Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: o que vcs axam da nova Rook?

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh msm? então me diga oq tem de igual ao tibia no otserv??
    otserv não possui as mesmas sources que o tibia utiliza, apenas usa o cliente que é o mesmo, que não é modificado.
    Elfo asteriano, cole ae as regras da Cip dizendo isso e eu mudo minha idéia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kornflakes
    Eh msm? então me diga oq tem de igual ao tibia no otserv??
    otserv não possui as mesmas sources que o tibia utiliza, apenas usa o cliente que é o mesmo, que não é modificado.
    Elfo asteriano, cole ae as regras da Cip dizendo isso e eu mudo minha idéia
    É "de Astera", não "asteriano"...

Mas indo ao assunto, agora:
    Tu tem idéia de porque foi proibido falar sobre OTserv Aqui no TibiaBR?
    Foi porque era uma das exigências da CipSoft para que o TibiaBR viesse a ser um suported fansite.

Outra coisa:
    Copyright by CipSoft GmbH. All rights reserved.
    Sabe o que isso significa? Pelo jeito não, mas eu te explico. A CipSoft tem todos os direitos sobre seus protudos (e o Client de Tibia é um produto CipSoft, caso tu não saiba). Portanto, tu não tem o direito de utilizá-lo de uma forma "não-oficial". É pirataria SIM. É crime.

Mais uma:
    - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões que incentivam OTserver e cheats.
    Regra do Fórum TibiaBR.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ent&#227;o t&#225;, eh pirata<e ponto final>.
    mas isso naum muda a minha id&#233;ia de q o mapa ficou tosco e continuo axando a mesma coisa de antes com rela&#231;&#227;o ao mapa

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor... parem de falar de otserv, pois &#233; proibido o INCENTIVO dele no forum.
    Para acabar com essa discus&#227;o logo, Otserv n&#227;o &#233; ilegal, mas utilizar o cliente do Tibia para outros propositos &#233; sim.Bom &#233; pelo menos o que o AnderSlash diz =)
    @topic
    Ta bem legal teu mapa cara! e eu vi o teu da mini annihi, ta muito bom! continue assim ;P
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem legal agora come&#231;a a fazer o q vc feiz na Ani de Rook e faiz as novas areas ae pra gente ver

Hail Rook

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    &#201; "de Astera", n&#227;o "asteriano"...

Mas indo ao assunto, agora:
    Tu tem id&#233;ia de porque foi proibido falar sobre OTserv Aqui no TibiaBR?
    Foi porque era uma das exig&#234;ncias da CipSoft para que o TibiaBR viesse a ser um suported fansite.

Outra coisa:

Sabe o que isso significa? Pelo jeito n&#227;o, mas eu te explico. A CipSoft tem todos os direitos sobre seus protudos (e o Client de Tibia &#233; um produto CipSoft, caso tu n&#227;o saiba). Portanto, tu n&#227;o tem o direito de utiliz&#225;-lo de uma forma "n&#227;o-oficial". &#201; pirataria SIM. &#201; crime.

Mais uma:

Regra do F&#243;rum TibiaBR.
    Mais nada pra falar depois dessa.
    Menina dos olhos Azuis, parab&#233;ns!
    Última edição por Qix Strong; 05-12-2005 às 11:33.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kornflakes
    então tá, eh pirata<e ponto final>.
    mas isso naum muda a minha idéia de q o mapa ficou tosco e continuo axando a mesma coisa de antes com relação ao mapa
    Caro amigo Floco de Milho, simplesmente dizer que não gostou e que está tosco é muito conveniente. Por favor, elabore você, já que és um grande editor de mapas de Open Tibia, um mapa que esteja à altura de sua crítica

Quanto à minha crítica do mapa feito pelo meu amigo Monje~: achei muito criativo, bem imaginativa sua nova Rookgaard.
    Não achei muito boa a idéia dos scorpions, o poison deles é muito forte até mesmo para jogadores em mainland, o que dirá nós Rookers. Quanto ao respawn do Elfo eu tenho lá minhas restrições. Pra mim ele tem que fazer parte da "Anihilator on Rook". Não necessariamente a quest precisa ter os mesmos moldes da Quest de Main; Sobre a ilha de gelo, poderíamos fazer ao estilo navio mesmo, com um NPC perguntando "Do you want a passage for Ice Age for 10gp?" E ela poderia assim, ficar localizada mais ao norte, perto das 3 ilhas oringinais.

Até mais.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dai desse jeito mais pessoas iriam ficar em rook com o sonho de poder solar todos tipos de bixos q iria ter dai isso eh oq a cip nao gosta, gente ficando em rook.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Caro amigo Floco de Milho[COLOR="Blue"], simplesmente dizer que não gostou e que está tosco é muito conveniente. Por favor, elabore você, já que és um grande editor de mapas de Open Tibia, um mapa que esteja à altura de sua crítica
    Realmente bem merecido para ele

Ps:Aproveitando a oportunidade, o roleplay está muito legal Forgotten cloud.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n&#227;o vou desperdi&#231;ar meu tempo fazendo coisas alheias, j&#225; que, eu n&#227;o ganharei nada com isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem