Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Tibia ta melhor ou pior?

Votantes
42. Você não pode votar nesta enquete
  • Melhor

21 50,00%
  • Pior

21 50,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Muitos Mundos

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muitos Mundos

Qndo eu comecei a jogar, acho q eram...menos de 20 mundos, e naquela epoca todos os mundos eram cheios, tinha too many,(e n tinha fila de espera o.O) + era massa, hj são + de 60 mundos, SO TEM 4 FULL, e tem dias q chega a ter - de 200 pessoas no server.. oq vc acha, o Tibia ta melhor ow pior q antigamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependo com que tempo você compara, eu acho que tá muito melhor do que no tempo do Tibia 5.0, mas eu acho que piorô em alguns pontos desdo Tibia 7.1.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seilá....eu sinto saudades de eóca do "Too many playes", pricipalmente porque na época disse eu jogava en Hiberna(mundo mto cheio na época) e eu ficava meia hora digitando minha acc e minha senha pra tentar entrar :rolleyes:
    pelomenos era bom pra decorar a acc e a senha
    sen contar que os unicos amigos de verdade que eu fiz no tibia foi nessa época, agora td mundo só pensa en lvl o.o

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz,

Só posso comparar à partir do momento que eu comecei a jogar, (Tibia 7.2*) e pelo que eu vejo, muitas coisas melhoraram, e pelo que eu leio, muitas estão por melhorar...

Não intendo porque tanta gente reclama da CIP. Acho que fazem um excelente trabalho. Apoio grande parte de suas atitudes a tenho certeza que sempre visam o bem da comunidade... Acho mais vantajoso um server vazio, do que filas e filas de espera pra pegar um spawn de rot...

Eh isso que eu acho,

Uriel

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tpw.. vc pensam q naum mas antigamente o povo era mais "viciado" porque ficava esperando a fila... ai ficava meia hora esperando ..ai quando entrava era 1 festa i naum saia mais....
    antigamente quando n tinha fila axava melhor q en 5 minutos entrava ....
    Mas mesmo assim axo q pioro i melhoro axo q so devia fica na fila umas 20 pessoas .... i naum 70 pessoas como antigamente
    1º coment :riso:

DEDI

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considero o Tibia melhor!
    Mas sempre há aqueles mundos mais disputados, aqueles mais antigos, mais respeitados...
    O segredo é escolher bem, e ajudar para que seu mundo fique cada vez melhor.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah melhor >.<
    Lembro qnd comecei a jogar em rubera a alguns anos atras...fds era 1 hora pra logar(serio -.-)...sorte que podia fikar afk quanto tempo quisesse...bem sorte e azar porque isso tb soh fazia o server fikar mais lotado, o que tinha de free acc "dormindo" em protect zone lol...
    Aogra os servers tao mais vazios, mais facil de entrar e mais facil de cacar, nem acho que esteja pior hehe
    Bo hoo.

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MELHOR CARA QUE AI NOIS PODE IR PRA MUNDO NOVO E DOMINA ELE AI MANDA NO MUNDO QUE NEM DI VERDADE QUE AGENTE MANDA E ISSO &#201; FODAW MANOW

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la o tibia não e mais o mesmo....antes era maneiro pra kct.......e tipo sobre estes mundos que eles criaram......agora cada vez eles vão demorar mais para criar um server novo........e quando criar muuuuito nego vai tentar virar top ai depois de ums meses mo galera costuma dar retired........rs
    :yelrotflm

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara
    eu acho que ta melhor
    mas ao msm tempo pior :p

Publicidade:

Permissões de Postagem