Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Tutorial até level 30

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Globin of Secura
    ow então mi dicas de venore e pessoal, se alguem tiver dicas de thais, mi avisa, blz?

P.S.: Em 2 anos de tibia nunca morei em venore ou thais
    Eu comecei em Venore... Saindo da cidade pelo portão sul, o caminho é assim:

Siga as flechas pretas. Precisa de shovel pro buraco.

No primeiro andar tem rots e alguns swamp trolls e no segundo andar tem swamp trolls e, bem pra baixo, um lugar com duas portas, uma de cada lado. A da esquerda tem ghoul e a da direita, skeletons.

Esse segundo andar é cheio de swamp trolls, o único problema é q eles não dão muitas spears, por isso eu não acho q um novo pally devia começar em Venore agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Luc, bota ai o seu topico sobre food, ai eu analiso e vejo a melhor food pra paladins...

ALGUM SUB-MODERA BOTA ISSO EM "TOPICO FIXO PLX?!?!?"
    De joelhos: "Bota ai plx!!"
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ entendi oq ele quer com meu topico + ta ai
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=70374

eee bela atualizaçao no topico, ta bem loco

sobre shields pesados, eu uso dark, eh leve e ñ defende 5...

em elvenbane eu lurei um zerk sem quere enqto tava matando ele... dai mato um newb e eu catei d-shield/p-legs/steel helmet de loot

uma dica pra mata os zerk/guard:
    vc ta no segundo andar, vc desce em uma escada, ataca, sobe, anda pro outro lado, desce, ataca, sobe....

edit:
    desintegrate field = df, destroy field?

as torres 2,3 e 4 tem 2 andares, o topo, um andarzinho, e o 2º andar de elvenbane msm...
    1º andar da torre 2: 2 warriors, ñ lembro direito
    1º andar da torre 3: ñ lembro
    1º andar da torre 4: 1~2 warriors
    1º andar da torre sem nº: 2 elfs

sempre tacam FF na entrada :/
    sempre tem power abuser q manda todo mundo ir embora :/

fike pronto para descer qdo vc for subir no andar terreo de elvenbane... as vezes tem zerk la...
    Última edição por Lucs; 20-12-2005 às 15:25.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção tipooo

Acho q tem uma coisa errada nesse forum pq no skill 30 mata troll rapido de mais, tudu bem q eles dropam Spear(OHHH) mais a partir desse skill 30 seria bom vc pegar o seus arrows q vc comprou com toda a raça e sar caçando rot ow ir caçando rot com spears e um shield, tipo meu skill agora ta 29 e mato troll eim 2 hits ou seja no skill 30 go go go rots
    esa eh minha opnao mais cada um com seu geito de treinar ^^

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro- axo q seria bom falar sobre como treinar pq do jeito q esse tutorial fala vai demorar secculos e skills 40/30 são muito suxxx!!!!!!!!!! fação o seguinte juntem grana chamem aquele druid ou mage amigo e pede pa ele invoca ghoul treine quando tiver facil mata os ghouls invoca um bixo mais pancada ate conseguir acertar um monk ai é só treinar mais um pouco compra uma boh e vai num respaw unico de draggy em area aberta ai mata ele espera mata outro e assim c vc for fera pega lvl 35+ rapidin e é claro q vc deve estar com skills 75 d dist. o pq de 75 e q vc tem q mata o draggy rapido. Eu aconselho isso.

Publicidade:

Vou :10: uma coisa, que vc vai fica :eek:
    Mas é segredo então não :10: ..........

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!!! vc n conhece thais????? OMFG!!!! Thais eh a cidade dos Pallys(cycs,mino guards,Beholders,Orc warriors)venore n chega a ser...mais eh fundamental botar algo de la.
    Hail Askara

Char : Ninjamarelo Paladino
    Level : 31
    Magic Level : 12
    Skills : 60/50 (Club : 35)
    Vocação : Paladino
    Tipo De Arma : Crossbow & Bolts
    Ekips : Noble Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Croc Boots,Dwarven shield,crystal necklace.
    Accont : Premmy Accont

Hail BaLeRa

Char : Lynxx'Owne
    Level : 16
    Magic Level : 10
    Vocação : Druid
    Tipo De Arma : Moonlight Rod/Snakebite Rod
    Ekips : Scale Armor,Chain Legs,Soldier Helmet,Dark Shield,Leather boots.
    Accont : Premmy Accont

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ainda vo coloca umas coisas no tutorial...vlw as dicas pessoal.
    P.S.: depois eu coloco, to cum sono e falta 1 hora pra grande festa de natal de rubera xD
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Banido
    Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial
    para pessoas q moram em carlin!!!

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o kra reviveu o topico ehuaheuaheaue, mudo muita coisa hoje, temos as stones, spear como se fossem bumerange, fexem isso

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, sobre seu tuto acho que esta otimo para um nobie (novato) low lvl e free account.
    Vc fez completamente voltado para esse pessoal pois explicou ate o que levar para comer.
    Bem, no geral ele da uma ajuda para entender o tibia e saber como começar do 0 inda que faltando algumas coisas.

Eu aconselharia o pessoal no seu tuto a caçar troll em full def para treinar skills pelo menos no começo.

Tentar mudar um pouco de lugares de hunts e monstros eh aconselhavel tmb, pois senao, o kra cansa demais.

Em rook, achei legal a parada de vender rato e comprar shield, mais acho meio forçado comprar fishing rod e outras coisas, sendo que o principal objetivo de rook eh sair de rook hauauhahuhuauh

Bom, ta indo num bom caminho, mais tenta pensar um pouco mais nos PA.

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem