Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Poison Dagger!!!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Poison Dagger!!!

Tem um cara q jura q viu o Sunrise dando Hits de 50 em Skeleton, matando-os em 1 hit, dai esse tal cara pergunto pra um amigo do Sunrise e o cara falo q o Sunrise Juro pra ele q não tem a SoF mas sim a Poison Dagger dai eu fui olhar em algums site pra ver o q ta láh no Loot de Minotaur dai to colokando essa foto aqui pra voceis

Tipow nesses site tirando o tibia.com fala q o mino da a Poison Dagger mas é + facil vim E-Plate em Demon do q Poison Dagger em minos pelo geito e seráh q por exemplo sóh 1 mino possa dar essa espadinha (O mino da montanha)

eu não sei exatamente como colokar fotos mas se saiu errado depois eu tento consertar

PS: desculpa os erros de portugues + isso pra min é normal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubaoocara
    no tibia.com diz tbm eh só vc traduzir lol....

diz q ele guarda espadas e pode carregar outros itens.....
    Malz se não traduzi :rolleyes: mas então seráh q ele pode mesmo dar a Poison Dagger e seja extremamente raro ???

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é mais provavél Sunrise ter matado 1000000000000000000000000000000000000 de minotauros e ter dado o loot de 1 poison dagger a ter a Spike Sword.

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja achei poison dagger e mino sim!
    mais NÃO foi em rook...
    e axo q eh possivel achar em rook do msm jeito q eu achei em main.
    + claro q com uma dificuldade maior pois eh muito mais dificiu c matar um mino em rook ,com a pouca diversidade de intens encontrados, do q em main onde c pode pegar lvl muito mais rapido e intens mto mais fortes podendo mata-los rapidamente e em grande número.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking OMG

Citação Postado originalmente por Maggot
    Eu ja achei poison dagger e mino sim!
    mais NÃO foi em rook...
    e axo q eh possivel achar em rook do msm jeito q eu achei em main.
    + claro q com uma dificuldade maior pois eh muito mais dificiu c matar um mino em rook ,com a pouca diversidade de intens encontrados, do q em main onde c pode pegar lvl muito mais rapido e intens mto mais fortes podendo mata-los rapidamente e em grande número.
    não q eu esteja duvidando da sua palavra mas voce teria como provar a todos q voce jáh acho pra acabar assim de vez com essa duvida se ele dropa ou não Poison Dagger se tiver uma foto plss coloca ae pra gente ver
    e se voce realmente a conseguil matando um mino eu to matando um agora e Por Favor q Caia uma Poison Dagger

Publicidade:

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q cometi um engano...
    Faz algum tempo q eu disse ter axado a tal "poison dagger em mino"
    mais agora estava me lembrando do local q eu estava caçando (ab tower, ao lado da cidade de ab onde se localiza o draggy num castelo) e lembrei q possuem orc warrior´s no mesmo local. Orc warrior tb dropan poison dagger e com mais facilidade... pois bem agora ñ me lembro c axei em mino ou orc warrior pois fais um tempo q eu parei de jogar tibia..

E a respeito da screenshot, eu ñ a tenho... e mesmo se tivece muitos ñ iriam acreditar dizendo ser fake ou q eu apenas puis um poison dagger no corpo do mino...

Pesso desculpa pelo meu engano, pq na verdade nao lembro a c peguei em mino ou orc warrior.
    Srry

abraços

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh eu jah tava me animando aqui :´( tenta lembrar e tomara q seja os minos =;(

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pfff... Duvido muito. :rolleyes:

Sabem qual é considerado o loot mais raro do jogo? (Monstros antigos) O ring of the sky em warlocks. Pois é, matam pouquíssimos warlocks por dia e estamos cansados de saber que há a probabilidade de cair o anel. Temos provas, vídeos...

Pois bem. São mortos ao menos cem vezes mais minotaurs por dia, em ROOKGAARD e em MAINLAND. No entanto, ninguém nunca viu. Quem diz que tem em ROOKGAARD, não prova.

A propósito, o Tibia Pl acrescentou poison dagger na lista de loots pois a Rookguardian De'Bove jura que existe.

Assim como o Tibia Br seguiu a idéia por culpa do... Sunrise.

Hmm...

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Estranho é que todo mundo fala que vem mas ninguém prova.
    Ah! Mas nos ultimos meses isto já é rotina.

Sobre o tópico: Acho interessante ver como um personagem só pelo lvl influencia tanta gente.
    Sou lvl 200 e tenho spike sword, só que estou num char secreto, por isso nem o rookstat me detecta. ¬¬

Acho que vou parar de comentar em tópicos que se repetem a cada mês...
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vm sim..

como um krinha disse q conseguiu em MAIN < axo > dve ter a mesma provabilidade de dropar isso em main e em rook...
    qm sabe...

flww

JaPa Of HeLL

Publicidade:

''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Permissões de Postagem