Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: o que vcs axam da nova Rook?

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    nao eh exagerado ter scorpion em rook?
    É realmente um scorpion ja faz certos estragos em main imagina coloca-lo em rook e ainda + numa area luravel eu não ia resistir e ia levar ele pra troll tower xP

@Topic: O mapa fico realmente muito bom, seria um milagre se a CIP colocasse pelo menos 1/3 das novas areas desse mapa ai.
    Btw foi você que fez um mapa? Fico muito legal mesmo parabens ( se foi você xP)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, achei isso meio besta, imagine... alguem de lvl baixo em rook, (primeiro char) ta la andando tranquilo, do nada acha 1 scorpion? ow 1 lion? 1 dwarf? ¬¬', rook foi feita com o proposito de treina os lvls baixos pra combate os + altos em main, nao pra morre cada 2 passo e fik com trauma do jogo

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Nojento, Asqueroso. - Nada pessoal.
    Sou mapper de otserv e digo que essa modificação de rook ficou horrível, jamais o pessoal da cip aprovaria.
    Primeiro.: Se a CipSoft tiver de aumentar algo vai ser na área premium account, e tem espaço de sobra na área free.
    Segundo.: Muitas criaturas novas ou que dão loots de valores altos(Amazons, Orc Warriors, Dwarfs e Elfs - Vide loots em: http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures ou http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php)

Dicas.:
    1. Aumente a área premium.
    2. Diminua a área gelada e ponha mais centralizada ao norte.
    3. Você não precisa deixar o mapa fiél ao do Tibia, por isso você pode tirar algumas coisas do lugar

Abraços, Kornflakes. Hah!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kornflakes
    Nojento, Asqueroso. - Nada pessoal.
    Sou mapper de otserv e digo que essa modificação de rook ficou horrível, jamais o pessoal da cip aprovaria.
    Primeiro.: Se a CipSoft tiver de aumentar algo vai ser na área premium account, e tem espaço de sobra na área free.
    Segundo.: Muitas criaturas novas ou que dão loots de valores altos(Amazons, Orc Warriors, Dwarfs e Elfs - Vide loots em: http://www.tibia.com/library/?subtopic=creatures ou http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php)

Dicas.:
    1. Aumente a área premium.
    2. Diminua a área gelada e ponha mais centralizada ao norte.
    3. Você não precisa deixar o mapa fiél ao do Tibia, por isso você pode tirar algumas coisas do lugar

Abraços, Kornflakes. Hah!
    A claro, e você pode criticar muito né? Você é um cara que meche com mapas de uma versão pirateada de tibia e ilegal, nossa é verdade esquecemos que você é um profissional , o mapa tá legal sim, tenta padroniza a imagem ae, só um detalhe, aquela ilha de gelo ali por acaso é folda virada de lado :confused:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns guerreiro, o importante não é a qualidade da imagem e nem os bixos fortes q tem na ilha e sim a forma q vc ama rook e demonstra isso, imagino o tempo q vc levou para criar esse mapa, se imaginando em caças com cada bixo que vc colocou no indicador, acho que as pessoas deveriam levar em conta isso na hora de suas críticas e se a Cip fosse um pouco flexivel, com certesa olharia seu mapa com um pouco de atenção, de fato o acontecer é impossível mas para um jogador de RPG basta um bom motivo e roteiro para se projetar no jogo ... antes de jogadores de Tibia, jogamos RPG e isso faz a diferença na hora de criar alguma coisa tão brilhante como seu mapa, parabéns e continue assim q estais no caminho certo.

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Parabéns guerreiro, o importante não é a qualidade da imagem e nem os bixos fortes q tem na ilha e sim a forma q vc ama rook e demonstra isso, imagino o tempo q vc levou para criar esse mapa, se imaginando em caças com cada bixo que vc colocou no indicador, acho que as pessoas deveriam levar em conta isso na hora de suas críticas e se a Cip fosse um pouco flexivel, com certesa olharia seu mapa com um pouco de atenção, de fato o acontecer é impossível mas para um jogador de RPG basta um bom motivo e roteiro para se projetar no jogo ... antes de jogadores de Tibia, jogamos RPG e isso faz a diferença na hora de criar alguma coisa tão brilhante como seu mapa, parabéns e continue assim q estais no caminho certo.
    100 mais nada pra falar dpois disso...xD!Cido rula!

Copião?Fórum foi feito para se espressar,se eu quisesse mandar todo mundo toma no sul(uhAHUAuhUAHUHAuhAUHa) eu mandaria.Fórum é para expressar sua opinião...

XAU!

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

meu mapa foi feito ezatamnete como o Cindolfas falow.tentei fazer o mais realista posivel. os bixos fodonicos como podem ver estão bem escondidos em areas de level e passada com machete. usar machete vc com serteza ja sabe jogar Tibia,pq tem q matar spearmen.

ja ja posto anihilator rook dai vcs vão ver o q é loucura

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A claro, e você pode criticar muito né? Você é um cara que meche com mapas de uma versão pirateada de tibia e ilegal, nossa é verdade esquecemos que você é um profissional ,
    Man, Não fale o que você não sabe, Ok?
    Otserv não é ilegal, e não é pirateado.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não fale você o que você não sabe!
    OtServ é um server pirata sim, pois não é um server oficial da CipSoft.
    E pelas regras da CipSoft otserv é ilegal sim!!!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que se eu pegar o Age of Empires 3 e fazer modificações eu vou poder sair por aí vendendo os cds modificados como sendo originais e ainda cobrar autoria? Pense melhor rapaz antes de dizer que eu não sei o que falo

Publicidade:

Permissões de Postagem