e como tu conseguiu esse e-mail ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e como tu conseguiu esse e-mail ?
pena mesmo que nao haja tet server free. mas acho certo, mesmo que me odeiem pr isso. test server eh mto pk, mto lag, mto chato.
Postado originalmente por _Filipe
hail !!:yelrotflm
Eu queria que eles efetuacem a obra da pavimentação do caminho entre Venore e Kazzordon, aquilo é um absurdo, uma estrada de barro cheia de buracos!!!Pavimentação Já!
Tomara que o update melhore o Tibia, diferente dos antigos updates, acho que o tibia deveria criar locais para divertimento dentro do jogo, como no Survival Project, onde existem Campos de Futebol e um incrível jogo de matar as doninhas!
Edit:Eu também gostaria de dizer que estou muito ansioso para esse update e tô loco pra ver as SSs do novo Tibia que vem por ai!
E não se esqueça, adote um Plushie!!!!
Última edição por Fernando_RB; 02-12-2005 às 09:02.
com isso, espero que lançem o tão querido new world pra mim![]()
Verdade a primeira vez q joguei o Tibia , foi no Test Sevrver ...e nao gostei.:triste:Hoje 09:19
secret_53 pena mesmo que nao haja tet server free. mas acho certo, mesmo que me odeiem pr isso. test server eh mto pk, mto lag, mto chato.
PS:Alguem tem alguma previsao de quando chega o Update???:confused:
acho q hoje... (tomara)
Nao fais issu comigu cada feis mais doidao pra jogar no Update.:yelrotflmHoje 10:10
Joe Joe acho q hoje... (tomara)
Salve-se quem puder...depois do update achu q os server vao encher neh?
Edit:bem q podia ter uma melhora em exura neh? Pq encher life de kina com exura e um COC@
Última edição por Cabritus Tevez; 02-12-2005 às 09:27.
Caramba quanto ta o preço de uma wooden wand????
EU LI ALI que eu ja posso compra uma : P pro meu mago^^
e eu quero saber como o kara conceguiu esses e-mail que a cip mando pros tutores... TBM QUERO 1
E ONDE E QUE E A SEÇÃO DOS WANDS/CAJADOS aki no tibiabr??????falemmmm:10:
Playing
Shank;
Vindictus;
Darksiders;
_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_C2D E6300
Asus P5B Deluxe Wi-Fi
ATI HD5670
3Gb 667 MHz Markvision DDR2
160Gb 7200RPM Samsung SATA2
Fonte Akasa 350w
Imagino eu que o test server deve durar pelo menos uma semana. E o update deve vir alguns dias depois.Postado originalmente por Cabritus Tevez
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that