tai: Anihilator rook e novo mapa
percudiubem, no topicos mundos vamos ver se da bem aki:
se kizerem dar mais ideias estamos aki pra isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tai: Anihilator rook e novo mapa
percudiubem, no topicos mundos vamos ver se da bem aki:
se kizerem dar mais ideias estamos aki pra isso
Muito bem elaborada...:rolleyes:
Gostei...![]()
Agora e' so' mandar para a Cip....:yelrotflm
BUBBLE
1.Jogue ha + de 10 anos
2.Nos primeiros anos apenas por diversao, e para fazer amigos...
3. Lembre-se que vc no comeco nao tera sites para Te dar informacoes, TibiaMc, ou Tibia GG...
4.Tenha tantos amigos e conhecimentos que ela tem, sem falar na fortuna de itens raros e dinheiro...
5.Marque na Historia de Tibia o seu nome, sendo uma mulher para um jogo teoricamente criado para homens...
Faca tudo isso e depois venha criticar, a maior jogador(a) de Tibia de todos os tempos, Nao existiu e nem existira jogador(a) igual a Ela, Pq level nao eh tudo !!
Seria + massa puro shaman, pq tipo, anihi eh tudo demon
Muito bem criativo, mas os itens da recompensa poderiam ser + criativos e "lendarios"![]()
http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png
Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!
tu ta doido cara uahudhaedea... 4 mino archer em rook?? pode ser level 100 que num vai aguentar audhaeda... pego muito pesado :pPostado originalmente por _Andrew_
mEW! Tu Eh Um Genio!!!! hahaha mto rox fikou!!! mas concordo que os itens tem q ser + criativo!!gratz!!!
hum... em primeiro lugar, c deveria postar na área de fakes
em 2º lugar, tá mto bom, só que vc deveria botar bixos mais fracos, pq amazon pra rook fik mto forte... colok uns orc warrior, etc.
teria que ser em fakesPostado originalmente por De****aci
Ficou legal a quest, mas poderia ser outros itens.
Mano eu sei que vem de outro site eu posso ate provar.Sabe Pq tem gente que usa post de pra por na assinatura e as pessoas que postam poem seus nomes mas pq naum pois????:confused: o site é o **** ***** mas o tibia br e melhor :riso: bem se quizerem o site eu falo

Primeiro mino archer nos ekips dos caras de rook vai tirar bastante em uns 5 atk vai matar...2 pa matar 2 ghoul com 4 carinhas quase impossivel ele vai reucperar vida axo q nem po yellow vai ir :rolleyes:Postado originalmente por _Andrew_
Haha.. ficou mto r0x mermo![]()
Parabens pela criativiade :riso:
abraços.
"Nasce de você a revolução"