Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Pesquisa BOSS-ROOK!

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pesquisa BOSS-ROOK!

Venho através deste,comunicar a vocês que:

.:!ESTÁ DADA A LARGADA PARA A CORRIDA DO BOSSES!:.

Objetivos:Fazer uma PRÉ-ENQUETE(DEPOIS TEM FINAL) para saber qual Boss(é autorizado a criação de Bosses,mas sem avacalhar) é o Boss perfeito para "tropeçar" em rook.

Regras:APENAS UM VOTO POR PESSOA.VOCÊ PODE CRIAR UM BOSS(CLARO NEH!IMAGINA UM ORSHABAAL EM ROOK?),MAS SEM EXAGERAR.Nada de "God Uman.Hp:9999999.Attack:999999999,Loot:NADA".

Cada Boss deverá ter um HP,um attacke(tipo:"Eu uso katana,logo meu atake e 16...Tipo minha média de hits CORPORAIS.),Loot e seus Especiais(Tipo:"Eu uso GFB,Logo meus ESPECIAIS são GFB) e se naum tiver atake de perto,seu atake será 0,salvo se o monstro usar ARMAS longíquas(ex:bow e arrows).Nesse caso(Longíquas),seu atake será a média de hits que ele tira com sua arma Longiqua.

Apenas 6 Bosses serão classificados para a GRANDE-FINAL.

Obs:Serão permitidos tópicos de comentário,mas sem xingar nem brigar,pois para isso,existe MP.
    Prometo tentar não discutir com ninguém...xD
    Quem discutir,terá seu voto invalidado,e no caso de reincidência,terá seu BOSS banido da enquete.

HAVE FUN!

Obs:Se virar uma porcaria,poderá ser fechado por moderas.
    Obs²ia 1 de Jan será finalizada a Pré-Enquete,e tópicos posteriores a esta data,serão deletados.De 1 de Jan para frente,será feito outro tópico com a enquete.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente arrumar a concordância do seu português, e evitar os "vicios" do msn seria uma boa, mesmo assim acho que vou participar. Pergunta: É permitido uma imagem do meu Boss?

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Tente arrumar a concordância do seu português, e evitar os "vicios" do msn seria uma boa, mesmo assim acho que vou participar. Pergunta: É permitido uma imagem do meu Boss?
    Eu não consigo me desviciar dos meus vícios msnísticos...

Claro que pode!Acho que isso dá mais status para seu Boss.

Continuem!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História
    Há muito tempo atrás, quando as terras de tibia ainda eram pouco habitadas, vários navios de exploração foram mandados para todos os cantos do mundo, em um desses navios, um capitão muito competente e respeitado entra a sua tripulação saiu do porto de thais em busca de novas terras.
    Muitos marujos morreram pelo caminho com tantas pragas nos navios e com fome, mas o capitão não se deixou abater, o nome dele era Iglue depois de vários dias de viagem, pestes e doenças Iglue avista uma ilha, à sua frente apenas mato, mas ele resolve aportar.
    Após uma busca pela ilha Iglue e seus marujos conseguiram apenas encontrar frutas nativas como bananas e alguns frutos diversos, também encontraram alguns animais dóceis para caçar como fonte de comida, e algumas fontes puras de água, sem nenhum sinal de humanos pela ilha, Iglue perto de ir embora com seus poucos marujos acaba encontrando uma caverna escura no centro da ilha, haviam sinais de civilização nesse local, mas não aparentavam serem humanos. Para garantir segurança ele empunhou seu sabre e mandou seus marujos fazerem o mesmo.
    Dizem que o capitão foi tão fundo na caverna que acabou encontrando criaturas terriveis, chifrudas e muito más, iglue com seus fiéis marujos às enfrentou até liquidar todas, dizem também que o capitão encontrou um tesouro escondido pelas criaturas, mas quando estava comentando com seus marujos, todos escutaram um grito das profundezas da caverna, todos os bravos guerreiros correram para onde puderam, alguns conseguiram achar o caminho de volta para o navio e acabaram por fugir, mas o capitão e três de seus marujos se perderam do resto deles. Quando chegaram ao porto de thais, os marujos contaram os acontecimentos naquela terra estranha, mas não tiveram muita credibilidade.
    Alguns anos após isso, várias expedições foram mandadas à essa ilha, e depois ela foi batizada de RookGaard, mas a maioria de seus habitantes nunca soube do acontecido, a possibilidade do capitão estar vivo é remota, mas dizem que seu corpo ainda guarda o local junto com seus fiéis marujos, existem relatos de expedicionários que relatam terem escutado canções do mar do fundo de uma caverna, mas nunca saberemos se seu tesouro na ilha de RookGaard ainda está lá.

Status:
    Capitão Iglue
    HP: 300
    EXP: 250
    Ataque de Perto: Dano mínimo de 10
    Habilidades especiais: Sumona Esqueletos de seus fiéis marujos, quando fica bêbado dobra o dano dos hits, mas a precisão cai.
    Loot: Sabre, garrafas de cerveja, ossos, Tapa olho (helmet de arm 5), perna de pau (legs de arm 2) e seu tesouro (?).

Obs: Os marujos são os esqueletos que já existem na quest, o diferente seria o capitão iglue, cuja imagem não vou fazer por dois motivos:
    Não sou bom com imagens.
    O Capitão vai da imaginação da cada um
    Última edição por Pinheiro; 11-12-2005 às 15:49.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A muito tempo, um mago muito poderoso queria consquistar o mundo, mas em main não era possível, pq existiam muitos outros guerreiros mais poderosos que ele, entao ele resolveu ir para rookgaard, fazer os alunos e todas as criaturas daquela ilha de escravos, para se fortalecer e ter vários fieis escudeiros. Mas na ilha seus planos sairam errado, pois existia um outro poderoso mago que cuidava da ilha. Os dois lutaram muito, muitas magias de ataque e cura usadas na batalha, até que o protetor da ilha levou o maligno para o esgoto da cidade, e lá ele deferiu um poderoso ataque no malvado, e este, ficou muito fraco e já não tinha mais energias, entao para tentar se manter vivo, ele transferiu sua alma para um cav rat que ali passava, onde o protetor não percebeu e destruiu o corpo humano deste mago.
    O mago maligno fazendo isso perdeu muito de seu poder, até o de se transferir para outros corpos. Então até hoje dizem que ele vagueia pelos esgotos de rookgarden tentando achar uma forma de conquistar o mundo muahahahahahaha.

Dark rat
    HP: 50
    atk de perto: 0-15
    atk especial: LMM 0-5
    Loot: 0-10 gps, 0-2 coockies, lmm rune (raro), mistic turbant (raro)

Ficou meio zoada minha história, mas o importante é competir.

Publicidade:

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trollious

Historia: na ilha de rookguard, os minus estava ganhando muitas areas e seu dominiu era inevitavel, os Humanos que eram fortes iam pra main e num poderiam voltar, as pessoas q ficavam num tinham a arte de luta, entao as pessoas q ficavam na ilha tiveram a ideia de "domesticar" um bixo q poderia ir ate main e voltar com uma arte de luta bem superior, ORCs:muito selvagens Goblins:sempre andava em bandos impossivel de se capturar, entao resolveram pegar o troll pq o resto nem cerebro tinha XD. entao enviaram os trolls por varias partes de main, aprenderam a usar armas de Darama, aprenderam a arte do forjamneto com ciclopes,antes de partirem do porto de thais devolta, eles conseguiram pegar uma arte de forjamento dos minus.Mais como troll ainda era troll 99% deles morreram na viagem, e poucos q voltaram aparencem de vez em quando ensinando outros trolls a arte de combate. mais muito raramente.

Trollious outfit de troll
    Life 150 exp:150 imune: poison
    LOOT: lote de troll +, Lemonade [plx hehe] , Troll helmet arm.5[ aprenderam a arte do forjamento], chain legs[roubaram a arte de forjamento dos minus], daramancian mace [ aprenderam a usar armas de Darama]

espero q gostem......

uma pergunta tenho mais 2 kero postalos será q posso?

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blastin

desculpe estar postando seguidamente, mais tenho outro boss pra mostras e eskessi do ataque do trollious q é de zero há 80 e defesa poco melhor q minu.

bem lá vai o outro:
    Historia:numa cave onde um pequeno monje diz que tem um malvado monstro, onde somente existe rabbits, realmetne existia um coelho bem encapetado que machucava gravemente orcs, humanos e outros bixos para proteger sua raça tão inofenciva, ele tem grande poder pq ao atacar loui ele acidentamente analou um elemento encantado q loui peskisava.
    Blastin outfit de rabbit
    Life: 30 exp:60 Ataque de zero a 35
    LOOT:0 a 2 meat,0 a 2 carrot,0 a 5 eggs em alcasioes pascualinas, Light magic Missle Rune

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem posts duplos sr. Bigode!

hmm... n vo afze historia n

nome: Nárnia
    hp: 145
    exp: 75
    Loot: Brass Amror < super raro!> studded legs; gps (?) and some fishs

flww

Japa of Hell
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ilha de Rookgaard ainda era desabitada. Poucos eram os aventureiros que se arriscavam a pisar na inóspita ilha, apesar de seus perigos já serem sabidamente menores que os do Continente Tibiano.
    O Rei Tibianus, então, enviou uma frota colonizadora para a ilha, pois planejava que todos os jovens guerreiros passassem a ser treinados lá, antes de escolher um vocação (ou até mesmo escolher permanecer sem vocação, tornando-se mais um dos raros perpétuos habitantes da ilha).
    Nessa frota vinham alguns mal-sucedidos mercadores do Continente que buscavam nova vida da ilha. Também vinha um pequeno contingente de Cavaleiros Reais, para guardar as duas principais pontes da ilha. Druidas e Monges também vieram, pois seu trabalho de cura seria necessário para os jovens. A maioria dos viajantes permanece até hoje morando na ilha. Alguns, porém, nunca mais foram avistados após um incidente:
    Era mais um dia comum na pacata ilha. Enquanto os mais jovens corriam alegres atrás de coelhos, buscando seu alimento; os mais experientes, normalmente em grupos, travavam ferozes batalhas contra os temidos minotauros. Tsamir Eslad, um conhecido caçador, de também conhecido temperamento forte, enviado pelo Rei para fazer o reconhecimento das criaturas da Ilha, caçava tranquilamente próximo à Ponte vigiada por Zerbrus. Um jovem desavisado, porém, atravessou-se em seu caminho. Tsamir, muito irritado, acertou uma flexa na perna do rapaz que espantara seu alvo. Zerbrus, vendo a cena, correu para ajudar o jovem e o levou para Cipfried, onde certamente seria tratado. Tsamir Eslad foi preso até que o fato fosse averiguado pelo Alto Conselho de Rookgaard, liderado pelo monje responsável pelo Templo.
    Na calada da noite, porém, durante o julgamento de Tsamir, seus amigos Bozo, um conhecido palhaço, e Geraldo Doomsword, um mercenário que atualmente prestava serviços ao Exército Real, atacaram Zerbrus, devido à denúncia que fizera. Lee'Delle, que dormia em seus aposentos sobre sua loja acordou-se aos sons da batalha e pediu reforços imediatamente. Logo que Dallheim chegou, os dois rebeldes foram presos e levados à companhia de Tsamir.
    No julgamento ficou decidido que, ao próximo pôr-do-sol, Tsamir Eslad seria executado, pois atacara um jovem indefeso. A pena de Bozo e Geraldo, porém, foi mais dura, pois haviam atacado um membro da Cavaleiro Real. A eles foi imposta a mais cruel pena que existia no território do Rei: o Sepultamento Vivo.
    Tudo correu como planejado, pelo menos para quem via do lado de fora. Tsamir foi morto e enterrado. Os outros dois foram enterrados vivos. Bozo, porém, sempre se fora conhecido como um "artista da fuga", e conseguiu escapar graças a um túnel cavado por si mesmo, que posteriormente desmoronou. Ainda deixou uma placa provocante para os que futuramente voltassem a abrir seu túmulo: "Labirinto da Fúria".
    Na ânsia de escapar, porém, Bozo esquecera do amigo que pedia por socorro na cova ao lado. Fugiu deixando Geraldo Doomsword perecendo até o encontro com a morte. Foram sete dias de sofrimento dentro do buraco escuro. Dias em que a raiva de Geraldo aumentava cada vez mais, pois seus dois amigos haviam abandonado-o. Um, apesar de seu esforço, morreu. O outro, ao invés de ajudá-lo, fugiu. Sozinho, refletindo sobre seus erros, sobre ter confiado nas pessoas erradas, a fúria de Geraldo foi concentrando-se e, no momento da Morte, quando sua alma deixou o corpo, ela não foi ao céu nem ao inferno. Ficou dentro da cova, na forma de um morto-vivo, esperando a oportunidade para vingar-se do pequeno jovem que começou todo o problema, interferindo em uma caçada de Tsamir. E agora finalmente algo ou alguém abriu seu pequeno espaço, para que possa completar sua vingança e permanecer em paz pelo rsto da eternindade.

Status:
    Nome: Geraldo Doomsword
    Forma: Ghoul
    HP: 400
    Especial: se cura, Life Drain
    Loot: 0-30gps, bag, knife, brass helmet, skull, iron helmet (muito raro), chain legs (muito raro), brass armor (muito raro)

Acho que todos aqui conhecem esse lugar ou tem uma vaga idéia de sua localização:

E o local do Respawn.

Eu tinha escrito metade quando, por pura burrice, atualizei a página e perdi tudo. Foram 20 minutos reescrevendo o começo, mas tudo bem... ficou como eu queria.
    Última edição por ingofw; 11-12-2005 às 15:55.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamb&#233;m num vou contar Historia.

Nome:Fire Spider.
    Ataque:Ataque de Perto, 0-40...Fire Field, 20-40.
    HP:150
    Experiencia:85.
    Loot:0-25 GP's.
    Imunidades:Fire.

Espero que Gostem

Publicidade:

Última edição por Markinhus of Secura; 11-12-2005 às 17:10.
    Coisas Que Todos os Membros da Board Rookgaard devem saber antes de criar um tópico a Respeito:

1 - SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico.
    2 - Melhor criatura para grana: esqueletos
    3 - Jogadores que VENDEM LIFE FLUID querem te enganar (é sangue ou vinho).
    4 - SIM!!!! Da Para Vender Brass Armor No Obi.
    5 - Existe Sim Ghoul e Minotaur Mage em Rookgaard.
    6 - Existe Platinum Coin em Rook sim.

Ae, Consegui Virar Usuário Do Forums

Permissões de Postagem