Para mim os ultimos updates da cip foram mal planejados, principalmente pros pally, e pra quem começa um novo char....
O update de tiquanda favoreceu muito a vocação dos kinas, ja que eles não foram afetados em nada a respeito dos soul points e distance skills.... Puderam treinar facilmente.
Os pallys foram os mais prejudicados, antes do update o que mais se via ao sul de thais eram pallys treinando, hj em dia tem mais kinas e sorcers la do que pallys... Nesse update a cip acabou de vez com a economia dos mundos, runas sendo vendidas por players serão muito dificeis de seram encontradas, os kinas serao os "ricos" ja que são a maioria na venda de equipamentos.
Os pallys.... Bem, eu acho que depois desses updates, se quiserem acabar com esse job, podem acabar pq ja era pra eles..... Sem ultimate healing.... HMM tem q fazer em um lvl bem mais alto, e se realmente tiver que gastar soulpoints pra fazer arrows, bolts etc realmente será fim dos pallys - Os magos que so perdem para os kinas em vantagem, agora com os wands terão armas poderosas, podendo tirar hits q kinas tiram depois de muito treinamento, as magias "exori mort"; "exori vis"; "exori flam" não teram mais utilidade, pois os wands faram o msmo que elas, porém os soul points voltam e junto com eles esse absurdo de precisar de um lvl 24 (se não me engano) pra fazer uma uh ou 35 pra fazer uma sd (lol) quem ja era forte sai na vantagem, não vai ter nada a perder, mas quem é "fraco" pode desistir, sorcers e druids nao vao fazer lootbag nunca, pois tem pouco cap, como vao ganhar dinhero... não sei, mas vão ter que se "ADAPTAR" como os lvl 50+ aki do foram dizem, ja não vão perder nada msmo, ja podem fazer de quase tudo depois desse update.... mas ainda tenho uma duvida...
será que agora pra usar sd vai ter q ter ml 15 ou será q vai ser preciso mais?
seria o cumulo, e eu acho que como o GM Vauban, que pra mim ta totalmente sem moral e metido pq se tornou um GM, PRA ELE EU MANDO UM INCRÍVEL SEU GRANDE FILHO DUMA PUTA, mas voltando ao assunto, como o GM Vauben, a cip tbm deve odiar pallys, eu acho que é tudo, se colocasse eu pra fazer esses updates, faria um só, msmo que demorasse muito, mas balanceava muito mais as profissões, é isso. Fui...
www.otserv.com ---> aprende a fazer ot serv e fassam servs melhores q os da CIP
MOAC
movimento odeio a cip (é claro que ja deve existir algo assim)
espero que tenham gostado do meu post, e acho que vou ser banido por falar a verdade, como muitos outros são, e acho tbm que os admins do tibiabr são gente boa, mas puxam d+ o saco da CIP que é um pouco irracional...
MOOGM-v
movimento odeio o GM Vauban---> esse cara é um inútil metido, espero que perca o cargo de GM, E RÁPIDO.
OBS
pARA os lerdos que dizem "Tem uns animal que não leram q a mana vai subir 4x mais rapido" eu queria dizer que realmente vai subir mais rapido, agora o lvl não, ou seja, você como um sorcer lvl 50+ ja pode fazer suas sd, mas quem é um lvl 18, ou lvl 12 free acc vai demorar alguns meses pra conceguir, ou seja... Fudeu pra eles
espero que comentem racionalmente e não que fiquem xingando....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação