Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: ragnarok vs. tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruninhoSP
    Na minha opniao isso é nubaji pega um post que ja tinha cido esquecido e vem com esses negocios borçais

Qualquer coisa add meu msn ae [email protected]
    Hahaha... pode crer. Pô, a comunidade do ragnarok é uma bagunça total...
    "Mago, fique pardo."
    "Agora eu do!"

Coisas que fazem rir... mas a galera de la nem zuar sabe direito. Alias, 95% dos kras lá são flooders. Não da pra viver assim... a comunidade do TibiaBR é bem melhor. Se bem que ultimamente o OFF ta cheio de flooders sem graça querendo aparecer. Po, isso sim é triste... =/

Esse é um dos pontos bons do Tibia: TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha... pode crer. Pô, a comunidade do ragnarok é uma bagunça total...
    "Mago, fique pardo."
    "Agora eu do!"

Coisas que fazem rir... mas a galera de la nem zuar sabe direito. Alias, 95% dos kras lá são flooders. Não da pra viver assim... a comunidade do TibiaBR é bem melhor. Se bem que ultimamente o OFF ta cheio de flooders sem graça querendo aparecer. Po, isso sim é triste... =/

Esse é um dos pontos bons do Tibia: TibiaBR.
    Ba eu adoro aquele forum =/

Mais ultimamente nem tenho ido muito la tenho ficado mais no mirc #offtopic.

O bRO todo viro uma sona, a galera aqui fala que tibia ta uma bagunça e bla bla bla, eles nao sabem nada o que é uma bagunça em um jogo...

Rag é Rag, Tibia é Tibia. Já joguei dos dois. Só não jogo + o rag pq perto de casa não tem lan =/
    Mas eu já comprei crédito de 1 mês. Tipo, o chato do Ragnarok é que não tem interação com o mapa, e sempre que você vai no PvP tem um grupo de 20 pessoas. Mas Ragnarok é bem legal. Tibia também é muito legal. E Maple Story também. Pokémon é legal, final fantasy é legal, etc, etc, etc...
    Cada jogo tem sua beleza. Enquanto tem gente que gosta de Super Mario World eu não gosto, enquanto alguém não gosta de Sonic eu gosto, enquanto alguém gosta de PlayStation eu prefiro SuperNES...
    Gosto é que nem cú, cada um tem o seu!
    Aeeewww alguem descobriu ! cada jogo é um jogo cada um gosta de um....
    .....agora ja posso durmi e espera que daqui a 10 dias ou menos aparecera um topico igual a esse so mudando as pessoas =/

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu voh ter q contar umas verdades:

1-para os q defendem rag pq naum vam em forum dessa por.. em vez do de fikar no de tibia

2-Idai se vc for em 20 pessoas...primeiro rag se vc morre se fika rindo entuam eh jogo sem graça entuam naum tem emoção

3-jogo facil de mais em 3 meses se jah n tem o q fazer

4-eu odeio akele anao falando numa propaganda ai tah o outro motivo de eu n gosta

5-para tds q jogam esse rag vam toma no ...

johan
    Visitante

Padrão

Gosto dos dois, sim, tenho os 2 mas jogo bem mais tibia porque o ragnarok vive dando probrema com a tal lug, o que eu acredito que seja melhor no tibia é que o game fica legal vc jogando sozinho ou não, geralmente jogo sozinho as vezes junto uma galera pra matar mosntros, o ragnarok tem a parte das woe que numa boa é show, sempre que rola uma woe tem um clima de rivalidade bem legal e não prejudicial ou seja vc se diverte bem mais que se extressa "pelo menos eu sou assim", eu gosto de jogar os 2 não tenho preferencia ja usei até o team speak jogando tibia com um amigo, sem criticar, mas ainda bem que para mim os 2 são bons jogos, não tenho "bronca" de nenhum.

Permissões de Postagem