Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 165

Tópico: TEST SERVER PRIVADO ONLINE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TEST SERVER PRIVADO ONLINE

Um test server reservado abriu hoje no qual todos tutors, counsellors e Gamemasters estão convidados. Se você pertence a um desses grupos, por favor olhe o forum interno de tutors para encontrar mais detalhes. Nosso time de ajudantes vai ajudar a testar os novos aprimoramentos para o updatede Natal deste ano. Por favor entendam que não haverá test server público desta vez.

O update de Natal vai ser lançado assim que o teste terminar. O novo update trará muitos novos aperfeiçoamentos e gráficos. A noite, lanternas e luzes vao deixar Tibia brilhar em luzes cheias de cores. Os barcos foram redesenhados, assim como texturas do chão, das montanhas, da água e dos telhados.

Como já mencionado na última amostra do update, a regeneração do mana vai ser aumentada, o que significa que todas magias instantâneas podem ser usadas mais rapidamente. É claro, nós ajustamos tudo que é afetado pelo aumento da regeneração de mana, como poções de mana ou a quantidade de mana que é precisa para alcançar o próximo magic level. Muitos de vocês já sabem que cajados serão introduzidos para jovens sorcerers e druids. Além de ganhar novos nomes, os cajados que estão agora no jogo serão mudados em valor e raridade. Portanto, aconselhamos a todos jogadores não comerciarem seus cajados até que o update seja lançado.

Aproveite o update e faça logo sua premium account no www.boacompra.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal! Espero que desta vez o update agrade os tibianos, e não haja tanta reclamação como no update passado...
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita expectativa pra esse novo update... A única coisa ruim, é que não vamos poder entrar em Test Server!
    Preferia muito mais entrar nesse do final do ano do que ter entrado pra ficar no meio da matança no outro...
    Mas bah, faz parte!

Uma coisa que ainda não entendi muito bem, foi a utilização dos cajados, e como vai ser depois dou update mas por enquanto, esperar é a única solução.
    Parece que vai ser mais rápido do que imaginamos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to axando que ta faltando alguma coisa nisso tudo heim...

pq a cip faria milhares de coisas que sirva pra free tb e n soh pra p.a. como a maioria das news?

sem new area eh? que bosta de up eh esse que nao vai t lugar novo pra caca? pq n aumentam carlin? =D

EU QUERO QUE CARLIN VIRE UMA METROP0LE NOW!!!!
    Última edição por Gold Dust Woman; 02-12-2005 às 15:45.

http://suta-raito.com/p4.gif Adote o seu também!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

:rolleyes: :rolleyes: Omg acabei de ler todos os Posts demorei ...

@Topico: Acho q vai ser muito RoX sóh não gostei muito foi do chão néh sei láh coisa meiu tonta to com grande expectativas com as Wand TEnho duas ^^ um cara tava vendendo Golden Wand 5K -.- imagina depois do Update em....

sóh quero ver mas plss temos q achar um TuTor q nos passem umas SS ou vo morrer de anciedade :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão carta do tutores

essa carta tem td.......eu odiei o up d natal tem pessoas k vao gostar....essa carta tah em um forum em um fan site do tibia:10: ( dica em ^.- ) Tah em ingles =p gigante ela flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tranca meu topic la admin ^^

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo
    I can't believe it!!!!!
    TO FELIZ!!!
    Update finalmente \o/
    QUERO MEUS WANDS!!!

Doug~

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa ae cip arrebentando , ansioso pelo update, oggogo;
    ps:. os graficos do barcos estão muito lokos...flw's[

fuix

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal..tbm espero que nao tenha akela revolta contra a cip como teve nos ultimos updates...vamos aguardar!!!..pelo geito vaih fica rox..

Publicidade:

Permissões de Postagem