Se ele voltar.. n vai da nem graça =p oia o lvl do Eo.. Cachero.. vao SOLA o Ferumbras huaehaihehueaea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se ele voltar.. n vai da nem graça =p oia o lvl do Eo.. Cachero.. vao SOLA o Ferumbras huaehaihehueaea

Postado originalmente por Wejer
Nao...con certeza a CIP sabe!
Ela irá lançar ele com lvl 300+ com certeza.
Flw
~wood
Essa eh a história do ferumbras q eu conheço:
No começo do tibia qdo graficos ainda eram sux a lot, os jogadores eram mto individualistas e nao tinham guilds e tbm nao se uniam para fazer quests, roubavam loots e se matavam igual a loko...
Mas a Cip nao keria o jogo assim, precisava axar um jeito d unir os tibianos e criou o ferumbras. Pegaram o melhor entre os GM's e colocaram para jogar nesse mago q matava a todos e sumonava demons. O unico jeito de matar ferumbras era se unindo e foi isso q aconteceu um grupo d hls se juntou e com uma trap mataram ferumbras e fizeram a primera guild e assim foi ateh hj com um Tibia mais unido para tds.:riso:

talvez o objetivo da cip era unir os jogadores para dar mais emocao ao jogo
~~EDITED~~
andei pensando o ferumbras pode ser uma indireta tb tipow assim dizendo q
se nos nos unirmos nos consiguiremos vencer
tipo assim
Última edição por Toog; 23-12-2005 às 03:48.

acho q ja explicaram oq eh o ferumbras
so vim fla q ele tinha outfit d demon mas mudava....eu ja vi uma foto d ele se transformando em dl soh flando "utevo res ina "dragon lord
eh so isso
flw![]()
:axeman:Hail knights:axeman:
Hail pacera
:xmas:Feliz Natal:xmas:
o ferumbras nada passou de... hmm como eu diria...
uma 'coisa.. o.o' com outfit de demon, sorcerer, que summonava monstros fortes e era jogado por um gm da cip...
e issso tah em uma entrevista com o steve ou o guido aqui no tibiabr
soh n lembro qual dos dois era..
abraços
Ele foi criado para unir mais os jogadores que so pensavam em poder e luta.
Eles entao tiveram que se unir para matalo.
Na epoca Arieswar era o Top do tibia ele era level 60 e pokos e ferrumbras surgiu do nada como se tivesse sido criado hoje e no 147 se eu nao me engano.
Ele sumonava muitos bixos encluindo Demon e Dragons,ele tambem podia se tranformar em demon e etc.
Alem disso ele podia atacar em protection Zone.
Ferrumbras era simplesmente um membros da cip jogando com um sorc lvl 147 que sumonava tudo e matava em protection zone.
Ele foi morto em Poh e dropou o primeio vampire shield do tibia.
Isso foi no tibia old client nem existia orshabaal.
Se hoje em dia eles recriasem ele provavelmente seria um level 400+ e ainda sim nao devastaria tanto.
Rihuwe
Sinceramente, vi tanta merda, como "Naquela época, os jogadores erão invidualista e não tinham guild"
Pqp...
Aquela epoca, era onde realmente existia o chamado e desconhecido por muitos, RolePLay.
Em entrevista já feitas ao TibiaBr, Jogadores como Pepelu, Mashall (entre outros) comentam o começo tibiano, e sim, Era praticamente RolePaly aquilo...
Tinha "Tavernas" feita por players para conversarem e divertirem, o Game-Chat era realmente "Impolgante" pois conversam sobre varios assuntos, e como a "Comunidade" tibiana naquela época era pequena, todos eram bem unidos...
Porem, Ferumbras, Um player, chegou, e começou a apavorar (E POR FAVOR, PARA COM ESSAS HISTÓRIAS DE MEMBRO DA CIP, CHAR EDITADO DA CIP) (SÓ É POSSIVEL EDITAR CHAR EM OT) -.-"" e matando praticamente todos, pois ele Sumonava APENAS warlock...Nao sumonava DEMONS E NEM BEHEMOTS..e pq disso eu pensei? Bem, em busca do um "RolePlay" e para "Consagrar" a vocação Sorc...nada melhor que sumonar outro sorc não é mesmo? ;]
(VONTANDO AO EDITS E MEMBRO DA CIP) \/
Pois nada disso é realmente citado por quem "pessoas que nunca o viram.presenciou" e sim, contato, por
Sim, eu acredito que ele era um player comum...
E pelo amor de deus, para de inventar coisas... -.-'"
Sem +.
FELIZ NATAL A TODOS.
.Léo.
Agora Você Tem Escolha.
Ferumbras FOI um GM ********* que tinha a aparencia de um Demon, pra que foi criado?
Tibia estava um caos, pessoas se matando sem motivo, até que a cip teve essa incrivel idéia de criar Ferumbras e deu certo. Precisaram armar uma trap, todo o mundo ajudou e ficou tudo bem...
Qm eh esse Druid?
Pode ser tanto um infeliz que criou o nome do char Ferumbras, quanto uma acc abandonada, mas quem sabe ele n volta? Se isso acontecer não vai ser de uma hra para a outra, e tera que ter bons motivos pra sua volta.
Ta explicado ;D
EDIT
Dilan, com toda educação possivel não fala merda, ele não era player nem um monstro qualquer, era FERUMBRAS.
Última edição por Sephiroth_; 24-12-2005 às 15:04.
Eu estava dando uma olhada nesse topico e resolvi dar uma olhada no site do tibia.com. Estava dizendo que seu ultimo login tinha cido dia 12/12/05
Character Information
Name: Ferumbras
Sex: male
Profession: Druid
Level: 9
World: Antica
Residence: Kazordoon
Last login: Dec 12 2005, 18:35:06 CET :eek:
Account Status: Premium Account
New Char:
Ir Para Main Sorcerer ()
P7 e Stell Helmet ()
Level 10 (:wscared: )
ML 10 (:wscared: )
Level 15 (:wscared: )
LVL 20 e Desert Quest (:wscared: )
ML 20 (:wscared: )
Blue Robe ( :wscared: )
Quando Acabar Eu Coloco Mais Algumas Pq Por Ser Char Novo Essas Primeiras São Toscas :yelrotflm
http://img209.imageshack.us/img209/4...d6qw1gk9hr.gif
http://www.tibiacenter.com/botas_arq...odileboots.gif Eu Amo A Botinha Verde Que Vem No Crocodile http://www.tibiacenter.com/botas_arq...odileboots.gif