Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Poison Dagger!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vm sim..

como um krinha disse q conseguiu em MAIN < axo > dve ter a mesma provabilidade de dropar isso em main e em rook...
    qm sabe...

flww

JaPa Of HeLL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e alem d tudu inda pod vim u bronze amulet(protege contra mana drain,naum muiotu util in rook)q dev se 1 boua bufunfa extra xD
    e realmente vem em mino ps dagger e bronze amulet mas..
    eu achu q u loot muda d acordu cum u luga ond vc caça intaum a hipótese du sunrise de te pego ela nakle mino pertu da SoF eu achu q inda naum esta descartada pq por exemplo kem ja acho silver amulet in troll na cave principal?
    + experimenta fika caçandu troll q nem 1 loko pra upa rapidaum du lvl 2 pru 3(exemplo) so assim ja achei uns 2 o 3

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no site do tibia fala

"They carry chain armors, gold coins, leather legs, maces, meat, plate shields, swords, and sometimes other items with them."

pra mim N&#195;O DROPA POISON DAGGER DE MINO PORA!!!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    e alem d tudu inda pod vim u bronze amulet(protege contra mana drain,naum muiotu util in rook)q dev se 1 boua bufunfa extra xD
    e realmente vem em mino ps dagger e bronze amulet mas..
    eu achu q u loot muda d acordu cum u luga ond vc caça intaum a hipótese du sunrise de te pego ela nakle mino pertu da SoF eu achu q inda naum esta descartada pq por exemplo kem ja acho silver amulet in troll na cave principal?
    + experimenta fika caçandu troll q nem 1 loko pra upa rapidaum du lvl 2 pru 3(exemplo) so assim ja achei uns 2 o 3
    eu ja achei silver amulet no pilar dos trool... mas um @!(&%A de um noob cato...
    que raiva
    mas agora eu vo dedicar minha vida a meu rooker pra mim achar a poison daggar... conssigui a spike... e tb a maze(quando eu tiver PA) mas eu sito que vou achar todos os itens raros e MUITO RAROS DE ROOK... pra comecar pela PD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummmm eu nunk tinha prestado atenção q vinha em loot de mino....eu ja achei em orc warrior...a coisa mais rara q ja achei em mino em rook foi bronze amulet...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem