Ba eu adoro aquele forum =/Hahaha... pode crer. Pô, a comunidade do ragnarok é uma bagunça total...
"Mago, fique pardo."
"Agora eu do!"
Coisas que fazem rir... mas a galera de la nem zuar sabe direito. Alias, 95% dos kras lá são flooders. Não da pra viver assim... a comunidade do TibiaBR é bem melhor. Se bem que ultimamente o OFF ta cheio de flooders sem graça querendo aparecer. Po, isso sim é triste... =/
Esse é um dos pontos bons do Tibia: TibiaBR.
Mais ultimamente nem tenho ido muito la tenho ficado mais no mirc #offtopic.
O bRO todo viro uma sona, a galera aqui fala que tibia ta uma bagunça e bla bla bla, eles nao sabem nada o que é uma bagunça em um jogo...
Aeeewww alguem descobriu ! cada jogo é um jogo cada um gosta de um....Rag é Rag, Tibia é Tibia. Já joguei dos dois. Só não jogo + o rag pq perto de casa não tem lan =/
Mas eu já comprei crédito de 1 mês. Tipo, o chato do Ragnarok é que não tem interação com o mapa, e sempre que você vai no PvP tem um grupo de 20 pessoas. Mas Ragnarok é bem legal. Tibia também é muito legal. E Maple Story também. Pokémon é legal, final fantasy é legal, etc, etc, etc...
Cada jogo tem sua beleza. Enquanto tem gente que gosta de Super Mario World eu não gosto, enquanto alguém não gosta de Sonic eu gosto, enquanto alguém gosta de PlayStation eu prefiro SuperNES...
Gosto é que nem cú, cada um tem o seu!
.....agora ja posso durmi e espera que daqui a 10 dias ou menos aparecera um topico igual a esse so mudando as pessoas =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, isso é o mesmo que comparar as séries winning eleven e need for speed só porque são jogos de "esporte"... Simplismente não dá! São coisas totalmente diferentes, com controles totalmente diferentes, objetivos totalmente diferentes e até temática diferente (um cenário medieval-fantástico clássico e um cenário anime-pseudomedieval-fantástico, seja lá o que isso for...). Quem critíca um ou outro desses games me lembra muito as pessoas que adoram filmes cabeça-noiado-franco-italiano-holandês e vai no cinema assistir homem-aranha e acha ruim porque uma aranha radioativa jamais iria dar super poderes para um ser humano... Ah, por favor, se não é teu estilo, pra que ir? Pelo prazer de falar mal? Mas no caso Ragnarok versus Tibia pelo menos tem uma justificativa escondida que a maioria das pessoas acaba não vendo: o Ragnarok tem um representante oficial no Brasil que paga jabá pras revistas de videogame exaltarem Ragnarok e humilharem os concorrentes mais fortes, ou vocês acham coincidência que Tibia nunca tivesse sido mencionado em revistas "sérias" até surgir Ragnarok e então comece a ser detonado como jogo fraco em comparação ao dito cujo, sem motivo aparente?