Postado originalmente por
God Knight
o problema nao é ser lvl 22! o problema é jogar 8 meses pra ser isso

nao vale a pena nem perde tempo
me diz quem é q joga tibia q nao é viciado? aff tem gente ainda q fala q joga pra se divertir...tomei alerta por falar que uma pessoa "idiota" entra em sites..ainda mais pra se tornar alguma coisa ¬¬
forum pra criança de 10 anos~ depois reclama fui hacked e fica na porta do dp chorando...eu me orgulho de dizer q isso nunca aconteceu e nunca vai me acontecer
EDITADO: Mais uma coisa! comentem sobre o ato do tal cara que fez o topico nao comentem sobre meu comentario guardem suas opinioes para vc!
no more~
não entendi o q vc falou mas concordo q "não tenho q comenta sua opiniao", mas me senti obrigado a flar, pq eu tbm jogo + ou - esse tempo q o kra joga, ñ so viciado, e to lvl 20, e como eu to na mesma situaçao q ele......só nunca vo dexa meu char se hackeado, ñ passo minha acc e senha nem pras pessoas q + confio (vai ke no pc dessa pessoa tem keylogger xD), mas continuo achando q existe pessoas q jogam for fun, pq por exemplo eu até o lvl 15 jogava pq era pa pega lvl, mais agora nem tanto, nem caço +, as vezes dexo de joga tibia pq tah enjoando, ontem só joguei tibia uns 30 m. Otra coisa q ñ so viciado em tibia é q nunca pedi uma PA, e não pretendo te PA xD.
Cara toma + cuidado ai pra ñ cai + nisso, tambem recebi uma carta assim pra ganha PA por 7 dias, eles colocam até copy right, e se vc ñ souber q o cjb é um servidor de sites gratis, e q é muito ruim (eh serio ja hospedei site lah, eh mto ruim mesmo), provavelmente vc cai. E a cip qnd manda a carta acho q ñ aparece seu nome e cidade, veja sempre isso

, flw.