Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Ferumbras...

Registro
    02-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista
    dilan explicou o que é e agora kornblade sai do ot e vai pro tibia ¬¬
    SIM eu jogo ot !!! Sim eu nao sabia q ele era um player !!
    agor apara de floodar ¬¬

bom... hj eu descobri mta coisa sobre ele.... eh um player msm e o seu lvl eh 9
    ele era lvl 145 master sorcerer...
    ele depois de morrer foi editado...
    ele foi criado para matar td mundu !! pq na epoca num tinha sistema de skull e o povo matava mais q num sei o q ai a cip mando ele praacaba com todo mundo ou faze td mundo c unir pra acabar com ele... ai deu certo...
    no tibia geral tem a historia dele e algumas screenshot ( cara q grafico horrivel )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haaa frumbras... Old times buddy...
    Ferumbras era O CARA. Mew, ele entrava na cidade, e acabo, nao importa kem ele era ou oq ele era, o q importa eh q ele humilhava, FERUMBRAS É A ALMA DO SORCERER DE TPM!

SIM EU SO PELA SACO DO FERUMBRAS POR ELE SER FODOSO!

\o/ HAIL FERUMBRAS \o/
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras...

Ferumbras era um PLAYER controlado por alguem de confiança da CIP... era um sorcerer lvl 145 com outfit de DEMON e summonava DEMONS... foi no server de antica isso... qndo os top era td lvl 50~60...
    fez grandes estragos... só conseguiram matar ele num trap bem sucedido em frente o templo de PoH...

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qro sabe uma coisa. mas ele subia e decia escadas? e alguem pode posta uma ss ai plz.
    Bom disseram q ele tinha outfit de demon, mas axu q num passava dum utevo res ina " (apenas um ex)
    jahq ele podia sumonar alguns bixos q palyers normais num podem, pegar outfit de alguma criatura eh insignificante perto disso
    Última edição por RodT.P; 11-12-2005 às 13:07.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como disseram ele era um player ..andava normalmente..subia e descia escadas a diferença eh q ele era fodao.. metia varias magias em qualkehr lugar matava qm bem quisese.. acip fez isso pro povo c reuni e joga como um time..porque o pessoal soh c interessava por lvls nakela epoca.
    obs: eu disse o q sei c tiver errado corrijam.. sem falta de educaçao plz!!
    eh isso
    espero ter ajudado
    flws

Publicidade:

Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow,Ferumbras era e ainda eh uma Lenda,um "player-monster"..
    cmo todos disseram ..a cip qria da uma rebaixadas nos players pra ninguem pegar lvl 70+..por isso enviaram a "criatura" pra detelos...mas infelizmente se enviassem hj tbm,num ia ligar mto ,e ia começar a pkalizaçaum tbm -.-

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RodT.P
    qro sabe uma coisa. mas ele subia e decia escadas?
    s kra se ele era um player ele podia subir e desce escada talz =] flws

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dilan Leohant
    Afff -.-"
    Para quem não sabe, Ferumbras, foi Um Jogador, onde no Tibia, os Hlvl era +- lvl 50 ele tinha um incrivel lvl de 130+-
    E ele amendrontava...sumando warlock e devastando cidades com mortes...
    Por isso ele é tao conhecido...
    Mais nao é um bixo...apenas em ot
    -.-'
    .Léo.

o q eu li tava um poko diferente...era assim:

antigamente em antica...
    antica era um mundo onde os hl causavam medo e caos aos lowlvl....ai a cip resolveu criar um char lvl 180, pois os maiores hl q tinham eram lvl 80

entaum, a cip deu esse char a um membro da cip muito confiavel...e saiu fzendo "justiça"
    sua mana alta naum acabava e eli sumonava varios bichos como warlocks demons e behes
    e como eli podia atkr em areas protegidas, ficava impossivel se esconder dele....
    todos resolveram deter esse justiceiro.....fizeram milhares de armadilhas....mas muitas em vao....ateh q uma deu certo
    ao morrer...fenumbras deixou o primeiro vamp shield da historia do tibia....

dizem q se vc flar "hi, fenumbras" a um NPC de antica....eles vaum ficar com medo desse nome, flar q foi uma grande sorte eli ter morrido ou apenas vaum flar q ainda temem a volta de fenumbras:eek:
    Última edição por gabys; 16-12-2005 às 02:21.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF QTA MENTIRA!Eu conheci um player em pacera, que jogou nos tempos de ferumbras...Ele era um player com outfit de demon, que foi contratado pela CIP, q teve um proposito de acabar com o grande Power Gaming da epoca...Ele era lvl 145 Master Sorcerer, e seu poder era imenso...Na epoca, os tops eram de lvl 70/80...Como loot deixado pelo Ferumbras, foi um espantoso (e rarissssssssssimo naquela epoca) Vampire Shield + informacoes, MP me...Hey bays, vc sabe bastante!Vc puracaso perguntou a o mesmo player q eu?Heeh as minhas informacoes foram passadas por um player
    Última edição por xandaooo; 22-12-2005 às 16:45.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ferumbras foi meio q um evento logo no começo do tibia, os lvls mais altos era 50 e entao a cip pegou um de seu integrantes e edito um char no qual tinha outfit de mon e sumonava wls, morreu do lado do templo de poh, qnd arieswar e o pepelu (hls da epoca) entre outros players conseguiram fazer uma trap bem sucedida, o loot simplesmente foi o 1º vamp shield do tibia, kem sabe um dia ele n volte neh?

Publicidade:

Permissões de Postagem