Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial completo até level 100 (em new server)

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial completo até level 100 (em new server)

Bom.. antes de começarmos eu gostaria de dizer que se não gostarem ou caso achem algum erro não fiquem reclamando..
    vlw =]

então...
    começando.. e sem enrolação.. hahaha
    bom.. vamos la..

Parte 1
    Passe para main com full equips. Faça a quest da brass legs em edron e a do scale armor em thais. Compre um steel shield na loja e também algumas spears. Não se esqueça de guardar dinheiro (170 gps) para comprar a magia "Create Food", pois ela manterá sua mana em movimento e fará com que você aumente o ml (magic level) muito mais rapido.

Parte 2
    Vá para edron e fique na cave de trolls a oeste da cidade, como as spears quebram, você precisará das que vem de loot nos trolls, caso ainda não seja o suficiente pegue mais algumas nos ocr spearmans, em venore, perto da cave de rots a leste da cidade.

Parte 3
    Você deverá treinar até + ou - 45-50 de distance, pois caçar com 10 de distance irá ser uma perda de flecha e de dinheiro. Por enquanto não se preocupe com o shield, você terá mais tempo depois para se preocupar com isso.

Parte 4
    Após obter-se os skills indicados, vá para carlin e fique na cave de ghouls e scorpions a oeste da cidade.

Obs: Uma picada de scorpion pode ser fatal e até leva-lo a morte

Fique na cave até o level 20. Não se esqueça de pegar o loot, como os viking helmets pois eles garantirão a sua promotion e podem ser vendidos em carlin por até 66 gps.

Parte 5
    Após atingir o level vá para as tumbas em ankrahmun. Eu recomendo a dos possos de petróleo pois a exp é ótima e o respaw é ideal para o level. Nunca se esqueça de levar umas UH's no caso de uma emergência
    Fique na tumba até o level 30.

Parte 6
    Após atingir o level indicado vá para as dwarf mines em kazordoon. As melhores caves são: - labirinto
    - a cave entre rios
    - e a crusader quest
    Também temos o d-hell (dwarf hell) mas para um level 30 não é aconsiliável.
    Recomendo para level 45+ e com certeza, as GFB's não serão dispensadas.
    O level 50 é uma boa hora para você fazer uma boa pausa e pegar uns skills. Isso se o seu desejo não for o de ser um top level, mas muitos que param para treinar, as vezes acabam chegando nos tops e as vezes até mesmo os passando, mas para isso é exigido muita dedicação.
    Fique nos guards até o level 60.

Parte 7
    Após atingir o level, vá para d-lair (draggy lair) em venore. Lá você pegará uma boa exp, o que realmente você vai precisar
    Draggys não tem limite de level, você pode caçar neles em que level desejar como também nos guards. Nenhum deles é perca de grana ou de dinheiro mas quando não se tem opção...
    Quando você já estiver realmente forte (level 100+) você pode caçar draggys e dl's em edron e quando estiver mais forte ainda (level 120+) você pode caça solo em demona.

Parte 8
    Se no meio do caminho até o level 100 você não aguentar mais ver esses malditos draggys, você tem a bela opção de caçar necros ou ir até o vamp hell em dara.
    Se o interesse ja for uma boa grana e tiver um bom distance com SD's para gastar, vá até os heros no double respawn. Lá você conseguirá bons loots para vender sem contar que a exp também não se é de jogar fora.
    Eu recomendo para level 80+

Esse foi um tutorial editado por mim. Meu melhor char foi um pally lv 59 portanto não tenho tanta certeza se tudo o que disse está certo, isto é apenas o que eu faria então trouxe para aqueles que quiserem umas dicas.
    Se caso alguém quiser fazer uma reclamação ou me dar dicas e conselhos, podem adicionar meu msn: [email protected] ou estar me enviando um email.

Bom, é isso, bom jogo pra vocês! Fui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

venda TODOS os seus equips qdo for para main...
    veja: uma chain armor = 80-100 gps
    uma scale armor 80-100 gps...

uma studded legs = 100 gps
    uma brass legs = 100 gps...
    edit:
    ok, em new serv o preço eh diferente... mas eh perto disso
    Última edição por Lucs; 10-12-2005 às 21:05.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Há opções...
    vc botou apenas possibilidades..no skill 45/30 ao inves de ghouls pode ir caçar cyc ou m guard tambem.

e pra quem eh free,bye bye edron e ank neh vei?..tinha q endicar os lugares pa treinar free tambem...(eu sou P.A,mais pa quem eh free e vai ler..vai axar tosko)..

mais tirandu isso ta lglzinh sim !!
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tuto é só voltado aos p.as eu axo pq ele disse 'new server' xD
    bom.. tá basikinho mais da pa neguin que começou com pally se virar =b

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjamarelo

e pra quem eh free,bye bye edron e ank neh vei?..tinha q endicar os lugares pa treinar free tambem...(eu sou P.A,mais pa quem eh free e vai ler..vai axar tosko)...
    É, em new server só P.A's entram né "vei"

Tópico : Taá legal sim, só que essas quests não são um poko difíceis para lv 8, não !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img122.imageshack.us/img122/9...nceuser1hz.gif
    http://img364.imageshack.us/img364/6...mio20060ih.png

Nunca subestime o poder de uma Traíra, pois ela é sempre vingativa quando você menos espera ...

Ei, tô retired faz uns 2 meses. Me ADD no MSN aí:
    [email protected]

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    É, em new server só P.A's entram né "vei"

Tópico : Taá legal sim, só que essas quests não são um poko difíceis para lv 8, não !
    Ta certo,Ta certo....mais tipo..esse totu serveria pa qualquer um serve meu..
    se tivesse opições de treino free.
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.

Permissões de Postagem