Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 239

Tópico: Screenshots do Update de natal :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Update

aew galera, me desculpe desapontalos sobre o update, mas algumas coisa estao muito sux, pah faze hmm soh lvl 16, uh lvl 24, sd 45..
    issu eh um absurdo, mas porem a mana sobe d 2 em 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    By Rodolfo

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir update

Aff como sempre fodem cos mago... esses update são pros kina olha mais essa lvl 60 pra solta ue? a vao se fode sol points ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu mago mesmo.

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinigobbi
    Aff como sempre fodem cos mago... esses update são pros kina olha mais essa lvl 60 pra solta ue? a vao se fode sol points ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu mago mesmo.

Sei que vo ser alertado, quem sabe banido... não faz diferença, não quero ser usuario premium mesmo...

Mais nossa, como isso é incrivel... mal sabia o pobre garoto que esse update deixou todas as vocs um lixo com exessão dos magos... ele ainda reclamo na época

Vo concertar

Aff vão foder cos pally... esses update são pros magos olha mais essa, wand e mana super rapida? e vao se fode, spear kebrando ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu pally mesmo.

Historias da vida :>
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópicos antigos são apenas para consulta e não para receberem postagens, caso alguém poste em um tópico antigo ele vai para a primeira página novamente e isso não é desejado.

Fechado, usuário Tebu's alertado.
    Scientia Vinces

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum gostei mto naum.....os barcos e o chao das caves ficaram legais....mas a grama e o mar naum......a grama parece mais tapete q grama mesmo...e o mar fico azulao demais....bom....essa eh a primeira impressao....vai er como todo update grafico....no comeco parece eskisito depois acabamos nos acostumando

Publicidade:

The Idiots Are Taking Over

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtttt fodaaaa, qro logo q chegue esse update, tem data certa?

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evolução!

Tibia está progredindo. As diferenças entre um update e outro são notáveis. Desde a versão 7.1 muita coisa mudou. Muitos gráficos foram inovados, itens melhorados, jogadores foram aparecendo... Mostrando que tibia realmente está evoluindo e conquistando jogadores ao redor do mundo. Quem estava esperando que os gráficos melhorassem mais ainda não precisa ficar frustrado. Uma das graças do tibia é você perceber cada mudança, em cada update. Perceber o que mudou aqui e ali. Se eles mudassem tudo de uma só vez, muita coisa poderia passar despercebida, e até assustar alguns jogadores. É bom que eles façam aos poucos mesmo, esse ritmo lento estabelece uma ligação com os jogadores de modo que eles fiquem imaginando o que será mudado no próximo update. Particularmente eu adorei as mudanças, a grama está mais real, as montanhas mas bem "caprichadas", e a água nem se fala! Tomara que a jogabilidade melhore na proporção que os gráficos melhoraram (não que ela seja ruim).

Banido Avatar de The Hammer Man
    Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kceta ! as montanha tao quase real
    otimos graficos ! a mana + rapida tbm vai fikar mto bom

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem legal, pra um jogo simples que nem Tibia!!!

Uma pena que eu fui hacked...
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox a lot ... quero ver logo esse update, parece ter ficado mto foda

Publicidade:

Objetivos:
    (X)Level 20 (X) Matar Dragon
    (X)Level 30 (X)Matar GS
    (X)Level 40
    ( )Level 50

Skill 75/75 (x)
    Skill 80/80 ( )
    ML 6 ( )
    ( )P.A.?

Permissões de Postagem