Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: q jogo eh esse??

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu concordo com você, mas sou discordo em alguns pontos. No caso da skill bar, seria bom e ruim, posi você saberia quando vai passar de level e magic level skills e tal, mas seria ruim no sentido de: Iria aguçar(espero que esteja escrito certo) esse pessoal que só quer pegar skill e level, e também iria acabar com aquela espectativa, tipo, eu sou mago, faço muita runa, aí você fica, poxa vida, já fiz um monte de runa e não passo de ml?, aí você fica nervoso, louco para que passe logo. Na minha opinião, eu até não gostaria muito do skill bar não.
    E no caso do paladino, ele é ilógico, pois paladinos são uma mistura de cavaleiro com mago, nada a ver com arqueiro, eu acho inadimissível um paladino ser um arqueiro, ele é um guerreiro abençoado, tipo um cavaleiro da igreja, então nada a ver eles serem arqueiros. E também, os próprios knights, como o nome da vocação diz: cavaleiro. Onde já se viu um cavaleiro usar magia?
    Mesmo que sejam runas, cavaleiros são mestres com espada e escudo, e não em usar magia, acho que knights não devem usar nenum tipo de runa ou magia, até poderia usar magia, mas tipo aquelas de diablo 2, para aumentar sua força, sua destreza e tal, então nada de runas para knights.
    Magos, são mestres em magia, mas poxa, nada a ver os caras serem totalmente deficienter em defesa, isso é uma grande mentira, pois além de magia, magos são ótimos em defesas, pois não são fortes com ataques físicos. Esses tipos de coisas, estão totalmente desproporcionais em tibia, acho que isso deveria ser reformulado e corrigido.
    uaheuhuehueh, onde já se viu cavaleiro usando magia auheuhuheuhueheuh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    Cara, eu concordo com você, mas sou discordo em alguns pontos. No caso da skill bar, seria bom e ruim, posi você saberia quando vai passar de level e magic level skills e tal, mas seria ruim no sentido de: Iria aguçar(espero que esteja escrito certo) esse pessoal que só quer pegar skill e level, e também iria acabar com aquela espectativa, tipo, eu sou mago, faço muita runa, aí você fica, poxa vida, já fiz um monte de runa e não passo de ml?, aí você fica nervoso, louco para que passe logo. Na minha opinião, eu até não gostaria muito do skill bar não.
    E no caso do paladino, ele é ilógico, pois paladinos são uma mistura de cavaleiro com mago, nada a ver com arqueiro, eu acho inadimissível um paladino ser um arqueiro, ele é um guerreiro abençoado, tipo um cavaleiro da igreja, então nada a ver eles serem arqueiros. E também, os próprios knights, como o nome da vocação diz: cavaleiro. Onde já se viu um cavaleiro usar magia?
    Mesmo que sejam runas, cavaleiros são mestres com espada e escudo, e não em usar magia, acho que knights não devem usar nenum tipo de runa ou magia, até poderia usar magia, mas tipo aquelas de diablo 2, para aumentar sua força, sua destreza e tal, então nada de runas para knights.
    Magos, são mestres em magia, mas poxa, nada a ver os caras serem totalmente deficienter em defesa, isso é uma grande mentira, pois além de magia, magos são ótimos em defesas, pois não são fortes com ataques físicos. Esses tipos de coisas, estão totalmente desproporcionais em tibia, acho que isso deveria ser reformulado e corrigido.
    uaheuhuehueh, onde já se viu cavaleiro usando magia auheuhuheuhueheuh.
    Ah sim, claro...Sorceres bons em magias e fortes na defesa, sendo assim como vc falou NINGUEM no Tibia ia ser sorcerer neh? ¬¬

Pow, vocação perfeita, eh fulminante nas magias e ainda possui defesa boa pra ataques físicos...é mole?
    :wacko:

Eu abomino o skill bar, só iria acabar com o clima do jogo, que é a expectativa, a ansiedade de passar skills, a angústia, isso é legal.
    O mellhor de Tibia é os acontecimentos que a gente não prevê, desde aquelas coisas engraçadas que acontecem no dia-dia, até quando vc passa aquele skills que tanto precisava. Com skill bar, o jogo iria ficar muito sistmático, vc iria programar tudo o que o seu char iria fazer no resto da semana ou no resto do mês, só olhando pros seus skills-bar. Eu acho isso muito ruim, muito ruim mesmo, perderia quase toda a graça q o jogo tem.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff meu a sua Cabeça eh Oca? Paladino tdu bem... todos ke jogamos rpg sabemos ke eles São Cavaleiros Santos... mas desde qndo um jogo nao mostra qnto falta pra alguem evoluir alguma coisa... em um Rpg tradicional não se treina pra Fika mais forte... vc evolui lv e a kda lv vc ganha de 3 até 5 skill points pra distribuir entre seu atributos.... e se vc ve direitinho toda a tela do jogo.. vera ke tem uma Bar de Exp... entao como vc diz ke nenhum rpg da pra se saber qndo se evolui...

Da liçensa... pensa antes de falar....

obs. E paladinos além se serem mt Habils com espadas e cetros, também são Exelentes Arqueiros
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso te dizer skill bar vai ser a pior coisa q a cip enventa-ra por isso n irei usa-la... =))
    nunca gostei da skill bar e isso ira atralhar mto hight lvl ( na minha opuinião, q eu axo q igual a da cip... pois se ñ eles jah teriam feito a skill bar_)

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skill bar

Antes de ler esse topico era completamente a favor do skillbar na hora q vi q podia votar no iste corri pra botar SIM mas.... agora lendu esse topico estou mudandu de opiniaum sobre o skillbar,o meu maior prazer eh sentir akele susto de u advaced in .... o resto o TIBAI ta otimo se v6 naum gostaren tem MTS jogos online pra jogarem tb FLWS bye :enaccord1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Tópicos Similares

1. Jogos | Kart Rider - Que jogo eh esse?
    Por Sirm~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2007, 14:18
  2. O QUE EH ESSE NEGÓCIO DE GUILD...
    Por Gu Filho de Legolas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2004, 06:34
  3. onde eh esse respawn de dragon? :)
    Por Tonholoko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2004, 21:23
  4. q item eh esse?