Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: ragnarok vs. tibia

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha... pode crer. Pô, a comunidade do ragnarok é uma bagunça total...
    "Mago, fique pardo."
    "Agora eu do!"

Coisas que fazem rir... mas a galera de la nem zuar sabe direito. Alias, 95% dos kras lá são flooders. Não da pra viver assim... a comunidade do TibiaBR é bem melhor. Se bem que ultimamente o OFF ta cheio de flooders sem graça querendo aparecer. Po, isso sim é triste... =/

Esse é um dos pontos bons do Tibia: TibiaBR.
    Ba eu adoro aquele forum =/

Mais ultimamente nem tenho ido muito la tenho ficado mais no mirc #offtopic.

O bRO todo viro uma sona, a galera aqui fala que tibia ta uma bagunça e bla bla bla, eles nao sabem nada o que é uma bagunça em um jogo...

Rag é Rag, Tibia é Tibia. Já joguei dos dois. Só não jogo + o rag pq perto de casa não tem lan =/
    Mas eu já comprei crédito de 1 mês. Tipo, o chato do Ragnarok é que não tem interação com o mapa, e sempre que você vai no PvP tem um grupo de 20 pessoas. Mas Ragnarok é bem legal. Tibia também é muito legal. E Maple Story também. Pokémon é legal, final fantasy é legal, etc, etc, etc...
    Cada jogo tem sua beleza. Enquanto tem gente que gosta de Super Mario World eu não gosto, enquanto alguém não gosta de Sonic eu gosto, enquanto alguém gosta de PlayStation eu prefiro SuperNES...
    Gosto é que nem cú, cada um tem o seu!
    Aeeewww alguem descobriu ! cada jogo é um jogo cada um gosta de um....
    .....agora ja posso durmi e espera que daqui a 10 dias ou menos aparecera um topico igual a esse so mudando as pessoas =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu voh ter q contar umas verdades:

1-para os q defendem rag pq naum vam em forum dessa por.. em vez do de fikar no de tibia

2-Idai se vc for em 20 pessoas...primeiro rag se vc morre se fika rindo entuam eh jogo sem graça entuam naum tem emoção

3-jogo facil de mais em 3 meses se jah n tem o q fazer

4-eu odeio akele anao falando numa propaganda ai tah o outro motivo de eu n gosta

5-para tds q jogam esse rag vam toma no ...

johan
    Visitante

Padrão

Gosto dos dois, sim, tenho os 2 mas jogo bem mais tibia porque o ragnarok vive dando probrema com a tal lug, o que eu acredito que seja melhor no tibia é que o game fica legal vc jogando sozinho ou não, geralmente jogo sozinho as vezes junto uma galera pra matar mosntros, o ragnarok tem a parte das woe que numa boa é show, sempre que rola uma woe tem um clima de rivalidade bem legal e não prejudicial ou seja vc se diverte bem mais que se extressa "pelo menos eu sou assim", eu gosto de jogar os 2 não tenho preferencia ja usei até o team speak jogando tibia com um amigo, sem criticar, mas ainda bem que para mim os 2 são bons jogos, não tenho "bronca" de nenhum.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa,ja joguei os 2,catei lvl 79 no ragnarok e talz....
    pertencia a uma das melhores guilds do server loki.
    +n tem como compara,eh praticamente da agua pro vinho....

la,vc tem +suporte e talze tem a WoE q eh bem rox....
    aki no tibia tb tem suas coisas boas q la n tem.....o bom do tibia,h q tem +coisas para fazer,e o bom do ragnarok eh q vc precisa estuda a sua profissao antes de sai fazendo char,precisa distribui cada atributo na quantidade certa (q vc quer ....)
    +hj jogo tibia....
    pq??
    pq no tibia tem alguma coisa meiu q inesplicavel......

=x flws
    http://img430.imageshack.us/img430/1...aragorn6sx.jpg
    What's living Must die,What's dead must be harvested,What's Harvested must be Seeded,And what's seeded Must Rebirth!!"
    that's is a secret who only the oldest creatures of the earth knows!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema em comparar Ragnarok com Tibia é que são jogos com estilos e objetivos totalmente diferentes. Comparar esses dois jogos só porque são ditos "RPG" (e nem quero discutir o mérito se um é e o outro não ou se nenhum &#233, isso é o mesmo que comparar as séries winning eleven e need for speed só porque são jogos de "esporte"... Simplismente não dá! São coisas totalmente diferentes, com controles totalmente diferentes, objetivos totalmente diferentes e até temática diferente (um cenário medieval-fantástico clássico e um cenário anime-pseudomedieval-fantástico, seja lá o que isso for...). Quem critíca um ou outro desses games me lembra muito as pessoas que adoram filmes cabeça-noiado-franco-italiano-holandês e vai no cinema assistir homem-aranha e acha ruim porque uma aranha radioativa jamais iria dar super poderes para um ser humano... Ah, por favor, se não é teu estilo, pra que ir? Pelo prazer de falar mal? Mas no caso Ragnarok versus Tibia pelo menos tem uma justificativa escondida que a maioria das pessoas acaba não vendo: o Ragnarok tem um representante oficial no Brasil que paga jabá pras revistas de videogame exaltarem Ragnarok e humilharem os concorrentes mais fortes, ou vocês acham coincidência que Tibia nunca tivesse sido mencionado em revistas "sérias" até surgir Ragnarok e então comece a ser detonado como jogo fraco em comparação ao dito cujo, sem motivo aparente?

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ragnarok soh é melhor q o tibia nos gráficos.
    eu já joguei um poco d ragnarok e não gostei.
    quase todo mundo da minha sala joga, mas quando eles vão falar mau eles só falam do graáfico.
    o estilo é ruim.
    quando vc chega no lvl 99 acabo o jogo q graça tem.
    e ainda é obrigado à pagar.

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Windscar : O legal do rag NÃO é o grafico... por favor, né gente?[/b] Tibianos falarem que ragnarokianos se acham pelos graficos tiram isso da própria cabeça. Já joguei os dois, os dois são bons. Acho rag melhor, mas, nunca falei nada de grafico.
    -------------------------------------------------------------------
    Kra c tu axa melhor rag pq tu ta jogando tibia?????

E eu ja jogei s ragnarok, va monte no seu peco-peco e sai voando por ai :yelrotflm
    Última edição por Knot's of Filth; 02-12-2005 às 08:55.

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So axo que quem fik defendendo ragnarok aki no forum de TIBIA, pq n vai joga ??????? :confused: , po fiko puto que os kra paga maior pau de rag e ainda fik aki no forum batendo boca com os "tibianos" ou vcs keriam o q, q todo mundo do forum de TIBIA defendesse RAGNAROK? so axo se vcs gostam msm d rag n deviam nem ter criado conta aki!

ah, e grafiko eh o kr@lho, tibia tem muito + jogabilidade

:yelrotflm
    Última edição por Shuiu; 02-12-2005 às 09:19.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dus Dragonheart
    Vê se cresce.

Citação Postado originalmente por Knot's of Filth
    Kra c tu axa melhor rag pq tu ta jogando tibia?????

E eu ja jogei s ragnarok, va monte no seu peco-peco e sai voando por ai :yelrotflm
    Vou pensar no seu caso.

Citação Postado originalmente por Lupis Nevus
    quando vc chega no lvl 99 acabo o jogo q graça tem.~
    Então a graça do Tibia pra vc é ficar upando?

Tibianos que acham que ragnarok acaba no Level 99 nunca jogaram Ragnarok, e evidentemente devem pensar que a unica coisa nos jogos é upar, aff. Pois saibam que chegar no 99 é simplesmente um alívio. Aí o jogo vira só WoE, MvP e tudo que ele tem de mais legal pra oferecer, e, o melhor: sem precisar se preocupar com gente que não sabe jogar, mas que te mata só porque tem level maior.
    Acho completamente estúpido e nonsense dizer que um jogo é ruim ou opinar sem nem conhecer.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Windswar::
    Pense bem no meu caso................ pq c tu fala tanto em raganarok e acha melhor q tibia va joar rag entaum.
    Kra n vejo menor graçar em dominar um castelo q no fim vc n ganha nada em troca.
    Em pouco tempo no ragnarok vc se torna foda e consege grana muito rapido ...... ontem eu tava assistindo shinzo q passsa ao 12:30 na globo e vi um kra mata o otro e pega uma carta, ehauehaueaheauhau, eh puro ragnarok, jogo onde vc consege uma carta e aumenta 800 d hp

Publicidade:

Última edição por Knot's of Filth; 02-12-2005 às 11:38.

Permissões de Postagem