o havengar moveu o topico assim q a gnt comentou, angus... hihihi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o havengar moveu o topico assim q a gnt comentou, angus... hihihi
Bem ja vi uma screen em outro site rival do tibiabr...Bem eu acho que vc devia procura e ve se vc achava alguma coisa pq esse é um Topico Revivido e foi pra montagem de fake..Entaum sera removido mas eu achei be daora :rolleyes:
Claro que isso é só brincadeira, mas mesmo sem ver o seu perfil eu já ví que você é um rooker. Os monstros podem ser fracos pra você, mas são fortes pros lvls 2.
AUSIHAISIUhashIAUSha q roxx parabenssss acho q devia muda os bixo da anihilator esses sao mto fortes poe goblins
se for goblin os cara fais facil eu ja vi um lugar q tem isso soh q com goblin na area de p.a. ...eu fui laPostado originalmente por Terkko Polska
Postado originalmente por Havengar
WTF?!?! Por que ainda axei isso em funart?
Devia estar em ss fakes.......
Nao entendi =/
:eek:
como sempre so reclamações mais tudo bem. um ai disse q viu em outro site, impossivel pq foi eu q fiz e num postei em outro site. moveram meu topico fikou meio embaralhado. pq postei essa foto em mundos na parte rook com outro proposito mais tudo bem
a respeito de botar itens mais lendarios, axo q num tem itens mais lendarios so se eu inventar
Mano eu sei que vem de outro site eu posso ate provar.Sabe Pq tem gente que usa post de pra por na assinatura e as pessoas que postam poem seus nomes mas pq naum pois????:confused: o site é o **** ***** mas o tibia br e melhor :riso: bem se quizerem o site eu falo
ahbuhauhau q pobre os itens...
mas pra mata esse bixinhu aew ta facil neh?
fiko bem feito isso ae