Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: q jogo eh esse??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho indispensavel o level e os skills.. vc precisa saber o quão forte vc esta..
    sobre a skillbar.. acho completamente powergamer... mas a Cip queiramos ou não tem q agradar a maioria..ela vira.. mas depois que vermos os resultados dela e que vamos ter certeza se eh boa ou não... não vejo em problema em ela ser retirada depois se der errado ou tiver um resultado desagradavel...

Flw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeuraL εїз
    nao quis ofender ninguem, foi só uma sugestao!
    só a opiniao dos modera q importa?!?
    naum cara... nada disso... eh claro q a sua opiniao tah valendo... eu soh citei os medera pq eles falam com mais calma e naum respondem em tom arrogante tentando parecer melhor q vc... odeio coisas do tipo "afff"
    soh q por exemplo... esse cara ai q disse q td mundo ia ficar se pidindo os lvl... o cara nem intendeu oq eu kis dize e quase xingo neh... no 1o post eu disse q n divia aparece o lvl qdo vc dah look no cara... mas q tbm n divia aparece o lvl nem mesmo pra mim... acabar com a tabela de exp intendeu? pra tornar mais real
    OBS: se eu me expressei mal no 1o post, disculpa, pelo menos foi oq eu kis dizer...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs não gostam de ver suas skill subindo, eu amo, eu adoro... cada vez que apareçe uma mensagem de avança de m lvl ou lvl eu me sinto realizado, pois estou mais forte do que ontem, porém, mais fraco do que amanhã... o skill bar é excelente, pois lhe dá uma autonomia muito maior da sua força... e se vc ver a berrinha ali, para quase evoluir, é obvio que vc vai dar uma treinadinha básica... não vai mais ficar imaginando...

mas uma coisa que eu acho que tira é aquele ar de suspense, quando será que vai subir meu skill? hj? amanhã? pode ser a qualquer segundo... isso é legal....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu sou meio que neutro em relação a Barra de medição de tempo para aumento de nivel dos skills (habilidades), por que? Algumas vantagens e desvatagens:

O que eu acho o único ponto bom da barra, é que você saberá quando ela vai aumentar aproximadamente... Mas isso leva a um outro fator... Você que gosta do suspense, daquele sustinho "You advanced [(in Sword, club, fist, axe fighting) e também o to level XX e magic level YY]", com a barra seria a perda dessas emoções empolgantes! Amo receber um sustinho(mas que eu já saiba que vá acontecer)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh assim pra mim, existe rpg online e TIBIA! prefiro tibia claro, mas c vc discorda tanto com a cip tem muitos outros jogos online aew q sao tipo assim q vc fala no seu topico, vai jogar sees rpg online q tem por aew das mesmas regras q vc pede aew
    abraços

Publicidade:

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse e o legal do tibia vcs querem que ele seja como todos os rpsgs imagina o TANTO DE GENTE QUE A CIP VAI PERDER se fizer isso ia ser sux isso nao e praser um jogo real isso e pra ser tibia e tibia e tibia e um jogo diferente um rpg diferente eu acho que esta bom como esta e irá melhorar com a skill bar..

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única idéia com a qual eu concordo, é com a que diz que devem parar de mostrar o lvl do char quando se dá um look, afinal, ninguém sabe definir o nível de alguém só por dar uma olhada.
    Ryu-long
    Elite Knight

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh tibia duh

Me diga, quem crio o jogo? e daí q num tem nda a ve com o RPG "tradicional", qdo vc INVENTA o jogo eu acho q vc faz do jeito q vc bem entender, tanto faz se knights usam vassouras pra voar ou paladinos usam arcos ou sei lá o q, em vez de reclama, para pra ve q o jogo eh bom, eh soh sabe aproveita!
    http://img97.exs.cx/img97/7623/lupuslavith5uj.jpg

.::[x.Against.x.all.x.evil.x]::. .

!Destruction Pancake!

- Hihi Puffy ami Yumi! -

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,paladinos realmente sao akeles cavalerus divinos q usam umas espadas e escudus cabulosos... e tb axo q o certo seria a vocação se chamar archer. mais de kualkeh jeitu n vai mudah nada... soh un nomezinhu...

acho tb q existem sim akeles q soh buscam lvl e skill, mas n soh disu q vive o tibia... por exemplo: ce ja paro pra pensa na dificuldade q eh descobri comu q faiz certas quests? paradox, vocation e otras... faze elas hj eh facil devido ao spoil, mais ken descobriu elas deve t tidu un trabalhu do inferno!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Dizem que Tibia tem dois tipos de jogadores... Os fanáticos por RPG que vêem esta faceta no Tibia cada vez degradando-se mais, e os fanáticos por LVs e Skills, que estão no extremo oposto.
    Mas isto não verdade, existe um terceiro tipo, que está crescendo, que são os moderados. Creio que você seja um pelas suas opiniões, assim como eu também sou.
    Gostei das suas reclamações. Acho que Tibia não deve ainda mais incentivar a competitivadade e os Power Gamers, que estão em seu limite máximo.
    Que a CIP nos ouça.
    to nessa... eu sou o tipo 3 tb...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Kart Rider - Que jogo eh esse?
    Por Sirm~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2007, 14:18
  2. O QUE EH ESSE NEGÓCIO DE GUILD...
    Por Gu Filho de Legolas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2004, 06:34
  3. onde eh esse respawn de dragon? :)
    Por Tonholoko no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2004, 21:23
  4. q item eh esse?