Eu já joguei Ragnarok, mas agora eu só to jogando Tibia mesmo, mas concordo com WindScar, Ragnarok também é muito bom, mas é meio injuativo jogar. E sobre o cara que falo que no Rag nao precisa pensar: Cara, já fosse numa guerra em Rag, as estratégias que podem ser montados são muitas. E parece que tem cidade e monstros novos de 3 em 3 mêses no máximo.
Agora eu prefiro Tibia porque é mais legal e várias coisas, mas Ragnarok também é um ótimo jogo, só que é cansativo e não estimula as pessoas a tomarem cuidado quando entram em algum lugar desconhecido, porque não tem perigo de morrer. Ragnarok sim, é um jogo onde você tem que ter amigos, porque sozinho lá você não chega muito longe.
Mas só o que eu não gosto mesmo, são as pessoas que falam mal dos jogos, fórum de Tibia, é pra falar sobre Tibia, e não ficar comparando e muito pior: falando mal. Cada um joga o que gosta e tá acabado. Devia vir um moderador aqui pra fechar esse tópico, e também já deveriam fechar sem aviso prévio todos os outros relacionados com comparações.