Caralhow...
os grafikos ficaram muit bons
Adios...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caralhow...
os grafikos ficaram muit bons
Adios...
Nunca diga nunca.
Só queria saber se vão resolver os milhares de problemas de compatibilidade com algumas placas de video ruins, num guento mais roda meu windows em 16 bits. Mto sux!
Quem sabe assim ja não os extinguem?Postado originalmente por rei da cocada preta
E ae cria uma classe que realmente usa arcos hehe, paladino nao hueheu!
Isso que é pally, e num tem arco nenhum ai heeh!
Última edição por Sir Baleado; 07-12-2005 às 14:03.
loko ....mto loko ..........MTOO LOKO....aleluia a Cip deu novos graficos ao nosso tibia querido....agora so falta as armas q tem umas q tah fod...a dagger tah horrivel,long sword tb,o fogo tah zuado.... e o sprite do bonequinho....ia ser legal c mudassem ..........vlw flws
http://img154.imageshack.us/img154/2...umviado1oy.gif Pintando um viado :riso:
o menino diz:mãe o que eu vou ser quando crescer?
a mãe diz:nada filho você tem aids
q coisa desumana nao?/\
foda-se mas q eh engraçado eh ahauhuehauea
Morando nu Japao uhuhu:eek: verdade ...acredite...
qndo chega meu PC meu novo char ja tah nu skema ...galera du boni cum PA e eu sem aweee eh nois treinando igual doido
É por isso que as spears custam 50k cada...Postado originalmente por Lubinap
Imagina, coitado de mim, paguei 40k na minha dlance e ela vai quebra, como um pedaço de graveto com uma ponta afiada :yelrotflm
Seria injustica de spear custasse "alguma coisa"

Postado originalmente por Max Sky Hunterrier
affewwwww
fiko mo rox u update e vc crticando
no coments

pow eu li que o exura vita vai precisar de 240 d mana! vai fica muito sux e para fazer UHvai ter que ser level 24!!!!! =/ zuado d+
e vc axa q os newba vao qerer fica comprando spear pra caçar ne? kra e mo perda de dinheiro sem fla q as spears perderam 5 de atk e pesam pa kct, se o kra for caçar ele so vai pode pega os gp pq as spears vao consumir toda a capacidade dele, e ele nao vai qerer ir caçar DWARFS E ROTWORMS com bow/crossbow ne? e vc q axa q paladin e uma merda, nao sei oq, paladins tem skills melhores e mais rapidos q kina, podem usar sd como sorcerer e nao precisam SEMPRE de uh pq tem exura vita e mana shield. Sem fla q um kina solando demon demora mto e um sorc (dependendo do level e da capacidade do jogador) e mto arriscado para solar. Ja pally pode sola meio que tranquilo, claro q gastaria uh mas usando sd nao ia demorar como kina.Postado originalmente por Sir Baleado
@imgs
mto rox as imgs hein, tibia deixo de se akele paint orrivel e ta ficando melhor ^^ qem sab oq vira no futuro
@para krinha q eskeci o nome sobre "coisa" na agua
akilo eu acredito q e uma onda
cya
mto tosko, prefiro tibia 7.1 onde se jogava com akele gráfico ultra maluko q humilha essas porcaria ae cheinha de frescura, q merd* ... vo parar de jogar essa coisa
:yelrotflm
Hail Led Zeppelin
~retired cause of this fuck*en graphic ~
Hail Led Zeppelin
Minha resposta?
boacompra.com
comm certeza![]()