só posso dizer q ela pode ser trocada com um npcveja isso o compendium.Postado originalmente por albert wolliver
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
só posso dizer q ela pode ser trocada com um npcveja isso o compendium.Postado originalmente por albert wolliver
Última edição por Shadow Kimera; 26-09-2004 às 18:29.

lol?Postado originalmente por albert wolliver
:dry: aff...
e eu pensando q essas perguntas ja se calaram...
os conhecidos "GMs" deletaram a chave... e o dragão é M O R T O!!!
honey flower + premmy = studded legs. FUI CLARO?Postado originalmente por albert wolliver
le as regras do forum antes de postar, PELO AMOR DE DEUS! "NO SPOIL"Postado originalmente por albert wolliver
naum, sua acc foi banida por usar cheat, ou foi hackeado msm, PELO AMOR DE DEUS LE AS REGRAS DO FORUM!!! NAUM PODE USAR CHEATS EM TIBIA!!! SENAUM VC SE FERRA!!! EH HACKEADO NA CERTA!!!Postado originalmente por albert wolliver
---
agora aos moderadores eu sugiro um close topic, esse cara ta estragando o forum, se ele fosse mais raciocinal pelo menos :dry: ...
Sir albert wolliver, por favor cara, para de floodar o nosso forum pow! Todas essas dúvidas já foram exclarecidas a muito tempo! E se vc quiser ficar por dentro das coisas, le as regras do forum ou fuça no site do tibiabr pra ve se vc acha algo a respeito, e por favor, fassa apenas perguntas que naum sejam "cretinas". bem espero ter ajudado e pesso desculpas pelo tamanho post q eu dei :triste:
thx pela colaborassaum...
Ass: Leo Sizelot.
Faço das palavras do Leo Sizelot as minhas
.:Fechado:.