tomara q esse update seja bein lgl... n seja q nein u passadu...
to na spectativa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara q esse update seja bein lgl... n seja q nein u passadu...
to na spectativa
*Retired Desde 2006*

eu nem sei uq eh cajada Admin me responde pliz :riso:
level 15 (:wscared: )
skills 30/30 (:wscared: )
P-Armor (:yelrotflm )
me cazar (:yelrotflm ) (pelo Satox Caro)
p-legs (:wscared: )
fazer a bandeira do brasil numa mensagem do forum (ou mesmo ficar parecida)(:wscared: )
:eek:
As expectativas estao otimas, diria que tudo indica que esse sera o melhor update de Natal ja feito...:rolleyes:
Muito bom saber, que os dias de makers estao contados, e o fim do trafico de runas...![]()
Mages se preparem para comprar todas as spells na quais somente se usa mana, sem gastar runas e soul points; pq sera muita mais facil e economico usar magias ao inves de runas, e o jogo saira da mesmisse...![]()
Agora sim os Druids & Sorcerers teram o valor que realmente representam em um RPG![]()
Minhas mages, ''Lady Hesperides'' e ''Premierr'' voltarao a luta....:wub:
E olha o que digo, Druid, sempre a vocacao mais desprezada, se preparem, pois mudancas de High Level aconteceram, e os Druids vao surpreender a muitos...:90:
Please, Equipe TibiaBr e amigos, mandem imagens de wands e a tabela de como sera o avanco de ML e de cada runa para ser feita...:madnoel:
BUBBLE
1.Jogue ha + de 10 anos
2.Nos primeiros anos apenas por diversao, e para fazer amigos...
3. Lembre-se que vc no comeco nao tera sites para Te dar informacoes, TibiaMc, ou Tibia GG...
4.Tenha tantos amigos e conhecimentos que ela tem, sem falar na fortuna de itens raros e dinheiro...
5.Marque na Historia de Tibia o seu nome, sendo uma mulher para um jogo teoricamente criado para homens...
Faca tudo isso e depois venha criticar, a maior jogador(a) de Tibia de todos os tempos, Nao existiu e nem existira jogador(a) igual a Ela, Pq level nao eh tudo !!
update acho que vai ser dahora, mais como sempre, vai ter uma galera reclamando;
Tomara que o druida seja finalmente uma vocação descende de se escolher nao pra ser maker sim pra ser druida mesmo! xD
Última edição por Gold Dust Woman; 02-12-2005 às 15:49.
Wise is the man who turns the word into his strongest weapon
Meu Flogão
mto rox ke vai fikar
pena que não vai ser aberto o test server publico![]()
"Amigo nao eh akele q separa a briga e sim akele q chega na vuadera"
Olha eu ali gente!
http://img476.imageshack.us/img476/7...tibiabr6et.jpg
xD
R.E.T.I.R.E.D
Bye Tibia
Quero saber quando vão acabar com o treino afk dos knights.
Última edição por Gold Dust Woman; 02-12-2005 às 15:50.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
Não gostei muito disso, mas sem problema, tudo se acostuma.
Tomara que tenha aumentado
Isso do mana fluid eu adorei O.O
Os pallys vão chiar de novo...
Tomara que isso que você postou seja mesmo verdade ~.~
Doug~
Última edição por Gold Dust Woman; 02-12-2005 às 15:50.
A maioria do que eu escrevi aí eu tirei do email que a CIP mandou pros tutores(apesar de eu não ser tutor).
Wise is the man who turns the word into his strongest weapon
Meu Flogão
Issu tudu ta muitu legal...mais...
issu vai sair hoje? nesta semana? no dia 25? ano novo?:eek: eim?eim?