Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Vendendo Casa

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vendendo Casa

Eu gostaria q alguem me explica se como eu faço para vender minha casa a outro player... passo a passo.
    E outra pergunta, caso eu n venda minha casa antes da p.a. acabar eu tenho q retirar td dentro dela e levar pro dp, ou vai td direto pro do dp da cidade??? obs: minha casa é em cidade free

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso sua premmium account acabe, ou você deixe de pagar as mensalidades da casa, você perderá a casa, e todos seus itens serão enviados para o depot daquela cidade.

Porém, se você vendê-la para algum outro jogador, você terá que retirar todos seus itens da casa, senão eles permanecerão lá, e você os perderá.

Vendendo Casas:

Nunca pratiquei esta ação, mas vamos nos guiar pelos tutoriais que existem no Tibia.com.

Você deverá abrir o site oficial, www.tibia.com, e entrar em sua conta no menu my account.

Agora, que você já está "logado" em sua conta, dirija-se ao menu de casas, ou mais precisamente à house section.

Lá você definirá o preço e o nome do jogador para o qual você venderá. Agora, basta esperar que o outro jogador aceite, e após ele fazer isso, a troca será feita no server save.

O dinheiro irá para seu depot, e a casa para o nome dele. Espero estar correto

É isso.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero o kra te da a grana e você passa a casa para o nome dele pelo site do tibia =,)

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual dos 2 está certo??? e qual o procedimento de qm vai comprar tem q fazer?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Numb
    Qual dos 2 está certo??? e qual o procedimento de qm vai comprar tem q fazer?
    Ele brincou contigo, o esquema é aquele que eu disse. Não tem dessa de dar o dinheiro antes.

Quem vai comprar a casa tem que entrar na conta dele, no menu "my account", ir na seção de "houses", e aceitar a proposta.

Lembrando, a troca ocorrerá no server save, e não esqueça de recolher seus equipamentos

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rage Against tá certo.
    - Loga na sua conta, vai na parte de houses (escolha a sua casa), clica em "move out", preenche o formulário com valor(em gps), nome do comprador, etc. Confirme.
    - Daí o comprador loga na conta dele, vai em houses na casa que você está vendendo e confirma a transação. A grana dele tem que estar no depot da cidade onde fica a casa.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    O Rage Against tá certo.
    - Loga na sua conta, vai na parte de houses (escolha a sua casa), clica em "move out", preenche o formulário com valor(em gps), nome do comprador, etc. Confirme.
    - Daí o comprador loga na conta dele, vai em houses na casa que você está vendendo e confirma a transação. A grana dele tem que estar no depot da cidade onde fica a casa.
    Mesma coisa que eu ia falar

Rage Against 240% correto

Permissões de Postagem