Eu nao sei bem o certo...
Posso ate estar errado, mais se nao tiver e uma sugestaum...

O FLGAUM E O TIBIABR FIZERAM UMA PARCERIA CERTO??

Tem aquela parte do flogao (www.flogao.com.br/tibiabr.php ), que aparece os sites mais vizitados, os ultimos atualizados, etc...

Aquela parte nao seria pra sites so da categoria tibia?!?!?!?

Varias vezes que eu entro la eu vejo flogoes pessoas (proprio da pessoa) sem ter nd a ve com tibia...
Eu acho que se realmente aquela parte for do tibiabr, teria q ser flogoes so de tibia... Os mais vizitadosde TIBIA...

CLARO, nd impede de pessoas que fizeram flogao de tibia, colocar fotos pessoais... Mais varias vezes voce entra nesses flogs e so tem fotos daspessoas, e nd de TIBIA...

Talvez seja dificil o flogao ficar monitorando todos flogao que todas pessoas fazem...
Mais eles poderiam fazer alguma coisa pra "denunicar" as pessoas que poem seus flogoes pessoais na perte de tibiaso por causa domais vizitado, e se essa denuncia for verdadeira, ele mudar esse flog de categoria...

Ou entao criar uma categoria para os outros flogoes sem ser de tibia, com mais vizitados etc...

TALVEZ AQUELA PARTE NAUM SEJA EXCLUISIVA DO TIBIA, EU NAO SEI... MAIS SE FOR E SO UMA SUSGESTAUM...(pq se for so de tibia, tem mto nego que usa aquilo so por causa dosmais vizitados...)

VLWWW... T+