Política da Boa Vizinhança
Bem, tomei a liberdade de iniciar este tópico pra que futuros flames sejam evitados e para que entendam que é possível debater saudavelmente sobre o jogo sem ofender ou desmoralizar outrem.
Definição de Flame: É qualquer prática no fórum que se caracterize pelo intuito em agredir verbalmente outro usuário.
É recorrente ver usuários banidos por flame e essa é uma pratica intolerável sob ótica dos moderadores. Para a boa convivência com seus concidadãos de fórum, vamos recomendar algumas dicas.
Bem, por hoje é só, pessoal! Aqui ficam as minhas dicas, pois estou preocupado com a situação de Flame no fórum. Meu intuito é previnir...
- Evite iniciar tópicos pessoais ou que discorram sobre assuntos que se referem a um grupo restrito, que não tenha extensão ao público do TibiaBR.
- Não chame usuários de noob, isso pode deixar alguns irritados que possam entender isso como ofensa.
- Não xingue, nem rebata alguém que tenha te xingado, para isso temos os nossos moderadores que irão intervir de forma apropriada.
- Evite usar nicks que ofendam os outros usuários ou que incitem brigas.
- Não inicie tópicos ou posts com provocações direcionadas a um grupo social, religião, cor...
- Não poste nada que insulte jogadores de Tibia ou que recriminem o jogo. Afinal este é um fórum do jogo. Naturalmente, muitos o apreciam.
- Se sentir chateado com o comportamento ou com as idéias de alguém, não saia xingando inconseqüentemente, conte até 10, dá 3 pulinhos e volta pro computador. Com certeza, se sentirá bem mais aliviado e aquela angústia terá passado.
- Reporte qualquer atitude que se encaixe nos padrões acima a um moderador. Ele saberá que atitude tomar.
[]'s
BLACKTHORN
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: