Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: ragnarok vs. tibia

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara la falando merda pra mim huahuauha acho que eu tenho mais dinheirod o que ele u.u Mano ve se vira gente você se intromete e ainda vem fala merda, no minimo deve se um otario que vem no forum fala porcaria e ainda se acha o ricão que paga todos os jogs e tem mais dinheiro que todo mundo (ele eh fodao por isso)

Eu acho que cada joga o que quiser e compara não adianta nada, ou vocês acham que alguem vai deixar de jogar Rag ou Tibia por causa de um topico aqui?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia já eh escroto os graficoo
    naum sei qual jogo eh pior, ou mais feio, ou sei la
    ehauheau, gráficos do tibia = lixo
    mas jogabilidade eh mto boa
    ragnarok nunca joguei, mais soh vejo os cara joga, e acho escroto

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ragnarok vs Tibia. cada um um jogo, com suas respectivas qualidades e defeitos, eh como compara Palio com um Corsa, mas se for por opiniao, acho tibia realmente melhor pela seguinte questao:no tibia há aquela coisa de enigmas e duvidas sobre itens e lugares, e para descobrir eh necessario perspicacia e muita paciencia, jah ragnarok as quest jah sao manjadas e eh soh entra no site que voce acha, bem pessoal essa eh minha opniao.

OBS: jah joguei os dois.

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Tibia é Tibia e Rag é Rag. Mas você já jogou rag pra tar falando mal? Não. Então não fale deles. A graça do rag, depois de chegar no lvl 99, é matar MVP (bixos MUITO fortes, você precisa juntar batalhoes pra matar um... tipo orshbaal) e ir WoE (20 castelos bem grandes que 4 horas por semana ficam liberados pra pessoas se matarem. Você vai com seu clã, com o objetivo de dominar ao castelo, quebrando uma pérola que tem em uma de suas salas. Cada um tem sua função, bruxos congelando inimigos, caçadores botando armadilhas no caminho, guerreiros atacando qualquer um sem morrer quase nunca, sacer curando, assassino indo quebrar tal pérola, e assim vai.)

Enfim, ganha o clã mais unido, com a melhor estratégia e com os mais experientes jogadores. É a melhor coisa do jogo, 2 horas que valem a pena.

E, é necessario que rag tenha limite de level. Assim, os jogadores tem que equilibrar bem seus atributos, pensar bem em todos os status do seu char pra não fazer besteira, afinal, eles são limitados. Imagina lvl 150 numa woe...

concordo plenamente com o cara, eu acho q uma coisa naum tem nada a ve com a outra, e sem duvida, pro seu estilo, ragnarok é bem melhor q tibia, apesar de ser pago... mais tibia tambem eh muito legal, desconsiderando certas injustiças, como os sorceres serem descriminados... e etc.
    mais eu lembro q quando eu jogava rag naum parava nem pra beber agua(exatamente o q eu faço com tibia agora, portanto, acho q é melhor para de fazer comparações)
    Eu lhes darei aquilo q seus olhos nunca viram,
    Que suas mãos nunca tocaram
    E que seu coração jamais sentiu.
    -lasTMacumbreno

caso vc queria um avatar acesse o FAGOT
    http://www.danasoft.com/sig/BrenoSilva.jpg

Clique Aqui

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knot's of Filth
    Naum sei se vcs pensam igual a eu mas os kra da minha cidade vivem falando mal de tibia pa kct, mas nenhum deles realmente ja jogou tibia para falar mal.
    gente.. essa é a plena verdade: quem de vcs nunca ouviu esta frase de UM KRA Q NUNCA JOGOU TIBIA E SÓ VIU: tibia é uma mer**, coisa podre, q n presta e talz... mas depois de ele começar a jogar muda para isso: meu, tava la em cycloplis e quase morri pros fe mas tudo bem, tibia é rox demais pra para de jogar...

OW SERA Q EU TO ERRADO...???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

k
    thnx
    bye

.:Fechado:.

Permissões de Postagem