Olá galera, uma noticia OTIMA para os corinthianos, eu estava dando uma olhada no site terra preparando pra faze meu topico Corinthians Campeão Brasileiro 2005, e encontrei isso....
Sexta, 2 de dezembro de 2005, 08h42 Atualizada às 09h45
Fifa recua e inclui Corinthians como campeão mundial
Fonte: Terra
A Fifa voltou atrás e incluiu o Corinthians em nota publicada em seu site oficial como campeão mundial do torneio organizado pela própria entidade em 2000.
Depois de ter editado a matéria, a Fifa cometeu novo deslize ao não incluir o logo do Corinthians na lista de campeões em um dos seus menus, mas o erro foi consertado e a equipe paulista está agora ao lado dos outros clubes brasileiros - São Paulo, Santos, Flamengo e Grêmio.
Bom pulei algumas partes para não ficar tão grandefala um pouco do São Paulo também...
O São Paulo, campeão da Libertadores, e o Liverpool, campeão europeu, já estão nas semifinais e aguardam os vencedores que sairão dos duelos entre Al Ittihad (Arábia Saudita) e Al Ahly (Egito) e Sydney (Austrália), Saprissa (Costa Rica), respectivamente. Entre 11 e 18 de dezembro, no Japão.
Aew até que enfim eles consideraram esse titulo não aguentava mais meu pai falando que a FIFA ia cancela... se ferrou
O que acharam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

fala um pouco do São Paulo também...
Responder com Citação