Cara ele é m Sorc e nao ia aguenta 2 roial paly lv 100 na cola.
Concertesa divia ta sem mata sem UH o sem SD sei lah...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara ele é m Sorc e nao ia aguenta 2 roial paly lv 100 na cola.
Concertesa divia ta sem mata sem UH o sem SD sei lah...
Cara, se vcs num sabem, ele morreu pq em julera esta ocorrendo uma guerra entre New Wild On (Itajai) e Justice League of Julera (Os cara do otro canto do Brasil), bom, essa guerra começou pois os caras de itj, queriam dominar julera, dai uma raça fico puta e agora tao atras deles.
Se eu estiver errado me corrijam por favor

POw isso ae eh foda... mas tudo tem justificativa... quando ele morreu pela primeira vez caiu dois lvls... dae pegou 174 dinovo e morreu... ele deve ter morrido n no meio do war mas sim quando tava caçando... os kras são muito fdp e deve ter trapeado o kra...
mas tem neguinho ae falando "pow o setzer eh mo gente boa, pow o setzer n mata ninguem, pow o setzer eh lindu... 0.o" bah isso tudo eh besteira...uma coisa: verifiquem os nomes da new wild on... olhem quantos kras o setzer matou(soh o triedd ele matou 3 vezes auauau 0.o) pra dizer q ele n mata ninguem... ele pode ser gente boa mas war eh war....
Vlw ai.
XD... kra ele soh eh o sorc mais forte do tibia... royal pally lvl 100 cai pra ele facil... mesmo se fosse dois... e nem tem essa ipotese de um master sorcerer em guerra andar sem sd ou uh... e ainda mais com 5k di mana podendo soltar quase 6 UE.... fora de cogitação ele morrer soh pra dois pally (soh se ele for muito n00b)Postado originalmente por Stalker gifs II
Penso eu que isso foi de surpresa e muito grande essa trap...
Flw :thumb:
Hail Tenebra Hail Hiberna. :biglaugh:
Porra... odeio isso
Coitado do kra...
pqppp
os kra naum da boy
é foda
mas eu acho q ele deveria usar mais ue pq como dois ue seguido ele mata
qualquer voc nesse lvl menos kina
e procura nunca anda sem sd pq toma 300 de sd do setzer é foda
e tomar 700+ de ue é pior ainda
bom depois de 1 ano retired voltei
<====sou usuario novo como se pode ver
peguei lvl 60 em 2 meses lol?
eu ja fui apaixonado pela gold dust woman
e fiquie com vergonha de fala pra ela no encontro do tibiabr q teve aki em SP 2004 -vegamax(santana)
hauahauhauahuhauahuhauahuhauhuaau
voltei estou ai
se precisa soh chamar
julera tha em war
esse eh o motivu
a SD dele tira 450+
e a UE 850+
hm q mais...
a sim..
eh um guerra
e ele tah junto
Issu eh inveja pq o Setzer ta hlv :/ saum td invejosos!!!
Ele esta em uma guerra .. e morte em guerra eh consequencia .. e ClArO q ele eh mto visado .. deve ser o alvo principal da war .. pois a guild dele eh forte mas naum tem mtas pessoa ( Liga da Justiça de Julera -- axo q eh isso) .. contra os Power Abuse de Itajai ( q saum MTOS ) .. sorte pra eles ( LJJ) pois taum tentando fazer de Julera um server melhor.
PS: Graças a maldita war o Thim parou ..
ele ta numa guerra... ainda vai morre e mata muito :p