Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cuidado!!!!

Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Cuidado!!!!

:triste: HEY PESSOAL, PELO MENOS DE RUBERA, TOMEM MUITO CUIDADO.......HÁ ALGUNS DIAS Q EU RECEBI UMA CARTA DIZENDO SER DA CIP PARA SE TORNAR TUTOR O IDIOTA AKI FOI LÁ E ENTRO NESSE SITE "www.newtutors."....ELE É MUITO PARECIDO COM O SITE OFICIAL....ENTAUM TOMEME CUIDADO....EU FUI LÁ COLOQUEI MINHA ACC E PASS E BYE BYE MEUS 8 MESES DE JOGO PRA NADA UM KINA LV 22, SORTE Q ELE NAUM FEZ EU PERDE LV E SKILLS E DECHO A CONTA AINDA....MAS TOMEM CUIDADO SE VIER UMA CARTA DESSAS PARA VCS....NAUM TENHAM OS MSM FIM DE UM NOOB COMO EU DE ENTRA NESSA MERDA DE SITE FALSO....NOVAMENTE: O SITE É IDÊNTICO AO DO SITE OFICIL ENTÃO TOMEM CUIDADO!!!:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Dust Woman; 06-12-2005 às 12:58.
    Imagem na assinatura com tamanho superior a 200kb

The best music 4ever :528:

Hail Tibia 3D :biglaugh:

hehe, hail Chuck Norris

husahushua daora

Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Citação Postado originalmente por Sir Darkfire
    :triste: HEY PESSOAL, PELO MENOS DE RUBERA, TOMEM MUITO CUIDADO.......HÁ ALGUNS DIAS Q EU RECEBI UMA CARTA DIZENDO SER DA CIP PARA SE TORNAR TUTOR O IDIOTA AKI FOI LÁ E ENTRO NESSE SITE "www.newtutors."....ELE É MUITO PARECIDO COM O SITE OFICIAL....ENTAUM TOMEME CUIDADO....EU FUI LÁ COLOQUEI MINHA ACC E PASS E BYE BYE MEUS 8 MESES DE JOGO PRA NADA UM KINA LV 22, SORTE Q ELE NAUM FEZ EU PERDE LV E SKILLS E DECHO A CONTA AINDA....MAS TOMEM CUIDADO SE VIER UMA CARTA DESSAS PARA VCS....NAUM TENHAM OS MSM FIM DE UM NOOB COMO EU DE ENTRA NESSA MERDA DE SITE FALSO....NOVAMENTE: O SITE É IDÊNTICO AO DO SITE OFICIL ENTÃO TOMEM CUIDADO!!!:mad:
    Pow kra, presta a atençao nos sites q vc entra, so confie no tibia.com (e no tibiabr :riso: )
    Última edição por Gold Dust Woman; 06-12-2005 às 12:59.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você deveria tirar o capslock porque fica muito ruim de lêr, e tenta escrever mais devagar, e com mais calma, porque tem muito erro aí no seu tópico.

Eu acho que a Cip nunca iria ficar mandando cartas convidando as pessoas para serem tutores.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu já entrei num site assim,mais eu olhei a URL lá encima e vi q nao era o tibia.com
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... ainda bem q vc sabe q eh noob... pq 8 messes pra criar um kina lvl 22 tem q ser mto noob... ow entao jogar 1 minuto por dia... lvl 22 eh pra se pegar em 2-3 dias...

e tipo soh troxa pra acreditar q a cip ia usar cjb.net pra hostea o site.... aff.... sem comentarios...

flw

Publicidade:

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff por favor ele podia até ñ sabe disso, mas as x alguem cai numa dessas, ele ainda foi bonzinho de avisa, e depois q é bem parecido (tbm recebi uma carta assim, tem um monte de gente fazendo isso e bem feitinho, sorte q ñ cai), se fo pra xinga por favor nem postem. Depois q eu tbm jogo por eesse mesmo tempo q ele e to no lvl 20, deve se pq existe gent salva do vicio do tibia (graças a deus), e a gente pode até joga esse tempo sim, 1 m, mas pelo - num fica o dia intero no tibia, pra depois fla q enjoo.

desculpa se te ofendi mas a intençao do kra foi boa
    flw
    Movimento:

T A M A S T!!!:
    Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff so idiota cai nisso...8 meses um lvl 22? ¬¬

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por God Knight
    aff so idiota cai nisso...8 meses um lvl 22? ¬¬
    AFF qual o problema fio?pelo - ele ñ é viciado, pelo - provavelmente ele faz outras coisas do tibia, eu tbm jogo faiz + ou - esse tempo, mas tem varios dias q eu ñ jogo tibia e jogo gb ou gunz, ou fico fuçando na google (uns dos meus passatempos favoritos xD)
    Movimento:

T A M A S T!!!:

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema nao é ser lvl 22! o problema é jogar 8 meses pra ser isso nao vale a pena nem perde tempo

me diz quem é q joga tibia q nao é viciado? aff tem gente ainda q fala q joga pra se divertir...tomei alerta por falar que uma pessoa "idiota" entra em sites..ainda mais pra se tornar alguma coisa ¬¬

forum pra criança de 10 anos~ depois reclama fui hacked e fica na porta do dp chorando...eu me orgulho de dizer q isso nunca aconteceu e nunca vai me acontecer

EDITADO: Mais uma coisa! comentem sobre o ato do tal cara que fez o topico nao comentem sobre meu comentario guardem suas opinioes para vc!

no more~
    Última edição por God Knight; 06-12-2005 às 21:49.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por God Knight
    o problema nao é ser lvl 22! o problema é jogar 8 meses pra ser isso nao vale a pena nem perde tempo

me diz quem é q joga tibia q nao é viciado? aff tem gente ainda q fala q joga pra se divertir...tomei alerta por falar que uma pessoa "idiota" entra em sites..ainda mais pra se tornar alguma coisa ¬¬

forum pra criança de 10 anos~ depois reclama fui hacked e fica na porta do dp chorando...eu me orgulho de dizer q isso nunca aconteceu e nunca vai me acontecer

EDITADO: Mais uma coisa! comentem sobre o ato do tal cara que fez o topico nao comentem sobre meu comentario guardem suas opinioes para vc!

no more~
    não entendi o q vc falou mas concordo q "não tenho q comenta sua opiniao", mas me senti obrigado a flar, pq eu tbm jogo + ou - esse tempo q o kra joga, ñ so viciado, e to lvl 20, e como eu to na mesma situaçao q ele......só nunca vo dexa meu char se hackeado, ñ passo minha acc e senha nem pras pessoas q + confio (vai ke no pc dessa pessoa tem keylogger xD), mas continuo achando q existe pessoas q jogam for fun, pq por exemplo eu até o lvl 15 jogava pq era pa pega lvl, mais agora nem tanto, nem caço +, as vezes dexo de joga tibia pq tah enjoando, ontem só joguei tibia uns 30 m. Otra coisa q ñ so viciado em tibia é q nunca pedi uma PA, e não pretendo te PA xD.

Cara toma + cuidado ai pra ñ cai + nisso, tambem recebi uma carta assim pra ganha PA por 7 dias, eles colocam até copy right, e se vc ñ souber q o cjb é um servidor de sites gratis, e q é muito ruim (eh serio ja hospedei site lah, eh mto ruim mesmo), provavelmente vc cai. E a cip qnd manda a carta acho q ñ aparece seu nome e cidade, veja sempre isso , flw.

Publicidade:

Movimento:

T A M A S T!!!:

Permissões de Postagem