Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Onde encontrar Dragons [MONTAO]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Onde encontrar Dragons [MONTAO]

Galera, eu to com 8585 kina lvl 52, estava pensando um lugar que tenha dragons, bastante mas que nao venha de 2, venha de 1, mas que tenha bastante pra eu nao precisa ficar esperando o respawn, e melhor um lugar que o dl fique separado , pq sola dl e uma bp de uh

Alguem ae pode me da uma forca, se sabe algum lugar parecido com esse que eu disse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As montanhas do lado eskerdo do deserto d ankra ta xeio d resps d drag mas tem 1 q eh bem nu meio da montanha q tem uns 6~7 drags..eh soh lura direitinhu q nao tem problemas ;P

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabendo lurar vc pode ir em ankra, e em poh(o dl tah na msm sala q os draggy mais c vc lurar vc consegue pegar uns 2~3 draggys antes do dl), D-lair venore e D-lair edron (o primeiro respaw vai ser dificil vc pegar d 1 em 1, mais dps eh soh vc ser fast q consegue )

Permissões de Postagem