Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: ragnarok vs. tibia

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, talvez se Ragnarok não fosse uma chupinhação de Final Fantasy Tactics eu poderia até pensar em continuar a jogar... mas não dá, eu tenho vergonha na cara e ainda consigo enxergar um jogo de verdade: eu prefiro meu playstation do que tibia ou rag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    O legal do rag NÃO é o grafico... por favor, né gente? Tibianos falarem que ragnarokianos se acham pelos graficos tiram isso da própria cabeça. Já joguei os dois, os dois são bons. Acho rag melhor, mas, nunca falei nada de grafico.

Bem, isso é verdade. Mas da pra me divertir com meu clã... me sinto mais a vontade com brasileiros.

Err.

Fugimos totalmente do assunto Tibia?

E vc o verdadeiro "Paga pau" de ragnarok n eh? va p pqp ragnarok eh um lixo ja catei lvl 56 mago qnd n tava afim d tibia e enjoa p kralho, eh xato e tudo mais... sempre a mesma merda

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que eu sou uma das pessoas que mais pode falar sobre esse assunto pois já joguei ambos os jogos por bastante tempo e não apenas "testei".
    Primeiro de tudo, esse assunto já está acabado, se você botar no pesquisar sobre isso vai achar milhares de tópicos falando sobre Rag x Tibia.
    Voltando ao assunto...
    Não são comparáveis.Não adianta.Os dois são muito diferentes.
    Por exemplo, enquanto um vc precisa treinar shielding/sword/ML o outro é feito em build, cada vez que você ganha level podi botar pontos em algum atributo.
    Tibia pode ter casa, Rag não.
    Rag té Nom-PVP mas tem um local específico para PVP e tem a famosa Woe, Tibia não.
    Cada um tem suas características e seu "jeitinho". Os dois a propósito são muito bons, e por isso são frequentemente comparados aqui no Brasil, por ser os dois mais jogados.
    Alguns reclamam dele ser pago, Tibia também é pago a única diferença é que se pode jogar de graça com algumas desvantagens. Porém Ragnarok é totalmente em português e tem servidores próprios em cada país, além de um server Internacional.
    Então, nunca tentem dizer qual é melhor ou pior ou ficar chingando um ou outro.Ficar chingando é idiotice.

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago 189
    Cada um tem suas características e seu "jeitinho". Os dois a propósito são muito bons, e por isso são frequentemente comparados aqui no Brasil, por ser os dois mais jogados.
    tibia ta longe de ser um dos mais jogados meu fi

aH, e kem fik defendendo tanto rag , pq n va la joga? :enaccord1 fik 2 meses jogando direto e kero ve se vc n enjoa, se tu konsigui t do um premio!! :yelrotflm

flws
    Última edição por Shuiu; 01-12-2005 às 21:15.

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok é passado, tibia da de 10 a zero agora o negocio é SilkRoad

Nao venham falar "mais do que adianta grafico se nao tiver jogabilidade" consegui jogar perfeitamente, se lag, o jogo é mo legal tem 3 classes theifs, hunter e mercadores.

os thiefs tem que robar os mercadores, os hunters protegem os mercadores e caçam os thiesfs e os mercadores ficam indo de uma cidade pra outra vendendo itens =]

"mais eu so pobre e meu pc é muito ruim" rodo no meu pentiun 2 que nao é nenhuma maravilha =/

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lp Hunter
    E vc o verdadeiro "Paga pau" de ragnarok n eh? va p pqp ragnarok eh um lixo ja catei lvl 56 mago qnd n tava afim d tibia e enjoa p kralho, eh xato e tudo mais... sempre a mesma merda
    Beleza então amor! Ou, como diriam os bRagnarokianos:
    Pô, que triste isso... =(
    Jausom! =)

@Bruninho
    Parece ser um jogo maneiro... vou experimentar.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opniao isso é nubaji pega um post que ja tinha cido esquecido e vem com esses negocios borçais

Qualquer coisa add meu msn ae [email protected]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruninhoSP
    Na minha opniao isso é nubaji pega um post que ja tinha cido esquecido e vem com esses negocios borçais

Qualquer coisa add meu msn ae [email protected]
    Hahaha... pode crer. Pô, a comunidade do ragnarok é uma bagunça total...
    "Mago, fique pardo."
    "Agora eu do!"

Coisas que fazem rir... mas a galera de la nem zuar sabe direito. Alias, 95% dos kras lá são flooders. Não da pra viver assim... a comunidade do TibiaBR é bem melhor. Se bem que ultimamente o OFF ta cheio de flooders sem graça querendo aparecer. Po, isso sim é triste... =/

Esse é um dos pontos bons do Tibia: TibiaBR.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei Ragnarok, mas agora eu só to jogando Tibia mesmo, mas concordo com WindScar, Ragnarok também é muito bom, mas é meio injuativo jogar. E sobre o cara que falo que no Rag nao precisa pensar: Cara, já fosse numa guerra em Rag, as estratégias que podem ser montados são muitas. E parece que tem cidade e monstros novos de 3 em 3 mêses no máximo.

Agora eu prefiro Tibia porque é mais legal e várias coisas, mas Ragnarok também é um ótimo jogo, só que é cansativo e não estimula as pessoas a tomarem cuidado quando entram em algum lugar desconhecido, porque não tem perigo de morrer. Ragnarok sim, é um jogo onde você tem que ter amigos, porque sozinho lá você não chega muito longe.

Mas só o que eu não gosto mesmo, são as pessoas que falam mal dos jogos, fórum de Tibia, é pra falar sobre Tibia, e não ficar comparando e muito pior: falando mal. Cada um joga o que gosta e tá acabado. Devia vir um moderador aqui pra fechar esse tópico, e também já deveriam fechar sem aviso prévio todos os outros relacionados com comparações.

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten Cloud
    Rag virou mesmo ''modinha" eu jogava desde quando eram poucos os servidores oficiais. Serio o oficial brasileiro é um Cocô. Mas cada jogo é um jogo, nao existe melhor ou pior ( exceto Mario Bros! Buwuhauhauha).

O que vc tem contra Mario Bros?????????
    po, uma das melhores series de jogo ja feito... inda mais pra plataformas 8bits...

Vai falar que tu nunca jogou Mario... nego que mama ate os 6 anos de idade depois que comeca a tomar coca-cola xinga o leite ate o talo??? ah... Va toma no **.....
    a menos que vc tenha nascido em outro planeta nao tem direito de falar mal de um jogo que alias eh o pai de todos os consoles atuais...

Publicidade:

Permissões de Postagem