Bem estranho isso, hein.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bem estranho isso, hein.
nossa, mto estranho, casos vcs n tenham percebido qm filmo é lvl 17, e o amigo dele lvl 13, ateh ai tudo bem apesar de ser dificil esse lvl em rook, mas o cara la tava com skull, ou é bug ou o cara é pai de santo, e pros nooba falando ai de fb, q foi rookado e fico de skull, SEUS NOOOOOOOBS, qdo morre perdi skull -.-
aff o kra ainda eh lvl 16 e outro do lado eh lvl 13 lol aff q estranho sei ñ o.O
Bem, pra começar:Ele era um level 6 com cerca de 900 de experiência com magic level 5.Ele jogou uma firebomb sem red skull, morreu, voltou pra rook e pronto, ele fica com white skull no templo.Mas vc n pode se mover quando está no templo, vc tem q fikar la parado até o battle sair![]()
hmmmmm curioso
ja aconteceu algo semelhante comigo, eu tava de white skull quando no ultimo ponto d vida takei 1 firebomb e morri
logo dps eu loguei no templo d venore e ai tava minha surpresa
eu tava d white skull
acredito q ambos os casos tem a msm resposta
poko antes d morrer vc tacar 1 firebomb (exemplo) e quando logar logo dps d morrer e alguem passar pelo fogo vc pega white
isso aew flw
Erro da cip?!??
Nunca vi white skull em rook entaum naum posso fla nada =/
Última edição por Sprightly de Inferna; 02-11-2004 às 17:59.
velhu sei d nada mais eu axo q eh bem ai pela historia da fire bomb mais eh bem curioso isso neh vei :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:
eu sei como q ele fez issu.. no TS, no TS tem como ir, c naum me engano eh em green shore, abre uma passagem para rookgard...
aff veio...isso jah aconteçeu comigo.... a mina tako lmm em mim em rook...so q foi no test server .. a mina lvl 34 q tako a lmm tiro 9 de mim manu... eh q fui hackiadu e deletei td de tibia no meu pc se naum mostrava a foto..kla a bok fb...
Impressionante este fato!...pensei q era impossivel!...mais tem akele bug q vc entra com skull no dp...pq vc nao poderia ir pra rook com skull? aHAuhAUHuA xD :712: