Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Inter pode perder vaga na Libertadores

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inter pode perder vaga na Libertadores

Inter pode perder a sua vaga na Libertadores, por causa de sua ação na justiça Comum que hipoteticamente "beneficiaria" o time.... agora eu pergunto nós podemos ser injustiçados na justiça mas não podemos tentar ao menos consertar.... se fosse por isso o Corinthians deveria ser retirado também, pois ele foi beneficiado com a anulação...

"A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) estaria ameaçando excluir o Inter de disputar a Libertadores da América de 2006. A entidade teria feito um comunicado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informando que proíbe qualquer clube de ser beneficiado por ação movida por torcedor na Justiça Comum.
    A entidade sul-americana teria revelado que só considera justas as decisões judiciais tomadas dentro da esfera esportiva. A ameaça de ser retirado da Libertadores pode ocorrer caso a direção colorada confirme o desejo de se beneficiar com a ação do torcedor e advogado Leandro Konrad.
    A CBF pretende ouvir a opinião do presidente Fernando Carvalho se aceita a medida judicial do torcedor. Em caso positivo, a entidade máxima do futebol brasileiro poderá pedir a exclusão do Inter da competição sul-americana à Conmebol.
    Konrad entrou no último sábado com um pedido de liminar no Foro Central de Porto Alegre pedindo que a CBF não proclamasse um campeão brasileiro após a rodada do final de semana. O pedido foi acolhido pelo juiz Mauro Borba e repassou a decisão aos representantes da CBF, o que foi feito no domingo ao vice-presidente da regional Sul da instituição, Emídio Perondi, em Curitiba.
    O presidente do Inter disse que o clube não patrocina nenhuma ação e a comemoração após a partida contra o Coritba foi de acordo com a pontuação obtida dentro de campo. "O Inter vai continuar lutando por seus direitos em todas as instâncias, sem ir para a Justiça Comum.
    Não podemos impedir o torcedor de ingressar nesta esfera judicial", declarou.
    Fernando Carvalho seguiu para o Rio de Janeiro, na manhã desta seguinda-feira, acompanhado do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, onde à tarde se reúnem com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, para esclarecer o assunto. "
    Fonte: Uol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellter $kelter
    Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todos já sabem.

Tomara que percam mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellter $kelter
    Acho que todos já sabem.

Tomara que percam mesmo.
    1 - eu sei que todos já sabem, fiz esse tópico para discutir isso, o objetivo do fórum, discutir...
    2 - Tenho pena de ti, fala que quer uma coisa e nem diz pq, tomara que um dia de tirem algo de valor, e tú não pode nem lutar por ela que senão tuh perde mais...

Edit:
    ULTIMAS NOTICIAS (deve ser...)

O Inter vai lutar na Justiça até o final, a Commebol só decidiu que pode nos excluir se conquistamos o título, coisa que iremos, o Corinthians não vai levar essa taça tão facilmente.
    "Inter promete ir até "as últimas conseqüências"
    O presidente do Internacional,Fernando Carvalho, promete levar às últimas conseqüências a briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2005. Vice-campeão do torneio, três pontos atrás do Corinthians, o clube luta pelo cancelamento da anulação dos 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho.Em festa realizada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que foi pintado de vermelho e branco por centenas de torcedores na madrugada desta segunda-feira, Carvalho disse que irá brigar pelo título colorado.
    "A idéia é depois de ter percorrido todos os caminhos da CBF, do STJD, tentar ir até as últimas conseqüências", afirmou o dirigente colorado.
    A Conmebol, entidade que organiza a Copa Libertadores da América, teria enviado um fax à CBF explicando que se o time do Sul conquitasse o título do Brasileiro 2005 na Justiça, poderia excluir a equipe colorada do torneio continental.
    Carvalho ainda "deu" liberdade para a torcida do Inter comemorar o título moral deste ano.
    "(Eles) podem comemorar pela trajetória, pela grande campanha e o fato de dentro do campo termos vencido", concluiu."
    Fonte: Terra.

@Hellter $kelter
    Quem disse que essa parte é sobre futebol? Pense e reflita, isso é sobre vida, é sobre lutar pelo que lhe é direito.
    E pra ver como tú tá errado, antes dos jogos remarcados o Inter já lutava pela Anulação da anulação, não fiz novo post, senão isso aqui viraria um chat.
    E parabens tú tem uma opinião mas não sabe o porquê, isso sim é muito tosco...
    Última edição por bruxo; 05-12-2005 às 15:01.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    2 - Tenho pena de ti, fala que quer uma coisa e nem diz pq, tomara que um dia de tirem algo de valor, e tú não pode nem lutar por ela que senão tuh perde mais...
    Amikinhow.
    O fato do Corinthians ter se beneficiado com os jogos anulados foi SORTE ou porque o corinthians mereceu. Eles poderiam ter perdido todos os jogos que foram anulados, ai ninguem reclamaria, mas como ele venceu alguns deu essa polemica.
    O que o Internacional está fazendo é uma atitude anti-esportiva, o Corinthians ganhou os jogos no campo e não na Justiça. Isso mostra que o pessoal do Internacional não sabe perder. Se fuderam, tomara que percam a porra da vaga na Libertadores.

E, como assim você tem pena de mim?
    Eu que tenho pena de você.
    Falar de futebol em um forum de Tibia vai mudar alguma coisa na minha vida? Vai mudar na sua?
    Não.
    E mesmo assim você age como se isso fosse extremamente importante...
    Eu dei minha opinião, não preciso dar os motivos dela. Perdão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Inter devia agora é se concentrar pra Libertadores. Os resquícios da época da ditadura que restam no futebol não serão quebrados pelo Inter, e o Inter devia parar antes de se prejudicar demais. dêm esse "título" aos curintianos, e surrem de volta na Libertadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellter $kelter
    Amikinhow.
    O fato do Corinthians ter se beneficiado com os jogos anulados foi SORTE ou porque o corinthians mereceu. Eles poderiam ter perdido todos os jogos que foram anulados, ai ninguem reclamaria, mas como ele venceu alguns deu essa polemica.
    O que o Internacional está fazendo é uma atitude anti-esportiva, o Corinthians ganhou os jogos no campo e não na Justiça. Isso mostra que o pessoal do Internacional não sabe perder. Se fuderam, tomara que percam a porra da vaga na Libertadores.

E, como assim você tem pena de mim?
    Eu que tenho pena de você.
    Falar de futebol em um forum de Tibia vai mudar alguma coisa na minha vida? Vai mudar na sua?
    Não.
    E mesmo assim você age como se isso fosse extremamente importante...
    Eu dei minha opinião, não preciso dar os motivos dela. Perdão.

O corinthians já tem um mundial roubado, que nem teve libertadores nem mundial! e agora querem rouba um brasileirão.... a meu deus onde esse país vai para???

Se voçe não fosse dar motivos para seu post, pq comento?? não da bola e não responde!!

Ai ai essa inteligência que escravisa meu Brasil!
    Última edição por Pegasus Demon; 05-12-2005 às 15:31.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Se voçe não fosse dar motivos para seu post, pq comento?? não da bola e não responde!!
    Pra dar minha opinião, não os motivos dela.
    Satisfeito?

Permissões de Postagem