Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tutorial Pally - Estilo Fast 8~30 (Free Acc)

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial Pally - Estilo Fast 8~30 (Free Acc)

Bom desconsiderem rook neste tutorial, pois cada um tem seu "estilo" para caçar em rook, uns preferem wolfs, outros trolls e por ai vai...
    -Cheguei em main, e agora, o que que eu faço? (Aconselho a ir para Thais, explicarei o porque)

(Lembrando, neste tutorial, sempre estou "usando" Spear e Shield)

.:Level 8~12:.

Thais- Trolls, podendo caçar Rotworms na mesma cave e mais para frente, poderá aproveitar os Cyclops da cave também.

1º Andar - Trolls
    2º Andar - Rotworms/Cyclops (É só tomar cuidado)
    3º Andar - Rotworms/Carrion Worms/D-Lair (Não Aconselhado)

.:Level 12~18:.

Kazordoom - Dwarfs & Dwarf Soldiers, escolha uma cave de sua preferência, e desça até o 3º ou pode tentar se arriscar no 4º andar, eu aconselho estas 2 caves*¹, mas como foi dito, você escolhe.

Obs: Faça lootbags neste local, você poderá ganhar um bom dinheiro e ainda juntar Bolts e Piercing Bolts.

Exemplos:

Chain Armor - Onde Vender: 70 Gps em Thais (Sam), Venore (Yanni), Ab'Dendriel (Shanar) e Edron (Willard).

Crossbow - Onde Vender: 160 Gps em Fíbula (Timor).

Battle Axe - Onde Vender: 80 Gps em Thais (Sam), Venore (Romella) e Edron (Willard).

Dwarven Shield - Onde Vender: 100 Gps em Kazoordom (Kroox).

-----------------------------------

Hora de Comprar Spells (Caso não os Tenha)

-----------------------------------

.:Level 18~30:.

Você pode variar com os locais de sua preferência, mas eu aconselho Plains of Havoc (POH), experiência muito agradável neste local.

Aqui você encontrará, Cyclops, Minotaur, Minotaur Archer, Minotaur Guard e Slimes. (Lembre-se não estou incluindo o Templo neste tutorial, lá você encontrará criaturas que vão te "Destruir", mas após o level 30 você pode começar a se aventurar ali)

Sempre carregue Health e Mana Potions (Só para garantir se alguma criatura encostar em você e para garantir contra o Archer também)

Obs: Se quiser faça lootbags aqui também.

Simples e fácil, seguindo este tutorial, você conseguirá pegar lvl 30 em 4 dias, caso não consiga, não posso fazer nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LOke^^; 04-01-2008 às 15:12.

Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei, isso não é um tutorial, é uma lista de compras de como se upar, além do que você disse 4 dias, quantas horas por dia?qual forma de caça?

isso tem que ser explicado, sei lá cara, tente revisar isso ai com mais opções de hunt e até mesmo outros métodos...

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quer um manual pra caçar ai já não é comigo, eu estou falando os lugares aonde você pode caçar, eu to dando as opções, você as segue se você quiser.

E 1 imagem n saiu, n sei pq =S

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LOke^^ Ver Post
    Se vc quer um manual pra caçar ai já não é comigo, eu estou falando os lugares aonde você pode caçar, eu to dando as opções, você as segue se você quiser.
    é apenas uma crítica construtiva, só estou dizendo que não é uma receita de bolo que vai ajudar os caras a upar, quem precisa de guia pra pegar level 30 de pally geralmente não conhece muito da vocação e precisa de uma ajuda extra, ou então poste como nome de "opção de hunt", já que é uma para cada faixa de level.

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    é apenas uma crítica construtiva, só estou dizendo que não é uma receita de bolo que vai ajudar os caras a upar, quem precisa de guia pra pegar level 30 de pally geralmente não conhece muito da vocação e precisa de uma ajuda extra, ou então poste como nome de "opção de hunt", já que é uma para cada faixa de level.
    Tudo bem, sua crítica foi aceita, mas a razão pela qual você achou que era uma lista de compras é porque não tinha saído 1 imagem, que vem logo acima =]

Editei... pode não ter melhorado muito, mas esclareceu 1 pouco

Publicidade:

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os skills???isso naum conta?

e os skill?pq nem da pra caçar la em POH sem um skill bom...
    Última edição por Tixa; 04-01-2008 às 16:29. Razão: post duplo

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills? te garanto q com 35 d dist jah da pra caçar lá, é só tomar cuidado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LOke^^ Ver Post
    Skills? te garanto q com 35 d dist jah da pra caçar lá, é só tomar cuidado.
    Skills 35 com uma net ótima que é bem dificil e sem kicks.

E pra mim para ser chamado de tutorial tem que tar completo, e ae falta muita coisa !

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

firmeza mano, sem problema, quer q eu tire? eu peço pra tirar pronto, eu só tentei ajudar...

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o pessoal ta precisando realmente de um tutorial, todo dia tem um novo tutorial aqui sem que nenhum deles tem ao menos 1% das informações necessarias para um jogador upar.

Bom kra, seu tutorial não é um tutorial eh uma dica de onde os kras podem ir caçar e se "ARRISCAR" era melhor mandar os kras matar os troll a >> de thais pois la o maior perigo eh dar de cara com wasp.

Eu sinceramente gostaria de ver um tutorial bom mais o que ficou faltando no seu tuto:

- Estrategia para dinheiro de rook pra main
    - Equipamentos Basicos de main
    - Treino de Skill (algo minimo pelo menos)
    - Magias e os lvls que podem adquirilas.
    - Sua opinião quanto a melhor forma de uso de magias, quais magias e em quais ocasioes.
    - Respaws para hunt, pelo que vi tem 3 opções das quais 2 eh quase certo de morte pra um coitado nb que vai tentar o que vc indicou, sendo que POH eh mto grana, se o kra errar o caminho pega GS e bye.

O que ta acima eh umas poucas coisinhas que faltou no seu tuto.
    A não ser que seja um post referente a DICAS PARA UPAR!

Um tuto, tem que ter as melhores formas e taticas que vc encontrou para uma hunt, quais os melhores respaws e onde da melhor loot, dai vc vai dando a sua opinião, a sua visão sobre como eh a melhor forma de upar.

Pra vc tenho soh uma mensagem : "TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE"

HJAUAHUAHAU

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem