Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Ferumbras...

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking FerunBrasil Ferunbrass

\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\:wub:

Nossa se esistiu deve ter exiistidu.Pq as SS existm nussa soh tm corpo nu xaum essa cara era o cara.A Cipsoft deveria criar um criatura desse port(em homenage a o ferumbrass o char lendario) sem qrer tirar o ORSHABAL mas........................

\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/\,,,/_(^.^)_\,,,/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azin..ZinHuUu; 06-01-2006 às 02:29.

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otra coisa q se n me engano n foi citada: ele era(se n me engano) amigo dos GODS que lhe deram eoder para destruir pqdos estavam preucupadomente com lvl, ekpes e tinham perdido a amizade e as hunts em grupos.
    foi u q aeceu novamente soh q n foa d orshaabal q foi intruduzido paratentar realiar as pessoas a jogarem juntos

axo q eh issu me DESCULPA SE ESTOU ENGANADO e a proosito o loot foi mesmo o primeiro vamp shield da historia du tibia ^^
    www.flogao.com.br/imehtro

Primeira Divine Plate nas terras de Chimera

www.flogao.com.br/imehtro

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras trabalhava pra cip e foi criado pra manter a paz em antica, varios jogadores estavam pklazindo sem controle pois nao existia nenhum sistema de pk. O ferumbras foi criado pra que os jogadores se unisem para tentar mata-lo, quando foi morto ferumbras desapareceu e hoje é só um lv 9 druid, mas a paz foi reestabelecida, a cip diz que se um dia os pks sairem do controle de novo ferumbras voltara e muito mais forte e nao sumira depois q morrer. ele tinha a forma de demon e sumanava demons e os primeiros warlocks eram summons dele.
    desculpem por reviver o topico mas eu estava querendo contar isso a muito tempo
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SS do ferumbras

E esta ai a destruisaum feita por ferumbras:

:eek:

Permissões de Postagem