Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Bug? oO

Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente é o q o Kohan falo...vc deve ta vendo o video com uma versão diferente pq ja deu comigo uma vez e as paredes e itens no chaon mudaram completamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Qundo vc deslogo tava normal ae vc logo e tava assim?
    http://suta-raito.com/images2/nplushie1.gif
    Eu adotei um plushie, adote você o seu!

:wub: Meu Suicune é uma gracinha, né naum?:wub:

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saravy
    ot....
    aff...pra varia um flood...e acha q tudo eh fake ou ot
    isso ja aconteceu cmg....eh m bug nos sprites...
    Reinstala o Tibia...e isso para
    flwsss

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
    Você estava vendo video certo? Ou jogando OT certo? Bom, o erro é o seguinte: todo item no tibia tem um código, 19865 por exemplo. E a cada update esses códigos mudam. Portanto, essa é uma versão antiga do tibia que você está jogando, ou é video de versão antiga, ou OT mesmo. Mas não é bug.
    Errado!
    Cada item do Tibia tem um código de no máximo 4 dígitos...
    Isso realmente é um bug, é claro, se não for OT...
    Pois a cada update, mesmo os itens mudando de código a CIP providencia tudo para não haver trocas....
    Mas eu não sei o que aconteceu...
    flws!
    Palmeirense com orgulho.
    Tutorial: Pixel Art
    ~~~
    Quer me add no MSN?
    MANDA MP ANTES CARALH*!
    http://img93.imageshack.us/img93/4184/rikesignfh5.jpg
    Copyright 2006 TibiaBR Forums.
    :blush:

Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Rlz
    Errado!
    Cada item do Tibia tem um código de no máximo 4 dígitos...
    Isso realmente é um bug, é claro, se não for OT...
    Pois a cada update, mesmo os itens mudando de código a CIP providencia tudo para não haver trocas....
    Mas eu não sei o que aconteceu...
    flws!
    Eu apenas dei um exemplo... Num disse que o código tem 5 números.

Publicidade:

Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Banido Avatar de Nirvana
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem para pra pensa? ele pego um SPr de um modera... (7.56)que ate eu ja tenho , coloko na pasta do tibia e logo no tibia.. TODOS os items ficam bugados e em ordem diferente porcausa do ID deles ( a cada update a cip muda o ID de todos os items )
    mt simples -.^
    Última edição por Nirvana; 07-12-2005 às 00:34.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Bem isso me parece uma montagem de fake pq,vc pode tira os ekip do tibia normal e por a fake que vc pode te jogado no chaumo ekip te tirando screen e pronto so cola um em cada parte....Agora eu falo pq e meia fake e meia realidade ai vc entro no Tibia e tiro uma screen com o char isso mostra que naum e OT pq ot aparece bem-vindos ao ***** e tal mas ai naum apareceu entaum naum acho fake nem ot so uma colagem de tudo

OBS:Se respondi errado me corrigam mas naum xingem

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso não eh fake nem ot. Eu simplismente entrei no meu char e ele estava assim. Quando eu vi tirei um ss pra mostra pros meus amigos depois, mais quando andei 1 sqm deu um bug e saiu do jogo. E depois não consegui entrar mais. Eu reiniciei o pc quando entrei aconteceu a msm coisa de novo. Ae eu desinstalei o tibia e deletei a pasta nos Arquivos de programas. Instalei o tibia de novo e volto ao normal.
    Ps: Se você eh mais um noob que acha que tudo eh fake ou ot e pensa o msm dessa SS não precisa posta aqui, guarde isso soh pra você porque ja eh a segunda vez que eu to falando aqui que NÃO eh fake.

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caramba

a tropa do "fake" "ot" tá atacando novamente....me explica, pra q fazer uma fake assim? eu faria um fake de um th, de um hots... mas naum do meu char com uma parcel infiada no lugar da bp (ainda pela metade ) e uma bright no coração. O seu problema foi o q alguns sabiamente já falaram, ao assistir .rec de versões antigas no seu tibia normal acontece esses bugs medonhos, resumindo: fod* todo seu tibia... faça uma cópia de tibia para assistir os vídeos, e dai se vc quiser os maps abertos no seu tibia normal depois é só copiar os arquivos .map da cópia de tibia para sua pasta normal de tibia (se vc é q nem eu, q assiste os vídeos pra abrir os mapas )
    Última edição por Lilith Sun; 07-12-2005 às 10:13.
    Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noosa que bug animal

Publicidade:

Permissões de Postagem