Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Premmiun account é mais simples do que você pensa!

  1. #1
    Avatar de Death knightt
    Registro
    28-02-2005
    Idade
    32
    Posts
    225
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Premmiun account é mais simples do que você pensa!

    Tpo.. percebi q mts pessoas n poem premmiun account pois acham q tem mt burocracia.. N n tem nao!

    São 90 reias por 3 meses (Boa compra) cerca de 1 real por dia, (20 euros com Cartão internacional, cerca de 60 reais..)
    Pra fazer a premmiun account é facil, Boacompra.com pega todos os dados e faz o deposito no banco (n vc n precisa ter conta no banco pra fazer isso)
    Se o seu problema é dinheiro pense: Aniversario, Natal, Dia do estudante,
    Ow aquele dinherinho q sua mãe te dá no final de semana pra vc da ums roleh
    Dinheiro q sua mãe da pra vc comer algo no colegio.. e etc
    Só falta um pouco + de interesse! n fique pensando q isso é coisa de HL ow cara muito rico, as Premmiun account são bem acessiveis e vc tbm pode ter a sua!
    Se vc se interessou Tente se informar + na parte de Premmiun accounts daqui do forum!

    Publicidade:
    Última edição por Death knightt; 05-12-2005 às 12:50.
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

    ~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

    "~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

    13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

  2. #2
    Avatar de oac
    Registro
    05-12-2005
    Idade
    29
    Posts
    24
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só tem uma coisa que a cip é boa, é que ela é muito melhor q a boa compra

    se analisar vc vai ver que a p.a de 3 meses do boa compra custa o dobro da p.a da cip, e q a p.a de 3 meses do boa compra é mais cara que a de 6 da cip...

    Com certeza quem compra no boa compra ou é pq nao tem como fazer uma compra internacional ou é pq tem medo de pedir pra mae, o pq é burro >.<

  3. #3

    Registro
    18-11-2005
    Idade
    27
    Posts
    213
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tem dia do estudante???

  4. #4
    Avatar de Death knightt
    Registro
    28-02-2005
    Idade
    32
    Posts
    225
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oac
    Só tem uma coisa que a cip é boa, é que ela é muito melhor q a boa compra

    se analisar vc vai ver que a p.a de 3 meses do boa compra custa o dobro da p.a da cip, e q a p.a de 3 meses do boa compra é mais cara que a de 6 da cip...

    Com certeza quem compra no boa compra ou é pq nao tem como fazer uma compra internacional ou é pq tem medo de pedir pra mae, o pq é burro >.<
    Malz esqueci de por isso eu até tinha me lembrado xD
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

    ~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

    "~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

    13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

  5. #5
    Avatar de Aquarius steelsoull
    Registro
    05-12-2004
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    27
    Posts
    176
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oac
    Só tem uma coisa que a cip é boa, é que ela é muito melhor q a boa compra

    se analisar vc vai ver que a p.a de 3 meses do boa compra custa o dobro da p.a da cip, e q a p.a de 3 meses do boa compra é mais cara que a de 6 da cip...

    Com certeza quem compra no boa compra ou é pq nao tem como fazer uma compra internacional ou é pq tem medo de pedir pra mae, o pq é burro >.<
    n pode fala issu n senaum eu ahco q o tópico via ser fexado ;s pq esse site é de propaganda do boa compra...






  6. #6
    Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Idade
    29
    Posts
    530
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quanto vc ta ganhando pra fazer essa propaganda?

    dia do estudante aheuaheaehuaueuhaeuah

  7. #7
    Avatar de God Knight
    Registro
    27-10-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    481
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ahsuhaus p.a nao é pra rico olha só eu
    pago aluguel ta 3 meses atrasado e vo por p.a esse mes ahsuahsuahsu fala se minha mae me ama ou nao?

  8. #8
    Avatar de Gyxorio Nixtrax
    Registro
    27-11-2005
    Idade
    27
    Posts
    49
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu acho 100% injusto esse pre&#231;o


    60 r$ durante 60 dias, pra jogar um jogo com grafico de paint eh fda, junto mais 30 mango e compro bf2
    haha
    n vale a pena

  9. #9
    Avatar de Death knightt
    Registro
    28-02-2005
    Idade
    32
    Posts
    225
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Aquarius Steelsoull

    Acho q o Tibiabr é "Afiliado" com o Boacompra mas axo q ele respeita Opinioes xP

    @Pirolla

    Lol, n tow ganhando nda por isso n eu so vi q tem mts boms players porem frees
    e que acham q p.a é uma coisa inacessivel dai tow mostrando pra eles q estao enganados. Por um tibia melhor. x)~
    e dia do estudante tem sim é só vc enxer o saco da sua mãe tpo (Scaneia e edita o boletim e diz pra ela q vc se esforça tanto q merece um trocado, lol)
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

    ~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

    "~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

    13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

  10. #10
    Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Idade
    28
    Posts
    575
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gyxorio Nixtrax
    eu acho 100% injusto esse preço


    60 r$ durante 60 dias, pra jogar um jogo com grafico de paint eh fda, junto mais 30 mango e compro bf2
    haha
    n vale a pena
    obs: 60R$ por 90 dias :rolleyes:

    Não axo tão caro assim não, 20 reais por mes não é tão alarmante x_x

    Publicidade:



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •