Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Copa do Mundo de 2006 -- Os grupos

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao tem grupo da morte sim vamos compara:
    Em 2002: Em 2005:
    - Argentina- Argentina
    - Inglaterra- Holanda
    - Suecia - Servia e Montenegro
    - Nigeria - Costa Do marfim

Apesar da costa do marfim ser menos conhecida do que a nigeria e tals, eu acho que ela vai surpreender, ou pelo menos vai ser foda passar por ela

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pegamos aqueles adversarios que ninguem queria como certos times europeus. Mas com toda certeza a Croacia e Japão não vão dar nenhuma moleza para a seleção canarinho esse ano ... sem contar que a Australia quer muito correr atras pra passar da primeira fase.

Se conseguirmos um empate com a Croacia, ja posso afirmar que da primeira fase nós passamos, basta um pouco de força de vontade e torcer pra não ocorrer nenhuma daquelas zebras incriveis que teimam em aparecer toda copa do mundo como na desclassificação da França na ultima copa do mundo Coréia / Japão. Se jogarmos tudo que jogamos nas ultimas copas ja poderemos gritar em breve CAMPEÃO pela sexta vez
    Desde 2004

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nha, eu nao to tao empolgado pra essa copa do mundo, 2002 eu acordava as 6 da manha pra ve jogo q nem era do brasil e sabia quase todos os resultados xD
    eu nem sabia q o sorteio ja ia se agora, e eu gostei dos grupos, mas tem uns ali q da ate de adivinha quem se classifica, como no grupo D, E e H... o do brasil nao ta facil nao, ta dificilzinho, bem mais dificil q o do de 2002... se bobea nao se classifica...
    acho q eh isso...
    flws

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por \\F1R3 K1N41T1 0f H311//
    a copa vai ser em 2006 mesmo ? ja ta confirmado ?
    duhhhhh, kra tu n sabe?a copa é sempre de 4 em 4 anos "-.-

@topic@

Ihh, vlw ae, eu nem vi, tava trabalhando la no bar do meu pai, e la n dava pra iskuta a tv direito, e as cor d la tava zuada....^^

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil pegou um grupo fácil até, mas o Japão pode dar trabalho, já que (acho eu) o Zico conhece razoavelmente o Brasil Mas o q eu fiquei mais de cara quando eu vi o sorteio, é o desgraçado do Diretor de comunicação da Fifa, que falo em francês, alemão, espanhol e inglês seguido! Eu babei vendo o cara falar xD
    Tomare que a Argentina se ferre no começo já

Publicidade:

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espanha caiu em 2002 pra Coréia, num jogo roubado.. Nada de Irlanda...

Eu torço pela Espanha, simpatizo bastante com a seleção, mas vai ser dificil... Raul Madrid soh joga pelo clube e pipoca na seleção... Xavi q eh um excelente armador vai fik de fora por contusão... Mas mesmo assim passa pras oitavas facil.. Quem que a Ucrania tem? Shevchenko! nada mais!

Pra mim favoritos sao Brasil, Holanda, Inglaterra e Argentina... Pessoalmente, aposto na Holanda, mas vamos ver ^^
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

http://img116.imageshack.us/img116/2...1tdmpscmzz.jpg
    Inno Inter
    Senti la furia stiamo arrivando
    e' il tifo nerazzurro che si sta animando
    le nostre voci stai per sentire
    e' il cuore nerazzurro che sta per ruggire

ooh inter (x3)
    e il cuore nerazzurro che si fa sentire
    oh inter (x4)

Di padre in figlio di mano in mano
    l'amore per la squadra noi ci trasmettiamo
    fino alla fine noi ci saremo
    per l'Internazionale sempre tiferemo!
    (...)

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse grupo ta bem mas dificil q da copa passa mas o Brasil passar dessa fase!!!!
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moh
    Espanha caiu em 2002 pra Coréia, num jogo roubado.. Nada de Irlanda...

Eu torço pela Espanha, simpatizo bastante com a seleção, mas vai ser dificil... Raul Madrid soh joga pelo clube e pipoca na seleção... Xavi q eh um excelente armador vai fik de fora por contusão... Mas mesmo assim passa pras oitavas facil.. Quem que a Ucrania tem? Shevchenko! nada mais!

Pra mim favoritos sao Brasil, Holanda, Inglaterra e Argentina... Pessoalmente, aposto na Holanda, mas vamos ver ^^
    q q a alemanha tem? ballack nada mais... a ucrania tem uma seleçao forte,num tem jogadores q se destacam,mas pelo menos eles vencem

Banido Avatar de Almado
    Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holand ta + foda q Inglaterra

Isso eh fato.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Almado
    Holand ta + foda q Inglaterra

Isso eh fato.
    verdade,mas a inglaterra tem jogadores muito fortes,lampard,gerrard,orelhinha(rooney),viadinhu( beckham),ferdinand(pra mim um dos melhores zagueiros do mundo),owen e outros kras q jogam muito.esses duas seleçoes vieram pelo titulo

Publicidade:

Permissões de Postagem