nossa o kra eh monstruoso > : ( e eu axava q eu era bom so por dar um especial lvl 2
agora to cu medo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa o kra eh monstruoso > : ( e eu axava q eu era bom so por dar um especial lvl 2
agora to cu medo
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:
Put* que pariu o cara eh mto ninja. O primeiro especial ele defende certinho blz, faz a passagem pro segundo PERFEITA, sem levar uma porradinha (senao morria) e depois pula PERFEITO pra defender o chute put* merda fiquei de cara q vicio meu deus
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

QND EU E MEUS VIZINHOS FAZIAM CAMPIONATINHO DISSO
EU SEMPRE FAZIA ISSO AE NO MEU NINTENDINHO SUPER BALA
VIXI ENTUAM EU ACHO Q É HABILIDADE NEHHHHHHHH
ABRAÇOS
omg,nem acreditei quado vi,o cara com a vida mediocre defendeu o especial com perfeição(akele salto de defesa que ele deu foi impressionante,parecia estar lendo os movimentos da chun li)...o cara nem deve ter acreditado depois de tudo isso :rolleyes:
nussa q vicio...
o0...
issu sim eh um cara .ProfissionaL.
Entao grava 1 .wmv ae de vcs fazendu isso e posta aki...alias, se vc sabe fazer isso pq num tava la disputandu u torneio?? o.OPostado originalmente por DJ F3R4
Bjo =*
Sorte, MUIIIIIIIIIIIITA SORTE!!!
Aposto que o kra ficou apertando os botoes na loca soh pra ver noq dava e acabo ganhando xD
Eu do meu pc pra quem fazer igual a ele =o
Sem contar q os gritos da galera deram uma bela apimentada nesse video, dá pra sentir a adrenalina...OMFG PWNDZOOOORR
Esse cara deve ter uma privada de OURO em casa
ELE CAGO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO NESSE VIDIO...
Meu Deus... Melhor que esse cara soh aqele maniaco qe zero Mario Bros 3 em 11 minutos...
Se vc's gostaram desse ae, o q dirão desse aki:
http://rapidshare.de/files/1303167/s...ghter.wmv.html
RLZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!11!!!1!11!ONEONEONE!!11!!
Se taum desconfiando do link, so passa o mouse emcima....Nao eh *****, eh .wmp
Recomendo som alto, da mais emoção XD~
No more
x]
Última edição por CeLoW; 02-12-2005 às 01:45.