Bom, ano passado eu fiz essa história, e eu tava lendo agora, e me deu vontade de reescrever ela, claro a história é a mesma só que melhor escrita, bom, espero que gostem:
Cap. I A Jornada Começa
Numa parede em minas escuras estava tralhado uma profecia, "O martelo dos trovoes voltará ao seu merecedor e consigo trará a luz para os povos do continente".
Numa época de batalhas, um jovem guerreiro busca por novas aventuras, decide sair de seu pequeno vilarejo onde nasceu, Rookgaard, e partir para o grande continente.
Três anos depois, as guerras continuavam, Carlin queria espandir seu império poderoso e dominar as ilhas nordicas, Ab'Dendriel e Venore estavam comecando uma guerra com Kazordoon, pelos domínios das montanhas, Thais havia dominado duas pequenas aldeias em volta de sua cidade, Fibula e Greenshore e havia planos para Rookgaard.
Chainsow, já estava um guerreiro feito,era alto e loiro, possuía uma poderosa maça, a Maça do Dragão, uma armadura de prata e um escudo do dragão.Ele nao aparentava muito perigo, treinava muito em Carlin, para um dia se tornar uma pessoa muito mais forte, porém foi em um dia quando estava matando Valkirias nas torres que ocorreu, dois elfos, um humano e um anao apareceram.
O humano tinha aparencia de ser sabio, possuía longos cabelos escuros e oleosos, o anao parecia um guerreiro poderoso, empunhava seu imponente machado logo abaixo de sua longa barba ruiva e os elfos empunhavam seus reluzantes arcos, um com um bonito cabelo loiro o outro com um poderoso cabelo vermelho.
Chainsow jah percebia que anoes e elfos juntos em Carlin nao podiam ser coisa boa, e saiu das torres, mas os guerreiros o estavam seguido.
Desesperado comecou a correr e viu que os guerreiros fizeram o mesmo, foi quando ele viu uma coisa azul voando na frente dele, era uma parede, q havia sido criada do nada..
Chainsow ficou cara a cara com os guerreiros.
Os guerreiros falavam entre si baixo sem Chainsow, que por mais que se esticasse, não conseguia ouvir, Chainsow percebeu q era uma boa hora pra fugir, porém o elfo percebeu a sua euforia e lhe dirigiu:
-Jovem guerreiro, voce nao precisa ter medo de nos, nós viemos lhe trazer uma proposta, queremos lhe chamar para uma jornada.
-Por que eu? – respondeu Chainsow relutante.
-Porque o seu tutor, Sir Lucifer nos falou que voce será de grande importancia para a nossa jornada.
-Jornada? Para o que?
-Nós estamos em busca do Martelo dos Trovões.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação