Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Arena, O que acham da ideia?

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Arena, O que acham da ideia?

Resolvir fechar meus topicos!!! abraço e desculpa a todos..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 08-12-2005 às 13:41.

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ideia eu acho bm lgl.... seria lgl tbm pra criar campeonatos
    Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirou essa ideia do Ragnarok né?
    Seria da hora ter isso em NON-PVP,por que por exemplo vc sendo um HL level cento e tantos,ta entediado por que só faz hunts e mais hunts mas não pode der uma PKlizada,ai "desafia" outro HL para um duelo,no qual cada um dos lutadores escolhem o prêmio que será dado ao vencedor,ai mesmo se morrer você não perde os itens nem nada,iria dar um novo "folego" pra quem joga em NON-PVP, além de melhorar o PVP dos caras claro,por que tenho certeza que um lvl 100 d NON-PVP perderia facil para outro de mesmo level que joga em mundo PVP....
    Última edição por Dard Drak; 07-12-2005 às 04:41.

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinto mt, mas essa ideia vc tirou de um ot, pq eu me lembro de ter visto um ot com uma salinha pvp assim ¬¬'

~Editanu~
    o ot eh akele yurots q todo mundo tem -.-"

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você escolheu jogar em Non-PvP, desista de atacar outros jogadores.
    Cada tipo de mundo tem suas vantagens e desvantagens, pedir isso é o mesmo que pedir que knight uppe ml na velocidade de mago...

Doug~

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sala de treino? sem chance de morrer?<coff> <macro> <coff>
    axo q essas salas n deveriam ser de treino por causa do macro...
    mas poderiam ser salas de pvp, igual no yurots, 2 players entram, o q morrer &#233; teleportado pra fora sem perde nada e o q fika sai pelo teleport bem pertinho, pra ninguem fikar com macro nas salas de treino podia ter um tempo de 2min, se acabasse o tempo os 2 seriam teleportados pra fora

como sala de pvp seria legal, mas sala de treino ia deixar mts macroers felizes ;P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse &#233; praticamente a mesma id&#233;ia de um cara que falo: "Em mundos non-pvp s&#243; pode ataquar se tiver em party."

E eu gostei dessa id&#233;ia.

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso seria bem dificil de programar, porque todo o mundo non-pvp &#233; programado para ninguem se atacar e so pelo fato de entrar numa areninha dessas teria que mudar bastante os tro&#231;o..

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... o cara fla q pvp d kem joga em non-pvp eh ruim.. letz go tira um duel intao.. q no ts fuzilei mto nego de pvp cum lvl ateh mais alto q eu.. e os nego de non-pvp dera altos owns nos pvp n fle o q nao sabe
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Até q seria legal , mas pensa bem todu mundo tem uma vantagem tem mundos que tem pvp enforced que n precisa de arena nenhuma , tem mundo que tem non pvp (no caso o mundo q eu jogo) issu só iria dar certo ne mundos non pvp mas ai as pessoas que odeiam ficar se matando iriam se irritar e podiam até parar de jogar tibia

Publicidade:

TIBIA NOSSO

Tibia nosso que estais na net, santificado seja vossos GMs, venha a nós os vossos equips, seja feita vossas quests, assim em Edron como em Carlin, o UH nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai nossas PKlizações, assim como vingará aqueles que nos PKlizaram, e não deixeis cair nos LAGs, mais livrainos dos PKs.

AMÉM

Permissões de Postagem