Venho através deste,comunicar a vocês que:
.:!ESTÁ DADA A LARGADA PARA A CORRIDA DO BOSSES!:.
Objetivos:Fazer uma PRÉ-ENQUETE(DEPOIS TEM FINAL) para saber qual Boss(é autorizado a criação de Bosses,mas sem avacalhar) é o Boss perfeito para "tropeçar" em rook.
Regras:APENAS UM VOTO POR PESSOA.VOCÊ PODE CRIAR UM BOSS(CLARO NEH!IMAGINA UM ORSHABAAL EM ROOK?),MAS SEM EXAGERAR.Nada de "God Uman.Hp:9999999.Attack:999999999,Loot:NADA".
Cada Boss deverá ter um HP,um attacke(tipo:"Eu uso katana,logo meu atake e 16...Tipo minha média de hits CORPORAIS.),Loot e seus Especiais(Tipo:"Eu uso GFB,Logo meus ESPECIAIS são GFB) e se naum tiver atake de perto,seu atake será 0,salvo se o monstro usar ARMAS longíquas(ex:bow e arrows).Nesse caso(Longíquas),seu atake será a média de hits que ele tira com sua arma Longiqua.
Apenas 6 Bosses serão classificados para a GRANDE-FINAL.
Obs:Serão permitidos tópicos de comentário,mas sem xingar nem brigar,pois para isso,existe MP.
Prometo tentar não discutir com ninguém...xD
Quem discutir,terá seu voto invalidado,e no caso de reincidência,terá seu BOSS banido da enquete.
HAVE FUN!
Obs:Se virar uma porcaria,poderá ser fechado por moderas.
Obs²ia 1 de Jan será finalizada a Pré-Enquete,e tópicos posteriores a esta data,serão deletados.De 1 de Jan para frente,será feito outro tópico com a enquete.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ia 1 de Jan será finalizada a Pré-Enquete,e tópicos posteriores a esta data,serão deletados.De 1 de Jan para frente,será feito outro tópico com a enquete.