Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Poison Dagger!!!

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Ah! Mas nos ultimos meses isto já é rotina.

Sobre o tópico: Acho interessante ver como um personagem só pelo lvl influencia tanta gente.
    Sou lvl 200 e tenho spike sword, só que estou num char secreto, por isso nem o rookstat me detecta. ¬¬

Acho que vou parar de comentar em tópicos que se repetem a cada mês...
    Calma pessoal! Ele só está citando uma teoria: que como (de acordo com vários sites) minos dão poison dagger, talvez eles também dêem nos minos de Rookgard, ninguêm nem afirmou que TEM uma poison dagger, hehe... (ou afirmou e eu não vi?) Ao menos a teoria tem fundamente (pelo que me parece...) e quando alguêm falou que acho poison dagger (é mesmo! Ou não foi neste tópico?) complementou que foi em MAIN.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse ano, teve milhares de tópicos sobre a poison dagger em Rook!
    Infelizmente isso é tão comprovado quanto o fato dos ninjas terem a SoF. :triste:
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvi fala que o primo do tio do papagaio do vizinho da minha vó conseguiu uma poison dagger em seu char rooker.
    Aliás ele também me falou que já fez a quest da SoF. Você consegue uma chave, abre a porta do Tom, ativa a alavanca, que abre o mino mage. Depois de matar o mino mage, você entra no teleporte, passa num corredor cheio de mino archer, depois você chega numa sala, onde enfrenta o Ferumbras e o Orshabaal, ai o Ferumbras derruba Boots of Waterwalking. Você é teleportado pra ilha da SoF, pega ela, e sai com as botas.:yelrotflm

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Pfff... Duvido muito. :rolleyes:

Sabem qual é considerado o loot mais raro do jogo? (Monstros antigos) O ring of the sky em warlocks. Pois é, matam pouquíssimos warlocks por dia e estamos cansados de saber que há a probabilidade de cair o anel. Temos provas, vídeos...

Pois bem. São mortos ao menos cem vezes mais minotaurs por dia, em ROOKGAARD e em MAINLAND. No entanto, ninguém nunca viu. Quem diz que tem em ROOKGAARD, não prova.

A propósito, o Tibia Pl acrescentou poison dagger na lista de loots pois a Rookguardian De'Bove jura que existe.

Assim como o Tibia Br seguiu a idéia por culpa do... Sunrise.

Hmm...

Você PODE estar certo sim de mino nao dropar poison dagger.
    Mais sobre oq vc falou sobre warlocks e o rots (ring of the sky), talvez warlocks, por ser um monstro com maior dificuldade de se matar e por dropar itens mais raros como o citado "rots", as pessoas costumam gravar videos das hunts podendo ter provas dos loots dropados no mesmo.

Mas agora onde ja se viu uma pessoa fazendo video de hunt de minotaur?
    Acho que ngm faria um video desses pois matar minotaur nao passa de uma rotina diaria de um player que esteja a procura de level. Screen shoots também nao serviriam pois, como todos ja devem saber, muitos aki nao acreditam em nda em que veem nas "ss´s" alegando ser fake.

Teremos uma prova concreta de q isso existe no dia q alguem se dedicar a muitas horas de mino hunt gravando um video e esta pessoa axar a falada poison dagger no mino.

pois bem eh essa a minha opinião
    abraços
    Última edição por Maggot; 08-12-2005 às 22:51.
    :rolleyes: <<< RETIRED >>>:rolleyes:

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo faze hunt de mino da montanha direto.. =) Kero uma espadinha dessa...qqr coisa posto aki..

Publicidade:

A verdade dói.

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi !

Para quem estava com saudades de mim , voltei para dizer :
    Fiz um tópico parecido ( só que beeeeeem pior )e, aliás, fexa o meu tópico, ok Locke ?

PS: virei pally, to im main e NÃO me arrependi
    http://img122.imageshack.us/img122/9...nceuser1hz.gif
    http://img364.imageshack.us/img364/6...mio20060ih.png

Nunca subestime o poder de uma Traíra, pois ela é sempre vingativa quando você menos espera ...

Ei, tô retired faz uns 2 meses. Me ADD no MSN aí:
    [email protected]

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão blá blá blá

se conseguisse matar minos com faciclidade faria uma hunt de mino matando mt por dia...

mas como sou lvl 13 ainda não tenho tanta faciliade...

se alguem quiser ir luminera sou a kylindra elfa...

estou disposto a testar essa teoria...

axo q se matar 1000 minos em 1 ela vai ter q cair...

é soh fazer a prova e pronto
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e alem d tudu inda pod vim u bronze amulet(protege contra mana drain,naum muiotu util in rook)q dev se 1 boua bufunfa extra xD
    e realmente vem em mino ps dagger e bronze amulet mas..
    eu achu q u loot muda d acordu cum u luga ond vc caça intaum a hipótese du sunrise de te pego ela nakle mino pertu da SoF eu achu q inda naum esta descartada pq por exemplo kem ja acho silver amulet in troll na cave principal?
    + experimenta fika caçandu troll q nem 1 loko pra upa rapidaum du lvl 2 pru 3(exemplo) so assim ja achei uns 2 o 3

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no site do tibia fala

"They carry chain armors, gold coins, leather legs, maces, meat, plate shields, swords, and sometimes other items with them."

pra mim N&#195;O DROPA POISON DAGGER DE MINO PORA!!!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    e alem d tudu inda pod vim u bronze amulet(protege contra mana drain,naum muiotu util in rook)q dev se 1 boua bufunfa extra xD
    e realmente vem em mino ps dagger e bronze amulet mas..
    eu achu q u loot muda d acordu cum u luga ond vc caça intaum a hipótese du sunrise de te pego ela nakle mino pertu da SoF eu achu q inda naum esta descartada pq por exemplo kem ja acho silver amulet in troll na cave principal?
    + experimenta fika caçandu troll q nem 1 loko pra upa rapidaum du lvl 2 pru 3(exemplo) so assim ja achei uns 2 o 3
    eu ja achei silver amulet no pilar dos trool... mas um @!(&%A de um noob cato...
    que raiva
    mas agora eu vo dedicar minha vida a meu rooker pra mim achar a poison daggar... conssigui a spike... e tb a maze(quando eu tiver PA) mas eu sito que vou achar todos os itens raros e MUITO RAROS DE ROOK... pra comecar pela PD

Publicidade:

Permissões de Postagem