Cara, eu concordo com você, mas sou discordo em alguns pontos. No caso da skill bar, seria bom e ruim, posi você saberia quando vai passar de level e magic level skills e tal, mas seria ruim no sentido de: Iria aguçar(espero que esteja escrito certo) esse pessoal que só quer pegar skill e level, e também iria acabar com aquela espectativa, tipo, eu sou mago, faço muita runa, aí você fica, poxa vida, já fiz um monte de runa e não passo de ml?, aí você fica nervoso, louco para que passe logo. Na minha opinião, eu até não gostaria muito do skill bar não.
E no caso do paladino, ele é ilógico, pois paladinos são uma mistura de cavaleiro com mago, nada a ver com arqueiro, eu acho inadimissível um paladino ser um arqueiro, ele é um guerreiro abençoado, tipo um cavaleiro da igreja, então nada a ver eles serem arqueiros. E também, os próprios knights, como o nome da vocação diz: cavaleiro. Onde já se viu um cavaleiro usar magia?
Mesmo que sejam runas, cavaleiros são mestres com espada e escudo, e não em usar magia, acho que knights não devem usar nenum tipo de runa ou magia, até poderia usar magia, mas tipo aquelas de diablo 2, para aumentar sua força, sua destreza e tal, então nada de runas para knights.
Magos, são mestres em magia, mas poxa, nada a ver os caras serem totalmente deficienter em defesa, isso é uma grande mentira, pois além de magia, magos são ótimos em defesas, pois não são fortes com ataques físicos. Esses tipos de coisas, estão totalmente desproporcionais em tibia, acho que isso deveria ser reformulado e corrigido.
uaheuhuehueh, onde já se viu cavaleiro usando magia auheuhuheuhueheuh.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação