me dar dicas e conselhos, podem adicionar meu msn: [email protected] ou estar me enviando um email.
Bom, é isso, bom jogo pra vocês! Fui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação