Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Como eu viro Tutor?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como eu viro Tutor?

to prescisano d um ajuda gente, to no lvl 20, ja coloquei todas as especificações na minha acc mas, qdo eu tento vira tutor fla:Your account is not personalised. Therefore you do not qualify to become a tutor..... traduzindo; sua acc não é personalizada, sendo assim vc não pode ser um tutor...:triste: eu num so PA sera q é por isso? alguem ae em ajudaaa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim....tem que ser pa pra fazer o teste de tutor

Banido Avatar de yurialves
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ée a acc tem que ser personalizada, por tanto premmium account sim..

e fora que naum pode ter nenhum historico criminal na acc e etc.

=*

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando diz que sua conta tem que ser personalizada, diz que você tem que ter ou pelo menos já teve sua conta, resumindo, você tem que ter pelo menos uma RK, mas não precisa ser p.a.

Dúvidas é no Suporte.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue facil.. vo ate dar spoil.... viaja ate a ksa de um tutor.. pega ele com as mao firmemente... e da vira suas maos... ai vc vai "virar um tutor"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Quando diz que sua conta tem que ser personalizada, diz que você tem que ter ou pelo menos já teve sua conta, resumindo, você tem que ter pelo menos uma RK, mas não precisa ser p.a.

Dúvidas é no Suporte.
    Tem q ser PA sim !! ¬¬
    [Em construção]

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TonK~
    Tem q ser PA sim !! ¬¬
    Não precisa ser premmium account.

Basta ele ter sido premmium account uma vez no passado, e ele estará habilitado a fazer o teste e se tornar tutor.

Lembrando que ele não pode ter ban na conta, a não ser namelocks. E a conta precisa ser personalizada <possuir recovery key>, como já disseram.

É isso.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ser p.a., pois pra pegar a recovery key precisa ser p.a.
    Vai para a sua account no site www.tibia.com ("my account") e procure um bot&#227;o que est&#225; escrito "personalizate account" e clique... Ent&#227;o d&#234; as informa&#231;&#245;es que se pede, de pref&#234;rencia de acordo com um documento seu (para o caso da sua RK ser roubada). Logo ap&#243;s voc&#234; fazer isso ter&#225; que esperar 1 semana para sua RK (recovery key) ser ativada.
    N&#227;o sei se sua duvida &#233; s&#243; essa, portanto vou responder ao "nome do t&#243;pico" e dar mais algumas informa&#231;&#245;es de o que se precisa para ser tutor:
    1. Pegar recovery key (j&#225; te expliquei, e precisa ser p.a.)
    2. Saber ingl&#234;s (sim, principalmente para o caso do "3")
    3. ler as seguintes coisas (est&#227;o no site www.tibia.com): Tutor Guide/ Manual/ FAQ/ (vejamos o que mais... Sim!) quickstart (n&#227;o &#233; t&#227;o necessario assim, afinal, &#233; um resumo do manual com algumas coisas bem basicas).
    4. Clique em "become a tutor" e fa&#231;a o teste, ele ter&#225; quest&#245;es de acordo com as fontes do "3". Lembre-se de estar bem-preparado para o teste, pois se falhar ter&#225; que esperar mais dois meses para refaze-lo (Sim, e &#233; chato...).
    Mas... Como voc&#234; n&#227;o sabe nem personalizar a sua account, acho que n&#227;o est&#225; preparado para ser tutor... Inclusive as informa&#231;&#245;es sobre isso est&#227;o nas fontes recomendadas... Tente estar mais bem-preparado para o teste...

---------EDIT------------
    O cara ai de cima postou no momento em que eu estava fazendo meu post, portanto n&#227;o li... Talvez seja assim mesmo, depois eu confiro...
    ----------EDIT AGAIN-----------
    Tava com pressa enquanto digitava o edit (eu tive que ir para aquela droga do psicanalista -.-' e n&#227;o tive muito tempo), eu quis dizer que talvez realmente n&#227;o precisasse de ser p.a. (eu que fui burro e n&#227;o pensei neste "detalhe" de largar a premium e voltar a ser free)
    Última edição por Esoto; 08-12-2005 às 20:47.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvidas sobre o jogo sempre na seção Tibia Suporte Ok Hiro ?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem