Curtir Curtir:  0
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 239 de 239

Tópico: Screenshots do Update de natal :D

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pelo menos agora sabemos que não era hipocrisia quando eles falavam nas entrevistas que estavam se dedicando inteiramente ao Tibia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fico manero mas, eu acostumado com o tibia quadrado, empurrar nego em lugares pra faze trap agora vai fica dificil ja q o tibia fico redondo ^^ merm oassim ta rox

Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Very Good

Realmente ficou muito bom o novo visual de Tibia, mas acredito que ainda falta os sons... seria legal saber que um dragon se aproxima pelas baforadas e rugidos do bicho.

Sem mais, o pessoal da CipSoft esta de parabéns, demorou mais até que enfim mudou ^^

Fuizzz

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    Ouvi historias q nem 70% do mapa do tibia intero foi aberto ate agora
    Histórias pra boi dormir, plx.
    Sempre se falou nisso...nem 50% do mapa foi aberto, nem 10% das quests foram descobertas, nem 80% das Premmiuns que queríamos que colocassem esses players inúteis colocaram, então vamos contar historinhas pra eles que logo se espalharão como um grande "telefone-sem-fio" e mais P.A's virão...

Ps: O update ficou muito bom até agora.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Update

aew galera, me desculpe desapontalos sobre o update, mas algumas coisa estao muito sux, pah faze hmm soh lvl 16, uh lvl 24, sd 45..
    issu eh um absurdo, mas porem a mana sobe d 2 em 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    By Rodolfo

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir update

Aff como sempre fodem cos mago... esses update são pros kina olha mais essa lvl 60 pra solta ue? a vao se fode sol points ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu mago mesmo.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora siiiiim!!! Avaianaaa de Paaaaaaaaaaaau!!!!!
    HuahuAHuah.....agora sim msm......pra qm "n lembra" , antes o mar parecia um papel de presente, as velas do barco pareciam chicletes "trident" , a camada terrestre do tibia, era fina...parecia um tapete gigante que flutuava na agua.....agora sim parecem mar, velas de barco, e terra fixa.... xD
    tava meio retired ai mais....acho que vou voltar a jogar..... "Problemas" pessoais [...:wub:...] estavam atrapalhando um pouco mais eu dou um jeito...... xD

Gostei mesmo das wands...(apesar de eu ser knight)

O que eu não gostei:

- Magic Level alto que precisa pras magias.
    - Bastante mana que precisa pras magias.
    - Gasta soul pra fazer Arrow e Bolt.
    - As spears CONTINUAM quebrando.
    - Iluminação amarela doi o olho. xD
    - Tibia não ficou 3D...hauhauha zuera....prefiro assim mesmo

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinigobbi
    Aff como sempre fodem cos mago... esses update são pros kina olha mais essa lvl 60 pra solta ue? a vao se fode sol points ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu mago mesmo.

Sei que vo ser alertado, quem sabe banido... não faz diferença, não quero ser usuario premium mesmo...

Mais nossa, como isso é incrivel... mal sabia o pobre garoto que esse update deixou todas as vocs um lixo com exessão dos magos... ele ainda reclamo na época

Vo concertar

Aff vão foder cos pally... esses update são pros magos olha mais essa, wand e mana super rapida? e vao se fode, spear kebrando ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu pally mesmo.

Historias da vida :>
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópicos antigos são apenas para consulta e não para receberem postagens, caso alguém poste em um tópico antigo ele vai para a primeira página novamente e isso não é desejado.

Fechado, usuário Tebu's alertado.
    Scientia Vinces

Permissões de Postagem