Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibia***** aprensentou uma operação ilegal blá blá blá

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia***** aprensentou uma operação ilegal blá blá blá

Ae galera to com esse problema ultimamente ... quando ve do nada trava a tela e aparece akela janela de reltório de erro... "Tibia***** apresentou uma operação ilegal e será finalizado blá blá... Enviar e Não Enviar....

Alguem sabe como arruma esse bug? plx :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possivelmente um problema de arquivos corrompidos no Windows. Tente recuperar a sua instalação do windows (caso seja o XP) e reinstalar o Tibia.

aBRacos

[email protected]
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ja fiz isso... ja até formatei o pc e instalei... nunca tinha dado isso... começo a dar depois do update... talvez se alguem tenha esse problema seguido fale aki nu post... nao sei o q fazer o.o

eu to pensando que invez de dar os debug que as vez da agora da essa msg de erro... nao tenho certeza, se alguem entender do assunto fala ae

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seu sistema operacional? (qual windows que vc usa..) oque mais que vc roda no computador alem do tibia?

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tente excluir o tibia do seu pc, primeiro desinstale usando o meu computador>painel de controle>adicionar e remover programas> selecione o tibia e clique em remover

depois entre em > meu computador> disco local (c> arquivos de programas> e exclua a pasta do tibia

baixe o tibia novamente e instale (não baixe mapas e arquivos dat para o seu pc pois eles podem estar infectados)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja aconteceu algumas vezes comigo tbm... e o mais engraçado eh q td o mapa q vc abriu antes do problema acontecer eh desaparecido depois q vc fecha e inicia o tibia de novo
    ja perdi varias caves assim :/

Permissões de Postagem