Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Uma grande Historia sobre Tibia

Avatar de Stratus The Devil Hunter
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma grande Historia sobre Tibia

O diário de um Viajante
    Capitulo I
    Kaishink um novo herói!

Cansado da vida pacata de agricultor uma criança sai em busca de aventura no mundo onde até mesmo os mais fortes temem, Kaishink era o seu nome, e o mesmo jurou proteger o rei com a sua vida.

Então assim o rei o mandou para uma área de treinamento básico, uma ilha isolada do mundo para só assim começar a sua grande aventura, essa ilha se chamava Rookgaard, onde a mesma estava infestada dos piores bichos que um amador poderia encontrar.

Passando por inúmeras aventuras e matando os piores monstros q poderia achar no esgoto nosso herói está quase no fim do seu doloroso treinamento naquela ilha isolada, mas ele ainda não pode sair daquele lugar sem poder comprovar a existência de uma antiga lenda, a lenda do Grande Dragão Morto.

E assim vai o nosso herói a procura de tal lugar a procura dos tesouros que estavam a sua espera. Ele passa por inúmeros obstáculos, lagos infestados de monstros, cavernas, até chegar na gloriosa caverna na qual a lenda falava.

Mas ao dar alguns passos ele vê o inferno na sua frente, rios de chama incandescentes e uma entrada no final daquele inferno...

O que será q acontecerá com o nosso herói? Isso você verá no próximo
    capítulo de “Um diário de um viajante”
    Lógico se vocês gostaram da historia né...=p

Comentem xingando ou elogiando plz xD

By Eduardo Gontijo
    Espero q tenham gostado....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que será q acontecerá com o nosso herói? Isso você verá no próximo
    capítulo de “Um diário de um viajante”
    Lógico se vocês gostaram da historia né...=p
    Não ponha isso no próximo episódio, fica sucks.

Well... muito rapido, eu não gostei.

Se apege a detalhes, amizades é uma ótima coisa em histórias, mostre os monstros com os quais ele luta, os "desafios" dessa ilha de iniciantes, mostre coisas importantes, assim fica muito melhor.

Daqui a pouco aparece alguem falando que tem que ir pra Roleplaying isso aqui, então poste no lugar certo a próxima vez.

Avatar de Stratus The Devil Hunter
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Não ponha isso no próximo episódio, fica sucks.

Well... muito rapido, eu não gostei.

Se apege a detalhes, amizades é uma ótima coisa em histórias, mostre os monstros com os quais ele luta, os "desafios" dessa ilha de iniciantes, mostre coisas importantes, assim fica muito melhor.

Daqui a pouco aparece alguem falando que tem que ir pra Roleplaying isso aqui, então poste no lugar certo a próxima vez.
    Fi eu num apeguei a detalhes pq eu tava sem ideia para o começo da aventura também ela é em rook...Eu irei pensar melhor da proxima veiz...mas q pena q você num gosto....=/

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc precisa detalhar mais a aventura... isso dae está muito curto...
    coloque detalhes de como ele derrotou seus inimigos... como ele conseguiu seus primeiros equipamentos, as suas batalhas mais dificeis tudo detalhadamente... pq assim logo ele estará matando demons e sendo o top level... dai fica muito sem graça.

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho nenhuma gritica todas ja foram feitas
    PS: isso devia estar na seçao role play

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, na verdade, fico ruim, mas nada q n de pra melhorar...kra, vc pulou td...do começo ja passou pro meio....assim, o rei ia da um pe na bunda dele...magina xega um fazendero no rei e fala q vai protege eli...o rei bicuda o kra...e otra parte...ele mal começo e vc ja pulou pra hr q ele tava sainu d rook...melhora ai...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos a seção Roleplaying no forum justamente com essa finalidade Hiro.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei onde eu vi + aquela de eu vou proteger o rei a todo custo e do rei rir e mandar o pivete chato treinar é velha e bota clichê velho nisso.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continue a postar caps ou trabalhe e reformule o 1º cap. Pois deixar incompleto é uma tremenda burrice, o seu roleplay pode ainda ficar mt bom.

Permissões de Postagem