Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Off Fexado O_O

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele Ashton &%$&% foi o primeiro wannabe e o exemplo pra todas as proximas gerações! Querendo ou não ele ta influenciando o off agora! Antes dele o off era muito bom. Ashton fudeu com o off, mesmo depois de ter ido embora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    eu lembro que eu cai no pau com a sindel naquele dia,nunca fiquei tao puto quando ela falou "bem feito".

Olha os floods do flex.. =P
    Os flooders de hj nem se comparam.
    E olha que eu ainda te pedi pra ignorar o chingamento dela pra fazer paz no off xD!!!
    aheuaehuae

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh e eu tava na epoca q fechou mais foi duro qdo mtos users otimos foram banidos
    nao vou dar nome pois posso prejudicar uns e outros mais tomem cuidado pessoal tentem diminuir o fluxo de topicos inuteis procurem na assinatura de um kra q diz como fazer um off melhor ^^
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Aquele Ashton &%$&% foi o primeiro wannabe e o exemplo pra todas as proximas gerações! Querendo ou não ele ta influenciando o off agora! Antes dele o off era muito bom. Ashton fudeu com o off, mesmo depois de ter ido embora!
    Ele foi embora mesmo é? :rolleyes:
    Matar é errado, errar é humano.

Enasni

Banido
    Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [Tarja Preta] ¬¬
    Ele foi embora mesmo é? :rolleyes:
    sim

seria facil ver ele por ai :eek:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele em si nao foi embora mas mesmo assim nao ta tendo mais aquelas atitudes wannabe. Mas ele deixou seu legado no off.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu acredito.
    Já que vcs estão falando né...
    Matar é errado, errar é humano.

Enasni

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Eagle
    Antigmente o ashton era o unico chato.as pessoas ficavam putas com isso.
    hoje tem mtos chatos e ngm mais se importa

sim eu so um chato

olhando us topic eu vi que o ashton pidiu pra ser banido por ip.
    sera que e por isso q o alca fala que posta da faculdade ?o.0
    Concordo, voce eh 1 chato e eh um Wanna be. Falo na cara dura msm, pq eh verdade.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava na terra do zero quando o off fechou :S ( isso quer dizer que eu tava praticamente sem internet)
    Quem nao viveu aquele tempo nao sabe o que perdeu...

ps: porque quando vao falar que o alca é o ashton vocês escrevem em branco pra ninguem ver?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Endless, quem não viveu aquela fase do Off nunca saberá o que foi, não foi só bom, foi diferente.
    E realmente esse tópico, que muitos users xingam um user que nem deve mais frequentar o off acaba com as esperanças de eu senti o antigo off.
    Eu me lembro nos tempos que um tópico inútil virava útil em apenas 2 posts, que as brigas acabavam em desculpas, que os moderadores e sub-moderadores não eram vistos como vilões e sim como amigos, que todos participavam mais, ao invés de floodarem, que eu postava e já atualizava pra ver o que responderam(sim eu fazia isso lol).

Publicidade:

Permissões de Postagem