Postem aqui alguma forma de convencer os pais a pagar premmy =P
Pls!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postem aqui alguma forma de convencer os pais a pagar premmy =P
Pls!
Voce nao precisa convencer eles, vai trabalha garoto, lol
tem uma forma muito boa, primeiramente, voce pega uma caixinha ou um cofrinho, a cada dia vai colocando uma moeda que voce achar e um dinheiro que voce ganhar, ai daki uns meses voce abre e tchanam, voce esta rico.
Voce diz que esta com cancer pra eles. Ai eles vao dizer "Coitadinho, vamos fazer o ultimo pedido dele" Tcharammm. Premmy Account. Ai como a doença e uns 15 Anos pra matar voce fica pedindo toda hora. EU FAÇO ISSO :rolleyes:
Me ajudemm!!!!! eu estou com cancer uhsAUHSuAHsuhAS

Heehheheh, eles vão ler?
Po, depende do seu problema.
Se for pelo dinheiro o melhor é você consegui-lo ou convence-los, que entra outro ponto.
Se o problema for você, o melhor é passar confiança para os seus pais que isso não mudará nada.
Se você for viciado realmente vai ser dificil!!
O melhor é jogar moderadamente, sem esquecer que você tem vida e passar isso pro seus pais.
Espero ter ajudado, e boa sorte com a pacc!
Bom como esta perto do natal voce decora o que eu vou escrever.
Menino que quer premmy: Pai querido, eu não quero que todo mundo me dê presentes neste natal, apenas que todos se juntem e me paguem uma premmy plzzz.
Pai do menino: Humm vamos ver se cabe no nosso orçamento (no fundo ele esta feliz porque vai gastar pouco e e que vai empurrar a maior parte da premmy pra aquela tia rica)...
,
saiba que no final do ano, acaba você ganhando a premmy e mais presentes xD
Atenciosamente
Ivaimoia
Choora, não vou brigar, chegou a hora, vais me pagar...
Meus amigos conservo por perto, os inimigos mais ainda ^^:yelrotflm
"Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno PORRA!!"
http://img475.imageshack.us/img475/2342/zpequeno7ul.jpg
se for por causa de estudos vc fala eu vo mal no colegio mas se o senhor me da uma premmy eu vo passa a me interessar mais nas aulas de inglês... e tb se o senhor n pagar vo fica repitindo de ano soh pra vc paga mais colegiu uahUAHua e se for pq vc joga muito fala pelo menus eu n so viciado em drogas antes viciado em computador do que em drogas ....![]()
Fala serio...
Vai trabalhar...
Ou faz o seguinte: pede 30 cds de rag (é gratis), cada um pra um endereço (amigos, parentes). Quando todos os cds chegarem (maximo 1 mes) vai na lan house e vende cada um a 1~4 reais.
Última edição por WindScar; 05-12-2005 às 18:31.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Fale com eles, explique para eles como funciona, é natural que eles não depositem confiança em você por ser muito jovem ainda.
Scientia Vinces
fica triste, nao come, nao toma banho, ande sempre cabisbaixo, nao fale mto com eles, se eles perguntar o q foi fala "nada nao", se depois disso vc nao consegui desista