Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sobre Flame (Xingamentos)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Flame (Xingamentos)

Política da Boa Vizinhança

Bem, tomei a liberdade de iniciar este tópico pra que futuros flames sejam evitados e para que entendam que é possível debater saudavelmente sobre o jogo sem ofender ou desmoralizar outrem.

Definição de Flame:
    É qualquer prática no fórum que se caracterize pelo intuito em agredir verbalmente outro usuário.

É recorrente ver usuários banidos por flame e essa é uma pratica intolerável sob ótica dos moderadores. Para a boa convivência com seus concidadãos de fórum, vamos recomendar algumas dicas.

• Evite iniciar tópicos pessoais ou que discorram sobre assuntos que se referem a um grupo restrito, que não tenha extensão ao público do TibiaBR.
    • Não chame usuários de noob, isso pode deixar alguns irritados que possam entender isso como ofensa.
    • Não xingue, nem rebata alguém que tenha te xingado, para isso temos os nossos moderadores que irão intervir de forma apropriada.
    • Evite usar nicks que ofendam os outros usuários ou que incitem brigas.
    • Não inicie tópicos ou posts com provocações direcionadas a um grupo social, religião, cor...
    • Não poste nada que insulte jogadores de Tibia ou que recriminem o jogo. Afinal este é um fórum do jogo. Naturalmente, muitos o apreciam.
    • Se sentir chateado com o comportamento ou com as idéias de alguém, não saia xingando inconseqüentemente, conte até 10, dá 3 pulinhos e volta pro computador. Com certeza, se sentirá bem mais aliviado e aquela angústia terá passado.
    • Reporte qualquer atitude que se encaixe nos padrões acima a um moderador. Ele saberá que atitude tomar.
    Bem, por hoje é só, pessoal! Aqui ficam as minhas dicas, pois estou preocupado com a situação de Flame no fórum. Meu intuito é previnir...

[]'s
    BLACKTHORN

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas na hora é dificil pensar assim, o cara inconsequentemente tem aquela nescessidade de rebater o palavrão de volta, não são todos com paz no coração com paciência para engulir aquilo, imagine se o palavrão se assemelhe com algo que está afetando aquele usuario? Isso é de deixar qualquer um irritado e pensar em revidar.
    Eu sei como é isso porque já fui um boca porca, mas hojê em dia estou mais tranquilo, não tenho nescessidade de chingar ninguem (Eu acho).

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao concordo, + q assim seja!

bom acho q nao sou a pessoa + apropriada pra fala isso
    + (agora) acho legal
    foi possivel resolve na conversa :dry:
    + uma porradinha as vezes eh legal po aIOHaiohaH zuera (nao bane plx)

acho tbm q esse topico se iniciou por akele "incidente" com o sports..correto?
    se nao me desculpem :dry:
    vlw
    http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
    A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
    Viver doque?
    Eu vou me humilhar?...
    É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Mas na hora é dificil pensar assim, o cara inconsequentemente tem aquela nescessidade de rebater o palavrão de volta, não são todos com paz no coração com paciência para engulir aquilo, imagine se o palavrão se assemelhe com algo que está afetando aquele usuario? Isso é de deixar qualquer um irritado e pensar em revidar.
    Eu sei como é isso porque já fui um boca porca, mas hojê em dia estou mais tranquilo, não tenho nescessidade de chingar ninguem (Eu acho).
    q bom q mudou, tb ja criou confusao com tanta gente...
    e eu acho rebater uma ofensa nao tem problema nao, so que ai o cara perde o direito de pedir pro outro ser alertado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai tem mt gente aki no forum q kaker coisinha ja vai falando pokas e boas pro companheiro ...esse topico tinha q ser especialmente pro seninha pq affe mlk q xinga q nem akele...flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Because you loved me!
    You were my strength when I was weak,
    You were my voice when I couldn't epesk,
    You were my eyes when I couldn't see,
    You saw the best there was in me
    Liftd me up when I couldn't reach,
    You gave me faith'coz you belived,
    I'm everything I am
    Because you loved me!! (Celine Dion)

:10: so prima do Chaka \o/

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo ........eu estou ciente de tudo isso ..mas na hora q o bicho pega.....e dificil se segurar ..e acabo soltando o verbo mesmo.......o jeito e se desculpar com aqueles q nao estao envolvidos e tiveram q ler tais ofensas.....
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Se sentir chateado com o comportamento ou com as idéias de alguém, não saia xingando inconseqüentemente, conte até 10, dá 3 pulinhos e volta pro computador. Com certeza, se sentirá bem mais aliviado e aquela angústia terá passado.
    ahuahuahuahuahahu o q é isso??? uma especie de ioga?!?!??
    ginastica anti-extress plx!?!??!?!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow isso aki eh o q mais acontece aki no forum,principalmente na epok q o senn1nha era xato paks e o capitinha ainda existia!!o senn1nha q era uma pessoa q adorava criar e rebater ofensas mudou,eu tive um papo com ele e parece q ele vai tomar tenencia principalmente para um forum com maiores amizades e sem tipos d brigas idiotas.
    Abraço
    []'s
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    q bom q mudou, tb ja criou confusao com tanta gente...
    e eu acho rebater uma ofensa nao tem problema nao, so que ai o cara perde o direito de pedir pro outro ser alertado
    Aí que tá o problema, você perde toda a razão quando rebate.

@todo mundo que postou:
    Vi o caso dos Sports e muitos outros, por isso criei o tópico. Se é uma ginástica Anti-estresse? Talvez sim, mas funciona comigo, embora ainda não tenha precisado aqui...
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Tópicos Similares

1. Reclamação sobre Xingamentos
    Por ernani000 no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2011, 12:10
  2. Esportes | Discussão sobre o Futebol (Times, jogadores, técnicos e xingamentos em geral)
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-09-2009, 15:13
  3. Jogos de Fórum | Flaming: o jogo mais anti-ético sobre bandas!
    Por Salada_rox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 09-12-2005, 20:55
  4. Opnião sobre q tipo de SS q deveria ser postada
    Por Kamikaze no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-2004, 15:32
  5. Duvida sobre downloads
    Por Crispy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2004, 20:58

Permissões de Postagem